Pterodáctilo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Pterodáctilo vindo!
Olha o(a) Pterodáctilo indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.

Cquote1.png Você quis dizer: Pteranodon Cquote2.png
Google sobre Pterodáctilo
Cquote1.png O que é o que é: um morceguinho que confunde as pessoas que vivia na pré-história? Cquote2.png
Alguém fazendo piadas velhas
Cquote1.png Tianoxauju maim Cquote2.png
Criança respondendo com clareza o comentário acima
Cquote1.png Sai daqui, seus bando de filho da puta! Cquote2.png
Dercy Gonçalves espantando pterodáctilos de sua casa
Cquote1.png Pteranodon ou Pterodáctilo? Cquote2.png
Rolo se enrolando com nomes

O Pterodáctilo foi um mini-pteranodon que viveu na África e na Europa no Jurássico, que gerou uma baita confusão por culpa de leigos religiosos de paleontologia que não sabem diferir nomes idênticos diferentes.

Aparência[editar]

Um pterodáctilo esbanjando beleza

São pequenos, cabeçudos e tem um gogó do tamanho de um travesti (não do tamanho do gogó do travesti, do travesti inteiro mesmo!). Eram os morceguinhos chatos da época, que irritavam os grandões que comiam ele regularmente. Não eram lá aquela beleza evolucionária, comiam peixes pequenos e não eram muito afins de briga, mas quebravam um pau com bichos de seu tamanho se fosse necessário. Acredita-se que era carniceiro, já que não tem muita pinta de caçador.

Descoberta[editar]

Foram descobertos fósseis dele na Alemanha Nazi em 1700 e muito, por um italiano de nome feio: Cosmo Alessandro Collini, que provavelmente estava bêbado e não conseguiu classificar o pterossaurinho como réptil voador, e passou o trabalho para George Cuvier, em 1801, que também pôs a pinga o pingo nos is e deu logo um nome no bicho.

Confusão Popular[editar]

As pessoas burras e ignorantes costumam chamar todos os pterossauros de pterodáctilos pois não tem o mínimo de vontade de pesquisar na Desciclopédia na Wikipédia (inglesa, é claro) sobre o mesmo. O erro vai até pra filmes de quinta categoria e é usado até hoje por dementes, como: eu, você, dois filhos e um cachorro os americanos e os alienígenas. Para parar com essa burrice generalizada, vá as ruas e conte pra um cidadão qualquer sobre o nome certo dos pterodáctilo, e peça a ele pra contar a mais três pessoas, e por aí vai, até que o mundo saiba das verdades ocultas e você seja o grande salvador da pátria mundial. Caso não queira fazer isso, tudo bem, ninguém quer mesmo.