Rafael Valente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e só aparece em canal UHF.

Cuidado: Rafael Valente pode cobrar cachê por ler este artigo.
Rafael Valente

Rafael Valente, parente de Daniel Valente Dantas, é um ex-BBB que faz fama dando mancadas ao estilo Gyselle Soares em um blog sobre o Big Brother Brasil, mas seu maior feito mesmo na vida foi ter dado uns pegas na gostosa da Mariana Felício.


História[editar]

Ele começou o blog por conta de a Funérea ter indicado para o paredão a dupla dinâmica Rafael Galego e Rafinha, sendo que por conta disso, ele achou que havia uma perseguição contra os Rafael da casa.
Rafael valente é tão valente quanto famoso, e seu blog é tão famoso quanto ele, ou seja, nem sei quem é ou pra que serve, de onde surgiu e pra onde vai. A verdade é que ninguém se importa com seu blog falçido de piadas internas
Em alguns dos BBB ele surgiu e ganhou um pouco da atenção de alguns ventiladores por ser idiota, e com sua fama conseguiu um emprego de corretor ortográfico em um Blog idiota de comédia(pelo menos é o que eles dizem ser, porque só tem graça se você for indiota ingual enles), que leva o seu nome.

Profissão[editar]

Desde então, ele edita um blog com enormes erros de português que por incrível que pareça consegue o feito de ser tão engraçado quanto as piadas do Olavo de Carvalho ou os artigos do Diogo Mainardi. Com um público alvo menor que a verruga que você tem na cueca, anos de sua vida já foram gastos inutilmente nessa jornada.

Blog[editar]

Blog muito bom pra ser visitado por ex-participantes, possui lá algumas piadas sobre BBB, que eu fui ver e não entendi merda nenhuma:

  • Memes com os participantes de outros BBB's
  • Piadas com as frases típicas(deve ser isso)
  • Montagens com ex perticipantes
  • Momentos engraçados dos ex participantes
  • Outras piadas aleatórias


Pra você fazer parte do público que entende as piadas, precisa ser telespectador da rede globosta de televisão, que na maioria são homossexuais ou idosos e implica em a maioria ser analfabeto.

Veja mais:[editar]

Este artigo é um esboço que está no paredão do Big Brother Brasil.
Ajude o coitado a ver sua família antes do tempo votando nele.