Programadores

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Crash merge.jpg Algum gênio criou dois artigos falando sobre a mesma coisa!
Este artigo ou seção deve ser mesclado com Programador.


Programador, pessoa que marca programas para prostitutas que criam programas para computadores, são pessoas malucas que perdem tempo tentando criar um código sem erros, recentemente foi feito uma pesquisa com o índice de suicídio pós tentativa de aprender assembly foi de 65% em abril.

Primeiros programadores[editar]

Ada Lovelace é historicamente considerada a primeira programadora, sim, sim foi uma MULHER que programou o primeiro computador "um ponto para as feministas" Ada programou a deplorável incrível máquina de analise de Charles Babaca em 1842, "isso mesmo em 1842 já existiam computadores".

Cargos em TI[editar]

TI ou também, Trabalhador Informatizado e um cargo na área de tecnologia que arruma AS CAGADAS que as pessoas fazem nos computadores de empresas, como por exemplo instalar um vírus tentando assistir pornografia no trabalho, um técnico de computadores SÓ SE FODE NA EMPRESA porque qualquer travamento nos PC o corno indivíduo e responsabilizado.

Programador Web: É a pessoa que criar programas para a NET normalmente são cornos e falidos.

Programador Desktop: É o cara que cria programas para o público em geral como eu e você, geralmente são nerds e malucos por perderem tempo com isso.

Programador Mobile: Também conhecido como corno mobile, são os cara FILHO DA PUTA que cria aqueles aplicativos de merda da Play Store cheio de anúncios de cunho duvidoso.

Programador executivo: É o cara que compra e vende códigos online por ai.

Programador raiz: É o cara que programa assembly de olhos fechados, o cara manja demais, consegue programar até em binario.

Programador estagiário: É o coitado que trabalha numa multi-nacional e passa o tempo todo fazendo tarefas para o chefe ao invés de programar, como por exemplo, trocar água do filtro, ilustrar o sapato do chefe chupar o pau dele traduzindo, estagiário e um escravo sexual escravo da empresa