RBS TV

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.


Cquote1.svg Na União Soviética, a RBS é manipulada por VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre RBS
Cquote1.svg Você quis dizer: TV Grêmio Cquote1.svg
Google sobre RBS TV
Cquote1.svg Você quis dizer: Representante dos Brasileiros Supremos Cquote1.svg
Google sobre RBS TV
Cquote1.svg Adoro ela!! Cquote2.svg
RBS sobre Yeda Crusius
Cquote1.svg Eu pago as contas dela!! Cquote2.svg
BNDES sobre RBS
Cquote1.svg Perdemos a eleição por causa desses manipuladores fascistas!!! Cquote2.svg
Tarso Genro, em 2002, sobre RBS
Cquote1.svg A RBS é um veículo de suma importância para o Estado. Cquote2.svg
Tarso Genro, em 2010, sobre RBS

Logotipo feito para homenagear o Outubro Rosa (e para os gays também), criado pelo magnífico extraodinário mago da arte suprema do desing moderno e contemporâneo, Hans Globeleza Donner

A Rede Brasil Cu é mais conhecida como a base avançada dominadora de cérebros da Rede Globo Telecommunications do Brasil LTDA, no Sul do Sul do Brasil, ou Conhecida com Rê Brá Cû pela Gauchada Serelepe. No entanto, esse grupo midiático vai muito além de simples repetidor de novelas. A RBC é dona de quase todas as rádios que seu pai escuta e mais as rádios que VOCÊ, jovem incauto, escuta, além de ser dona do timeco da nagoya/bananas de pijama/vergonha do japão/poltrona 57/analvalanche/terebi GaymioGrêmio FBPA (Fazemos Bons Profissionais Afundarem).

Jornais opositores denunciam o Plano de Dominação imposto pela RBC

Com o passar do tempo a RBC (após o filho de Sérgio Sirotsky resolver criar seu próprio bacanal particular) se tornou uma base rebelde, avançando lentamente contra o grande Império da Rede Esgoto Corporation e comprando todos os meios de comunicação que seus tentáculos podem alcançar, fechando jornaizinhos inocentes do interior e acabando com rádios universitárias por puro prazer sádico. A RBC vem adquirindo rádios que você nem imagina e estão dominando a humanidade nos locais mais distantes da República Democrática do Brasil.

A RBC TV não podendo abrir mão das 28 horas diárias de novelas da Rede Esgoto, sob pena de ser apedrejada pelo Sindicato das Donas de Casa, resolveu criar sua própria Globinho, que ocupa um semicírculo de 36 graus no 3°Círculo do inferno junto com a TV Cristal e a TV Ulbra. Ardilosamente chamou-a de TV Com que hoje em dia encontra-se falida.

Jovens da História e das Ciências Sociais em exercício semanal de protesto contra a RBC

A RBC vem frequentemente sendo abalada por protestos de jovens sonhadores de camisa vermelha e chinelos de couro, que colam cartazes ingênuos e malditos em suas instalações. Mas isso não assusta muito o Sr. Sirotsky V, atual CEO (Cabeça da Empresa e Ordena), que até criou um singelo jardim com esculturas para ser pisado e depredado pelos jovens em suas aulas práticas semanais de protesto contra o capitalismo selvagem, mostrando seu compromisso com a educação.

História[editar]

No dia 29. december de 1962, entrou no ar a TV Gayúcha, canal 13 de Porto Alegre. Em 1967, a TV Gayúcha resolveu se afiliar à Rede Esgoto e a partir de então, SÓ MERDA!

No ano de 1969, entraram no ar as primeiras emissoras de televisão do Grupo RBC no interior do Rio Grande do Sul. Em 1972, estreou o principal programa da emissora, o Jornal do Rango.

Novas instalações da RBC

Em 2007, o Satã anunciou os 50 anos do Grupo RBC. Houve muitas comemorações, abraços, beijos, queijos, nascimentos, mortes e estupidez sincronizada. Nessa data foi anunciada a construção do novo Complexo de Transmissão da RBC, que se localizará no lado escuro da lua. E mais, uma pequena Sucursal na Estrela da Morte, com intuito de transmitir o contundente Lasier e afins por todas as Galáxias próximas. O Projeto já foi aprovado pela Esgoto Standarization Systems of Quality of Brazil, e agora tramita nos círculos do inferno, onde deverá passar também pelo Plenário Nacional.

Logotipo da RBC TV, que quase não dá pra ver nada de tão branco que tá

Vinticus di Januarius de 2012, entra ao ar no Rio Grande do Sul o SAAS HD Regional, uma desparceria de afiliadas da Rede Esgoto. O projeto, lançado no Paraná, é uma aproximação dos lares com parabólicas, que antes recebiam a Esgoto via internet direto da matriz, com as afiliadas mais longes.

Due di Dezembrum de 2013, os telejornais da emissora passaram a ser exibidos em SD melhor qualidade do mundo porém alguns programas locais e as transmissões dos jogos de futebol já eram exibidos nessa tecnologia.

Em Quatorzicus di Marcius de 2018, iniciou-se o switch-off do sinal digital da RBC TV pelas emissoras de Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul. Em novembro do mesmo ano, ocorreram os deligamentos dos sinais digitais das emissoras de Pelotas e de Rio Grande e da emissora de Santa Maria no mês seguinte. Até 2023, o desligamento do sinal digital acontecerá nas demais emissoras do estado.

No dia Vinticincus di Maius de 2019, estreou o programa ABRE ESSA MERDA PORRA! um programa idiota e genérico da RBC TV que ninguém liga.

Falência[editar]


RBC não puxa o saco do governo


Não se sabe ao certo quantas vezes a RBC esteve perto da falência, sabe-se porém que ela ressurge à vida de 4 em 4 anos, e não é por causa da Copa do Mundo. Místicos sustentam que isso aconteceria todo o ano bissexto, devido ao alinhamento de Marte e Júpiter com a cabeça do Lasier Martins, que por sua vez fica na Lua. Mas isso não é uma conclusão científica, e muitos outros eventos misteriosos acontecem de 4 em 4 anos, como as eleições para governador.

Pelo menos tem Carla Fachim, a única coisa realmente boa da RBCTV.

Principais programas[editar]

A RBC tem vários programas na sua grade, entre uma novela e outra:

Dias úteis[editar]

  • 6h30: Bom Dia Rio Gigante - A notícia central desse programa é a maldição do tempo com previsão de furacões, terremotos, erosão, granizo gigante, chuva de canivete, chuva de pedra, furacão de fogo, meteoros e explosão do sol, e ficar falando como vão as ruas de Porto Alegre. Embora, sejam abordados outros fatos menos importantes e mais corriqueiros, como, a corrupção em algum órgão oficial e o ranking dos bancos mais assaltados na localidade e promoção do buraco quente. O objetivo do programa é encher linguiça até o Bom Dia Barril começar.
  • 12h00: Jornal do Rango - Inutilidades em geral para quem não está no trabalho essa hora. Foi através dele que Lasier Martins partiu para o estrelato no Iutúbi, após uma reportagem na Festa da Uva. São comuns reportagens inuteis sobre assuntos rídiculos todas feitas apartir de reportagens feitas no centro de Porto Alegre, o local com maior numero de desocupados por m² da américa latina. Em 2010 foi feita uma reforma no estúdio um puxadinho para caber todos os convidados que vão cantar lá toda a semana,a emissora gastou 2.000.000 US$ na compra de IPads para todos os apresentadores das mais de 1.458 emissoras sucursais da RBS. O objetivo foi tornar o jornal dinâmico, mas so o tornou mais ridiculo.
  • 12h45: Glóbulo Explode, edição local - com inutilidades esportivas em geral da sua localidade e, eventualmente, uma matéria que você vai ver na edição nacional/estadual no próximo bloco, gerando o efeito déjà vu que muito tem atormentado os telespectadores.
  • 19h15: RBC Letícias - tragédias pioradas para você dormir melhor e comprar um colete à prova de balas na loja mais próxima.

Sábados[editar]

  • 14h00: ABRE ESSA MERDA PORRA! - é um programa inútil de variedades

Domingos[editar]

  • 6h30: Golpão do Miojo - programa sobre golpes do baú.

Outros Programas desnecessários[editar]

  • Em algum momento na programação: Redaccíon RBC - é basicamente uma espécie do Plantão da Globo porém feito pelos gaúchos e muito mal feito!
  • Em algum momento dentro do Jornal do Rango: Descompartilhe RS - é um boletim sobre ações sociais como já falamos ele é veiculado dentro do Jornal do Rango;

Sucursais, Rádios e Jornais[editar]

A RBC tem várias sucursais instaladas por toda a parte do Sul do Sul do Brasil. Além das sucursais, também manipula corações e mentes a partir de várias RADIOS (Ramos Avançados De Imersão Oculta na Sociedade) instaladas e dominadas por toda essa região.

A RBC tem jornais, sites e rádios destinados a todas as classes sociais, incluindo as classes A, B, C, D, E, emos, simpatizantes e reacionários de direita.