Rúcula

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Rúcula
Rúcula pronta para ser ingerida por algum animal ruminante
Rúcula pronta para ser ingerida por algum animal ruminante
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Eudissecotia
Subclasse: Rosinhas
Ordem: Barricadas
Família: Brasilcaralhae
Gênero: Eunuca
Espécie: Rúcula
eunuca sativa

Cquote1.svg Tira essa merda da minha frente Cquote2.svg
Erick Jacquin ou qualquer gordo sobre rúcula
Cquote1.svg O pão está muito caro, vou alimentar meu povo com rúcula e vinagre!! Cquote2.svg
Konstantin Chernenko após fuder com a economia da URSS que já não era das melhores
Cquote1.svg Prefiro morcego Cquote2.svg
Um Chinês filha da puta
Cquote1.svg Dá pra fumar Cquote2.svg
Snoop dogg sobre rúcula

Rúcula (nome científico: eruca sativa), também conhecida no Oriente Médio como mostarda-persa, é tipo um alface ou um repolho só que ainda pior, talvez a pior hortaliça do mundo, você se sente um bovino quando come essa folha.

Origens[editar]

Até parece que alguém realmente se interessa pela historia do cultivo da rúcula, mas o que se sabe é que, como todos os temperos já inventados, a rúcula surgiu de uma variação da maconha sem as propriedades psicoativas, ou seja, apenas um capim sem graça para ficar mascando igual uma vaca. Especiaria que surgiu na Itália e algum filha da puta idiota levou essa merda de hortaliça para o resto do mundo inteiro, e ainda colocam isso em pizzas.

Taxonomia[editar]

A maconha mutada que deu origem à rúcula faz parte da família Brassicacea. Eu sei que você está se perguntando que porra de nome é esse, mas é a família de plantas que também tem como integrantes a sua mãe couve-flor, couve, repolho e Batman Brócolis.

Habitat[editar]

E como coisa ruim é resistente, como o cu de um traveco, essa porra de planta se adapta e se desenvolve em quase todo o planeta, menos na Atlântida, no Polo Sul, em Nárnia e na Groenlândia.

Gastronomia[editar]

Tem sabor de esperma de cavalo vencido, o que garante uma ardência forte, picante e amarga. É muito utilizada em qualquer comida de gente pobre, menos a mendigos por motivos óbvios. é muito utilizada na Itália, porque italiano gosta de fuder com os temperos, é considerado um tempero ruim típico de lá.

Porque comemos algo tão ruim?[editar]

Assim como alface, brócolis e quiabo, nossos pais dizem que é para comer rúcula ou vai apanhar, e que "faz bem" para a saúde, quando na verdade as pessoas comem rúcula apenas porque seus pais são pobres e não tem dinheiro para comprar um pedaço de carne decente e realmente saborosa. A rúcula é apenas a coisa mais barata para comprar, afinal é só um mato, por isso algumas pessoas comem.