Quedlinburg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.

Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Cquote1.png Não, não e não Cquote2.png
Habitante de Quedlinburg sobre coisas da modernidade
Cquote1.png você quis dizer Cquote2.png
Lugar na Idade Média
Cquote1.png O lugar mais moderno do mundo Cquote2.png
Revista em 800 d.c sobre Igreja da Colegiada, Castelo e Centro Histórico de Quedlinburg

A Quedlinburg, é um dos lugares da Alemanha que se recusa a entrar na modernidade. Lá, não existem computadores, celulares, telefones, carros, e outras coisas. Os que portarem tais objetos serão condenados por bruxaria e irão para a fogueira em nome do Senhor Deus.

Igreja da Colegiada, Castelo e Centro Histórico de Quedlinburg[editar]

Policial de Quedlinburg.

A cidade não possui um centro histórico, porque a vila em sua totalidade é basicamente o centro histórico, não tendo nada mais velho do que a própria cidade. Quedlinburg nasceu como símbolo da modernidade alemã há 1200 anos atrás. Hoje continua como era, menos a parte "símbolo da modernidade". Quedlinburg é praticamente uma cópia de Bamberg, ou vice-versa. Lá era tão moderno que começou como uma escola de mulheres.

Nas escolas de Quedlinburg, as meninas aprendiam lições valorosas, com limpar o chão, aguentar o marido, não mudar de canal na televisão quando esiver passando um jogo de futebol, não chifrar o marido (essa lição não teve sucesso), etc. Para a cidade se tornar um verdadeiro lugar medieval, um duque construiu um castelo para enfeitar a paisagem. Como já havia um castelo, agora faltava uma catedral.

Então chamaram uns bispos para fazerem umas igrejas em Quedlinburg. A cidade, junto com Lübeck, se juntou à Liga Hanseática para dominar o comércio de produtos piratas em locais como a 25 de março. Mas depois da polícia chegar, Quedlinburg teve que se afastar da liga para não ser presa por vender cópias do filme Amor Estranho Amor. Numa última tentativa de se manter na modernidade, Quedlinburg passou para a religião protestante (na época uma religião nova).

Informações adicionais[editar]

Mas Quedlinburg continuava uma cidade velha. Os moradores de lá perceberam que poderiam lucrar com o atraso de Quedlinburg quando viram que turistas vinham na região observar um monte de prédios velhos sem valor. Nem querendo saber o motivo da loucura dessas pessoas, Quedlinburg hoje lucra com os seres que vem visitar a cidade por motivos desconhecidos.

A polícia local é formada por cavaleiros armados de espadas e escudos. O transporte público em Quedlinburg é formado basicamente por carroças, isso quando existe transporte público. O transporte aéreo é apenas feito através de arremessos de catapulta (meio inseguro como a TAM) ou por balões amarrados ao corpo. O clima em Quedlinburg varia do frio ao muito frio.