Professor Zoom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que simplesmente corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png Você quis dizer: Flash Reverso? Cquote2.png
Google sobre Zoom
Cquote1.png Plágio ambulante! Vou te processar! Cquote2.png
Flash sobre o uniforme de seu inimigo.

O Professor Zoom, também conhecido como Zoom, também conhecido como Flash Reverso, também conhecido como aquele carinha maluco do mal vestido de amarelo, é um babaca vindo do futuro, que devido a seus graves retardos mentais decidiu se fantasiar de Flash ( só que com as cores invertidas ) e sair por aí fingindo que é um Flash malvado do Mundo do Contra quando na verdade ele não passa de um maluco mesmo. É por ele ser um maluco que ele nunca conseguiu decidir qual seria seu nome de super-vilão, ficando com um montão de nomes toscos a disposição.

Origem[editar]

Tremam diante deste assustador personagem!
Thawne correndo para comprar outra coxinha de galinha.

Eobard Thawne, o homem que logo viraria o Zoom, sempre foi um nerd gordo e fracassado em sua época natal, o século XXV. Ele ficava puto da vida com isso e decidiu um dia ganhar super-poderes para assim deixar de ser um inútil. Ao invés de usar alguma tecnologia avançada de seu tempo, no entanto, Thawne preferiu simplesmente levar um raio direto na cabeça, já que foi assim que o Flash ganhou poderes.

Ainda que isso não faça sentido algum, a tentativa funcionou e Thawne ficou magro e super-veloz! É claro que, por outro lado, o raio fritou seus miolos, fazendo-o achar que era um super-vilão e decidir que deveria voltar no tempo para atazanar a vida do Flash sem motivo algum

Em pouco tempo, ele virou o maior inimigo de Barry Allen, tão sanguinário quanto o Gorila Grodd, tão sequelado quanto o Murmúrio, tão viado quanto o Flautista e tão rápido quanto qualquer um dos Flashs. Ele também ameaçou matar a esposa do Flash, Íris Allen, umas trocentas vezes, mas acabou sendo morto anos antes de nascer (WTF?!). Ou ao menos era o que todos pensavam!!

Tempos depois, enquanto um outro maluco chamado Hunter Zolomon tomava para si a alcunha de Zoom, o verdadeiro Flash Reverso voltou para atazanar a vida do Flash e de seus amiguinhos. Ele matou um otário chamado Johnny Quick e depois tentou estuprar os outros presentes na festa mas os Flashes o derrotaram e nop final foi ele quem acabou estuprado!!

Atualmente[editar]

Atualmente Zoom encontra-se mais uma vez vivo, traçando novos planos para estuprar o amor de sua vida, o Flash!!

Ataques[editar]

Zoom2.gif Desfile: Nada muito impressionante, apenas aquela andada clássica que qualquer um faz no jogos de video-game.

Zoom1.gif Vibrando: Zoom vibra seu corpo quando transa com as mulheres provocando múltiplos orgasmos.

Zoom3.gif Tufão: Ele roda a baiana provocando um grande tufão (até o Flash sabe fazer isso).

Zoom4.gif Espancamento: Zoom dá múltiplos socos na vítima até ela desmaiar de tanto cassete que tomou.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Professor Zoom no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!