Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Daren fazendo sua limpeza matinal nas ruas. Diga não às drogas!

Esse artigo é contra as drogas que levam nossas crianças à tentação!
Se vandalizar, será um maconheiro morto!


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Cquote1.png Você quis dizer: PRONERD Cquote2.png
Google sobre Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência
Cquote1.png Pero que pérdida de tiempo este PROERD! Mal paridos!!! Cquote2.png
Pablo Escobar sobre PROERD
Cquote1.png Nunca fiz isso Cquote2.png
Aécio Neves sobre PROERD
Cquote1.png Massa fera, nem eu Cquote2.png
Estudante da USP sobre comentário de Aécio Neves
Cquote1.png Ainda beim qui eu naum uƒƒu drogaƒƒ, cumpanheiro. Agora traƒ uma caƒƒaƒaCquote2.png
Lula sobre PROERD

Solução do Proerd para combater a homossexualidade, segundo a Bancada Evangélica.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência ou (PROERD) é um programa criado com fins de levar um espécie inteira à extinção, que são os drogados. Os drogados são animais peçonhentos e perigosos, o local onde mais podemos encontrar essas espécies é na misteriosa cidade de Cracolândia, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. Toda criança um dia já viu um drogado, muitas viraram ao ver e quando viraram a polícia vinha e descia o cacete, com isso a Polícia Militar não querendo bater em crianças ao verem elas drogadas resolveram criar o PROERD. O programa é eficiente em afastar os jovens das drogas, mas como efeito colateral tem criado uma legião de bolsominions intolerantes, agressivos, que propagandeiam a violência. Jovens que fazem esse curso praticam bromance (amor entre amigos do mesmo sexo), porém os instrutores do curso não tem conseguido frear as noticias que vazaram nem que esse fenômeno continue aumentando.

porém o programa chamado de proerd apenas fortalece o trafico de drogas assim passando uma lista completa de produtos para crianças e jovens, assim possibilitando esses fdps irem comprar drogas nas também chamadas biqueiras( hoteis que vendem produtos legais ).lembrando sempre que o procraed ensina nossas crianças a chegar em casa embriagados e desprovidos de suas roupas e escutando rock gotico enquanto cortar seus pulsos fazendo suas familias entrarem em depressão além do leão do proerd aproveita o acontecimento e o desprovido da sua família,para a asediala praticando pedofilia e agrecão intima aos seus parentes

História[editar]

Propaganda de combate às drogas do PROERD
Por essa você não esperava, não é mesmo?

O Proerd nada mais é que uma cópia descarada do DARE (ou se você majar dos paranauê dos ingrês: Drug Abuse Resistance Education), um programa enlatado americano que surgiu em Los Angeles, assim como os Power Rangers seriam cópias descaradas de Super Sentais nipônicos, ainda que com pagamento de direitos autorais. Ou pelo menos é o que dizem, pois na verdade, o DARE surgiu em Springfield e foi fundado pelo Chefe Wiggum. O sucesso do programa social repercutiu mundo à fora até que em algum período desconhecido da história brasileira o o DARE veio aqui se alojar no Rio de Janeiro. Óbvio que a sigla DARE não ia fazer porra nenhuma de sentido já que estaria em inglês, então quando veio pra o Brasil a dublagem brasileira entra em ação e cria o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

O responsável por trazer o PROERD ao Brasil foi o Dr. Roberto Nascimento do BOPE. Ele quis que o PROERD viesse ao Brasil para dar unas horinhas de descanso pra ele, pois ele estava cansado de bater em maconheiros e enfiar as cabeças de drogados em sacos plásticos. Não demorou muito e o PROERD já está presente em todo o território nacional.

Daren, o Leão do PROERD[editar]

Daren é um leão que é usado como mascote do PROERD. Ele começou com ator, interpretando Sinbad no em O Rei Leão

Hoje costuma matar maconheiros na bundada (normalmente usando seu bumbum fofinho).

Educação contra drogas[editar]

O PROERD diz que crianças não podem usar drogas (a não ser refrigerante) que faz mal pra caralho. As drogas que o PROERD mais abomina é LSD, álcool, maconha, cocaína, heroína (como a Mulher Hulk), entorpecentes, RezendeEvil, Felipe Neto, Ronaldo e qualquer coisa que vicie.

Hino[editar]

Cquote1.png Existe um programa que vai te ajudar Cquote2.png
Sobre o Construindo um Sonho do Programa do Gugu
Cquote1.png Existe um amigo que vai lhe ensinar Cquote2.png
Sobre PM ensinando crianças a não usarem drogas
Cquote1.png E o problema drogas merece atenção Cquote2.png
Por isso que não tô usando muita Desciclopédia
Cquote1.png E pra mante-se salvo, é preciso dizer não Cquote2.png
Se não tá apanhado na rua
Cquote1.png PROERD É O PROGRAMA Cquote2.png
Não de TV, seu anta
Cquote1.png PROERD A SOLUÇÃO Cquote2.png
2 4+ ∞ + (x - 9) = PROERD, a solução
Cquote1.png Lutando contras as drogas Cquote2.png
E batendo em quem usa
Cquote1.png É preciso dizer não Cquote2.png
Senão o pau quebra

Galeria[editar]

Ver também[editar]