Programação

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nerd dan.jpg >Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui aborda coisas que você pode se interessar, como RPG e computadores. Mas caso você seja um valentão, não leia este artigo!_


Cquote1.svg Ah, meu filho mexe com computador, não sei o que ele faz! Cquote2.svg
Mamãe desiludida sobre filho programador
Cquote1.svg Huehuehue, eu sou garoto de programa! Cquote2.svg
Piada tosca de programador
Cquote1.svg "Ah, eu programava muito em Delphi, Basic ainda tem mercado?" Cquote2.svg
Pessoa de 70 anos sobre Programação
Cquote1.svg Sou muito programador! Cquote2.svg
Criança de 7 anos que usa scracth sobre Programação
Cquote1.svg Nunca entendi essas piadas de ; Cquote2.svg
Desenvolvedor Python sobre piadas de Programação

Programador em seu habitat natural

Programação é a área da tecnologia de informação que mais forma nerds tetudos dentre todas as áreas da computação, que é formada exclusivamente de outros nerds tetudos e mulheres feias. A própria profissão exige que o profissional seja uma bola de banha com virgindade explosiva. A programação é a parte da computação que cuida da parte de escrita de programas, e para o profissional atingir um nível top na área precisa deixar de lado a vida social, as mulheres e o próprio asseio. Não são raros os casos de profissionais da programação que criam ratazanas debaixo do sovaco encardido. O profissional dessa área é chamado de programador, ou apenas gordo estranho.

O estudo[editar]

A programação é uma ciência formada pela mistura de matemática com as artes (por incrível que pareça), que pega o que tem de pior na matemática - algoritmos, lógica, matrizes, todas essas merdas de Satanás - e o que há de pior nas artes, ou seja, tudo. O web design é um tipo de programação que usa bastante as artes, enquanto que o desenvolver puramente back-end usa praticamente apenas matemática e suquinho de laranja.

Muitos ligam a programação à engenharia, mas os engenheiros de outras áreas, ainda que da engenharia de software ou engenharia de computação, não queriam se misturar com essa gentalha. De qualquer forma, a programação tem tudo a ver com a engenharia de software, e uma não poderia andar sem a outra, tornando então os programadores "engenheiros da programação".

A programação é realizada através de codificação, através de linguagens de programação, mas podem ser também linguagens de máquina ou grunhido de tesão ao assistir hentai do The Big Bang Theory.

Programadores[editar]

São sujeitos livres de qualquer pecado (são virgens), habitantes do mundo do Minecraft e Dungeons & Dragons. Trabalham normalmente em empresas que criam carros sem motorista ou no conforto de suas casas após assistirem um hentai básico e tocarem o punhetão matinal.

Levam muito tempo para encontrarem pessoas de sua espécie, já que qualquer pessoa que gostaria de conviver com eles também se encontram no conforto de seus quartos programando códigos que os ensinem a pegar mulheres ou homens (ninguém nunca pensou em criar um APP para isso?)

Ver também[editar]