Quatro Irmãos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Quatro Irmãos é uma cidade que faz parte de uma família muito grande, uma linhagem de cidades que tem irmão no nome. Bons exemplos disso são as "famosíssimas" Dois Irmãos e Dois Irmãos das Missões. O que Quatro Irmãos e essas duas cidades tem em comum? O nome ridículo, é claro! Quem iria intitular a cidade com esses nomes?

Quatro Irmãos também poderia representar uma das somas mais complicadas da matemática: se temos Dois Irmãos e mais os Dois Irmãos das Missões, logo teremos Quatro Irmãos!

Cquote1.png 2 + 2 = 4? Faz sentido! Cquote2.png
Você sobre o cálculo

Fundação[editar]

Os quatro irmãos da cidade... Como podem ser irmãos se dois deles são negros e um deles é loiro?
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Quatro Irmãos.

Já não basta ter intitulado a cidade para fazer uma brincadeira idiota onde apenas desocupados de um certo site de humor iriam perceber, a cidade foi fundada também por um barão de Londres que era tão rico quanto entediado... E olha que o barão era um dos mais ricos da Europa!

Ele queria mostrar as pessoas o que ele sentia e mostrar como ser rico é muito chato (até parece...).

Então ele fundou uma cidadezinha que ele intitulou de Quatro Irmãos. A história dessa cidade intitula o porquê de seu nome que só foi decidido após o barão ter morrido. Alguns acusam que o nome da cidade é horrível assim pelo péssimo gosto de nomes dos prefeitos da cidade ou então apenas uma pequena vingança contra o barão por ter transformado aquela pacata vila em uma cidade idiota.

História[editar]

A história de Quatro Irmãos começa a vir quando uma pacata vila é comprada pelo milionário barão de Londres. Ele compra a cidade e traz todo o seu ânimo melancólico para a vila que antes era uma coisa mais alegre que as histórias água-com-açúcar da chapeuzinho Vermelho conseguiam mostrar.

Então, ele começa a ditar o nome de cada rua, de cada casa e o nome dos cães de rua da cidade. Toda a cerimônia durou 6 horas, e para uma vila pequena como era antigamente Quatro Irmãos, isso é muito tempo. Aliás, eles nem tinham cachorros de rua! Foi o barão que quis trazer os cachorros para morrerem em sua cidade!

Economia[editar]

O barão estimulou consideravelmente a economia daquela vila. Ele queria fazer a cidade finalmente atingir um patamar melhor do que o patamar inferior, de onde os pobres pertenciam.

Começaram a cultivar grãos de feijão, arroz, trigo, e claro, usavam como fertilizante Urânio comprado de Erval Seco, o que tornou os alimentos todo radioativos e fez aberrações como o Slenderman e Mothman aparecerem nesse mundo.

O barão acabou morrendo e devido a graaaaaaaaande fama que a cidade tinha, ninguém sabia seu nome: é verdade, o barão havia se esquecido do nome, da coisa mais importante.

Quando souberam que o barão tinha mais 4 irmãos que iriam tomar posse da cidade, intitularam a cidade com esse nome ridículo para eles não acharem. Até hoje os quatro filhos dos quatro irmãos estão procurando a maldita cidade e por causa da Desciclopédia, eles acabaram de achar.