Quíron

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Quíron aliciando mais um jovem rapaz.

Cquote1.png Socorro,socorro!! Cquote2.png
Chiron pedindo socorro em FlashBack
Cquote1.png Fala velhote! Cquote2.png
Percy Jackson sobre Chiron
Cquote1.png Tenha mais respeito com ele Cquote2.png
Anabeth sobre comentario acima
Cquote1.png Bééééé Cquote2.png
Grover sobre Chiron
Cquote1.png Valew Grover! Cquote2.png
Chiron sobre comentário acima
Cquote1.png Vem Chiron,ta na hora da festa! Cquote2.png
Outros centauros sobre festa

Chiron é um centauro,uma raça q é metade cavalo metade humano.

História[editar]

Chiron foi filho de Cronos.Na guerra de deuses x titãs ,Chiron ajudou os deuses,e ficou amaldiçoado, ele perdeu seus poderes e ficou de castigo sem Orkut e MSN.Depois,ficou vagando pelo mundo,com palavras sabias e ajuda a bater em vilões com seu arco de flecha magico.Só q isso ñ o deixou satisfeito,e então,ficou em uma cidade.Lá,ele se ferrou,sendo preso.Porém,Arkantos,o salvou.Chiron ajudou Arkantos e Ajax a vencer Gargarensis,e depois,sumiu,feliz da vida.

A poupança da Chiron começou a acabar,e ele arranjou um emprego.Começou a trabalhar no Acampamento Meio-Sangue,onde ajudou muitos meio-sangues a lutarem contra monstros,ganharem missões perigosas que ferrou muitos deles varias vezes.