Quake

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Quake é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Lara Croft consegue mais uma relíquia.


Fanboy de Call of Duty minutos antes de Morrer pro Shambler

Cquote1.svg Você quis dizer: Quack! Cquote2.svg
Google sobre Quake
Cquote1.svg Você quis dizer: Terremoto Cquote2.svg
Google sobre Quake
Cquote1.png Experimente também: Open Arena Cquote2.png
Sugestão do Google para Quake
Cquote1.svg "Quake, Quake! Faz do micro uma alegria! (Quick) Cquote2.svg
PG sobre Quake
Cquote1.svg MERDA DE SHAMBLER Cquote2.svg
você após levar um choque do trovao de um Shambler
Cquote1.svg Não joguei e Não Gostei! Cquote2.svg
Fanboy de Call of Duty sobre Toda a serie Quake
Cquote1.svg Garoto de 9 anos foi assassinado e foi encontrado com vários Pregos de Nove Polegadas na cabeça! Me ajuda aí, pô! Cquote2.svg
Datena sobre Citação acima
Cquote1.svg PAPAIII Cquote2.svg
Team Fortress 2 sobre quake
Cquote1.svg Quake! Cquote2.svg
Pato sobre quake

Shambler se preparando pra lançar um Final Flash em você
Jack Bauer Jogando Quake III Arena Anoobando os Noobs

Quake foi uma série de jogos desenvolvido pelos carinhas que fizeram o Doom. Trabalharam bem em equipe, e criaram jogos avançados gráfica e sanguinolentemente. O Nine Inch Nails, banda que estava desempregada até então, faz uma ponta no primeiro jogo com a trilha sonora mais chata da história dos videogames. E tem ainda uma arma feita em homenagem a banda, a Nail Gun (ou Arma de Unhas do Pé), cuja munição tem a publicidade toda da banda inclusa. Até mesmo alguns bonequinhos do Trent Reznor. O primeiro jogo recebeu pouca aclamação crítica na altura da liberação. Estava no fato visto como um título criado puramente como um CTRL C + CTRL V de Doom. Como este, você também sai dando tiro em demônio safado. A geração atual tenta cagar em cima dos títulos Coloquiais como o Quake, talvez porque hoje em dia os monstros pareçam caixas de leite gigantes. A série conta com os jogos Quake I, Quake II, Quake III: Arena, Quake IV, Enemy Territory: Quake Wars e Quake Champions.

Por que longe de Quake[editar]

Se você estiver sobre a idade de 14, sua voz aprofundada em um ponto em sua vida, ou você têm qualquer tipo do cabelo "La em baixo", você deve Começar a jogar toda a versão do Quake. A exposição às vozes Capeta pode causar sua ida ao Terceiro Círculo Completamente doidao. Outros efeitos colaterais incluem ataque cardíaco acompanhado de uma caganeira e o curso, um resultado essa e a razão Spawn de matado mais 50 vezes em uma fileira, seguido sendo chamado a N00b.

o herói Da Série

História de Quake I[editar]

O chefão do jogo

Antecedentes[editar]

Você recebe um telefonema às 4 da manhã. Ás 5:30, você está na instalação secreta. O comandante explica tenso: É sobre os dispositivos Slipgate. Quando nós os aperfeiçoarmos, poderemos usá-los para transportar pessoas e carga de um lugar para outro instantaneamente. Um inimigo, de nome Quake, está usando seus próprios slipgates para infiltrar esquadrões da morte dentro de nossas bases, com o objetivo de matar, roubar e sequestrar... e talvez estuprar!!

O pior de tudo isso é quem nem imaginamos de onde ele é. Nossos cientistas acham que Quake não é da Terra, mas de outra dimensão. Na opinião deles, Quake está se preparando para enviar seu verdadeiro exército, qualquer que seja ele. Você é nosso melhor homem. Esta é a Operação Counter-Strike (não, não é aquele jogo de nerd) e está sob sua responsabilidade. Encontre Quake e detenha-o. Você tem plena autoridade para solicitar o que achar necessário. Se os especialistas estiverem certos, vidas poderão vir a ser sacrificadas. Você diz: - beleza chefe, eu vou, mas se eu morrer eu quero que você cancele minha aposentadoria, minha mulhé tá me xifrando.

Prelúdio da Destruição[editar]

Enquanto examina as redondezas, você ouve tiros na base.

Cquote1.svg Que droga, aquele filha da puta do Quake trabalha rápido!” Cquote2.svg

Ele soube da operação Counter-Strike e atacou primeiro. Você corre de volta à base e vê que o lugar foi destruído. Parece que você é o único sobrevivente. A Operação Counter-Strike acabou. Você sabe que há um slipgate no centro da instalação. Como os matadores de Quake passaram por ele, o aparelho ainda está configurado para a dimensão deles. Você pode usá-lo para viajar até a cidade de Quake. Talvez possa encontrar o canalha pessoalmente. Você recarrega sua arma e põe-se em movimento...aí chega naquela parte em que você tá naquela sala com 3 intradas e aquela zuadinha chata nu seu ouvido, você entra em um portal que(adivinha!!)vai dar em outra sala com mais cinco salas e mais 5 portais você entra em todos eles passa por todos os mundos, mata tudo que se mova, contenha vida ou possa origina-la e consegue cinco partes de uma chave que se encaixa no chão da sala dos portais então o chão cai e revela um túnel você segue por ele quando você chega no final você vê outro portal, mata os carinha que tão na frente e entra que vai dar em outro lugar cheio de monstros você mata todos eles e quando vê o quake ele é uma geléiona mutante metida a Deus do olimpo... Mas na verdade é mais um ouriço-do-mar gigante e feioso... aí aparece um monte de monstros você mata todos eles e depois você mata o quake e volta para base numa nave deles e cuase se fode quando você aterrissa em cima da casa branca e cai no jardim e todo mundo pensa que você é um stroog de tão fodido que você tá, você chega em casa e "PUTA MERDA!" encontra sua mulher com o ricardão e mete tiro nele e depois enfia ocano da arma no c#(BEM NO FURICO) da sua mulher e mete tiro (só pra complementar, sua arma era uma doze!!)coloca o corpo do ricardão na caminhonete e o que restou da sua mulher(!!!) e leva pra um deserto enterra eles e volta pra nave e dorme, pra ser acordado no meio da noite de novo e mandado pra puta que paril um planeta alien inimigo.

História do Quake II[editar]

Você com uma pistola fulera e os bixo com 12 e 38

Um tempo depois dos eventos de Quake 1, o pessoal do pentagono andava desocupado, como sempre, e resolveu entrar em guerra com uma raça alienígena super desenvolvida, os Stroggs, que declararam guerra contra a Terra, já que achavam um genocídio o caso dos strogonoffs.

Perdendo sumariamente os exércitos em Marte, Venezuela, Sibéria e Omsk, os altos líderes da terra resolvem mandar uma arma de destruição em massa que traria o fim da guerra. Porém Chuck Norris não estava disponível, tinha coisas mais úteis a fazer, e a Estrela da Morte havia sido destruída a algum tempo. Logo decidiram mandar você mesmo.

É o começo da Operation Overlord, e o desembarque no planeta Stroggos... Falha miseravelmente, como sempre. E aí você roda, roda, roda, roda... e roda mais um pouco e cai dentro de uma construção. Com uma pistola meia boca, com fita isolante segurando a estrutura no lugar, você mata uns soldados, pega escopetas e toda aquela laia, passeia pela cidade capital do inimigo, mata inimigos voando, mata inimigos enquanto você está voando, mata inimigos com ambos voando, etc. aí você acha umas armas estilosas que lançam misseis, granadas, raios, bolas de catarro, serras elétricas enfim, inúmeros métodos de destruição. Passeando pela cidade Strogg, acaba caindo na prisão de guerra deles, onde os soldados capturados são transformados em ciborgues para servi-los (Apenas os homens... não me pergunte o que fazem com as mulheres) E após matar N monstros... Voilá, existem mais logo a frente. No fim, você fica cara-a-cara com um monstro-alien-robo-rei-armado até os dentes. Descarregue seu arsenal nele, mas como em todo bom filme, ele só morrerá na ultima bala, do último pente da sua ultima arma. E quando ele morre, teoricamente o jogo acaba. Mas os programadores safadenhos esqueceram uns detalhes perdidos, e descendo um túnel, você chega a uma piscina, com um soldado inimigo no fim, com 4 mulheres aparentemente nuas (Aparentemente, é difícil diferenciar bolas de quadrados naqueles gráficos) engatinhando em volta deste. (note o número sugestivo de mulheres... talvez isso responda a pergunta sobre prisioneiras mulheres)

Então você volta para a Terra, pelo menos até o 4º jogo, onde os programadores resolvem voltar no tempo e te matar, para que possam ter enredo para o jogo. Horas depois acontece o Quake 4.

Personagens conhecidos de Quake III Arena[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Quake no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Quake logo.png