Processo Acadêmico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Processo Acadêmico surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Este artigo é um esboço.
Na União Soviética, o esboço edita VOCÊ!!


Cquote1.png Você quis dizer: Me Fudi!! Cquote2.png
Google sobre Processo Acadêmico

Cquote1.png PGOCESSO!!!!!!!!! Cquote2.png
Detentor da Língua Presa sobre Processo Acadêmico

Cquote1.png Sou Eu quem faz! Cquote2.png
Eu sobre Processo Acadêmico

Cquote1.png VOCÊ se fodeu!!! Cquote2.png
Você sobre Processo Acadêmico

Cquote1.png Eu já tenho muitos Processos Cquote2.png
Alguêm sobre Processo Acadêmico

Cquote1.png Na União Soviética o Processo leva VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Processo Acadêmico


Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.

Apresentação[editar]

Grito, Artº 254 Inciso II - Não gritarás. O mais utilizado no meio universitário e o que pode trazer consequências que levarão você a se tornar um nerd.

O "PA" mais conhecido como "Processo Acadêmico" visa a punição de um ou mais alunos na faculdade principalmente quando se trata de "Transtorno do Déficit da Atenção" com ou sem Hiperatividade, o TDAH, que afeta um número considerável de acadêmicos e, diferente do que se acreditava, não desaparece, necessariamente na fase da adolescência. Cerca de até 70% desses bagunceiros, baderneiros e animais estudantes, apontam as pesquisas, continuarão a apresentar alguns dos sintomas do transtorno na idade adulta, comprometendo de forma significativa o seu ajustamento social. E isto vem se tornando um problema de saúde pública.

Não é um tema novo para os Coordenadores de Curso especialistas, mas vem sendo abordado por jornais e revistas que descrevem minuciosamente os sintomas presentes. Tudo o que essa síndrome abrange, são gritos intensos durante as aulas, alguns são parecidos com jatos quebrando a velocidade da luz, gritos repetitivos que acabam contaminando os demais alunos da sala que aderem a essa prática nas situações de descontrole.

Pessoas de seu relacionamento que julgava apenas desatentas, agitadas e/ou impulsivas, tornam-se fortes candidatas ao TDAH. Mas há estudos científicos para essas ocorrências.

Ocorre que a explicação científica tornou-se complexa pois atingiu um nível universal, tendo envolvimento com outros planetas, e também por áreas pouco estudadas e habitadas como Campo do tenente, Rondônia e Acre.

Por outro lado, há comportamentos desatentos e agitados em sala de aula que podem traduzir situações como uma inadequação entre a proposta de ensino da faculdade e as necessidades do aluno. Alunos mais ativos e curiosos se sentem sufocados e inquietos, explodindo e liberando sua energia através de sons estrindentes.

História[editar]

Processo Acadêmico nº 0000000000000000000 ... 1 - 10.001 A.C.

Primeiro documento encontrado, cerca de 10.001 A.C. no Egito.


Criado por ELE, quando não podia estar presente em dois lugares ao mesmo tempo, fazia o uso do Processo Acadêmico para foder com seus inimigos.

Elementos Processuais[editar]

É importante lembrar que o Processo Acadêmico só pode ser aplicado por um Político honesto.

Esto non ecxiste!!!

O grito pode ser interpretado ao mesmo tempo como uma arte ou como um ato que pode levar a punição, reclusão, masturbação, exacerbação, entre outros "ÃO".

Pensador trabalhando.jpg Processo Acadêmico é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!