Rabino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia alemães, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Cquote1.png Você quis dizer: Rabinho Cquote2.png
Google sobre Rabino

Na foto, o mítico rabino Henry Sobel, se confundiu ao tentar dar uma gravata ao oponente.

Rabinos são líderes religiosos judeus bem loucos, que usam chapeuzinhos estranhos na cabeça. Pelo menos é isto que eles querem que as pessoas pensem. Na realidade, a maioria dos rabinos é de extraterrestres (embora hajam provas irrefutáveis de que alguns deles sejam bailarinos vendedores de tapioca sayajins robôs andróides enviados do futuro para impedir a extinção dos ornitorrincos). Os rabinos alienígenas construíram as pirâmides do egito e as estátuas da ilha de páscoa.

Muitos rabinos são mestres de artes marciais. O primeiro Rabino-Kung-Fu que existiu foi Buda, um cara bem doidão que foi errôneamente interpretado por alguns seguidores, que deram origem ao Budismo. Os rabinos são seus seguidores desde o tempo de Alexandre o Grande quando lá esteve e conheceu os segredos do Nó Górdio, por isso hoje, são considerados máquinas de destruição em massa. Há relatos de que Chuck Norris e até mesmo Jean Claude Van Damme aprenderam alguns golpes com antigos mestres rabinos. Os rabinos foram também os criadores da arte marcial conhecida como Jiu-Jitsu, originalmente chamada Jew-Jitsu, até o dia em que um membro da família Gracie conseguiu passar, pela primeira vez na história, um rabino para trás e apoderar-se dos direitos autorais sobre o jew-jitsu; temerosos de uma retaliação por parte dos rabinos eles rapidamente mudaram o nome para jiu-jitsu. O mítico rabino Henry Sobel, certa ocasião, ao participar de uma luta ecumênica entre clérigos, tinha como intenção dar uma gravata voadora em cada oponente como reconhecimento do perdão; contudo se confundiu e acabou roubando todas.

Ah sim, quase ia me esquecendo. Os rabinos, assim como todos os judeus, são circuncidados, isto é, não possuem uma parte do caralho pênis (o Prepúcio para ser mais exato). A filosofia por tras disso é a mesma em podar plantas, no começo de sua vida, em que ainda em fase de crescimento se cortam as pontas para crescerem fortes, grandes e saudáveis. Outras fontes afirmam que, seguindo o mesmo princípio do "bode expiatório" (um bode mandado a morrer no deserto para beneficiar com seu sacrifício toda a comunidade), a parte cortada, ou "prepúcio", representa a eliminação do lado ignorante do ser humano, em oposição ao resto inteligente do pênis (o "confúcio"). A parte que é extirpada no ritual rabínico de mutilação do pênis não é considerada kosher, isto é, sagrada - e não pode ser atirada para os cães, se eles estiverem tomando leite simultaneamente.

Rabinos famosos[editar]