Pura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não alimente Pura.


Pura 2.jpg

Pura, também conhecida (ou conhecido) como um dos animais da série Crash Bandicoot , é a animal de estimação de Coco Bandicoot irmã do Crash, Pura, era abusada sexualmente e ainda trabalhava como escrava para Coco, em corridas ilegais, e rinhas de lutas ilegais, ela também foi usada por Crash em certas épocas em que o dinheiro estava curto e ela tinha que alimentar seus 8 filhotes. Depois de passar um tempo passando férias em uma ilha deserta, lambendo suas patas, foi libertada por N.Cortex.

Vida com Cortex[editar]

Pura se achando kawaii.
Pura correndo.

Depois de ser resgatada, foi ser cafetinada por Tiny Tiger, que a prostituia para o não tão inocente Polar, que sempre adorou a Pura, mas sempre foi rejeitado por ela, alegando não querer papo com alguém que não podia ter uma ereção por mais de 30 minutos. Após a fase prostituta, decidiu fugir para a Ilhas Wumpa onde teve mais cinco filhotinhos. Por mais, de meses viveu ali, sozinha, ela e seus filhos, até que Polar a achou e a sequestrou para poder te-lá como serva e fiel esposa. Após anos como escrava de Polar, Pura fugiu para o mais longe o possível dele e de seus inimigos, mas no meio de sua fuga foi enontrada por Coco.

Recomeço[editar]

Pura achando que é rápida nas corridas.

Após ser raptada encontrada por Cocô, decidiu recomeçar a vida como uma secretária do lar, que vive uma vida de cão, e come o pão que o diabo amassou. Até que então um certo dia, Crash trouxe Polar, para casa, então Pura se viu de novo novamente naquele dilema ser ou não ser a mulher de Polar.

Inicialmente, o urso polar não quis aceitar ela, pois achava que ela era estranha demais, mas depois ele aceitou

Casamento com Polar[editar]

Após muito pensar, Pura, decidiu-se casar com Polar para poder finalmente viver em paz. Crash e Coco preparam tudo para a festa, após duas horas de cerimonial, Pura e Polar ou P&P se casaram. Para a felicidade de Polar, mas Pura acabou se acostumando. Ao passar dos anos, o casal adotou um rotina, tiveram filhos, construiram uma casa. Arrumaram suas vidas.


Curiosidades sobre a Pura[editar]

Pura fazendo aparição em outro jogo.
  • Pura gosta da Coco e não do Polar.
  • Ela é um personagem figurante.
  • A Pura adora ficar lambendo as suas patas.
  • A Pura morre deitada.
  • Ela detesta o Crash.
  • Pura tem um carro.
  • Pura parece um tigre mais nao é