Rafaela, a Sucuri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frilledlizard.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Vou te pegar!
NHAC!
Este artigo é do Pantanal!
É mió ocê nun fazê nenhuma bagunça aqui, ou a Juma pode virá onça. Vai se deitá cum a Guta no lago, ou brincá de buneca com o Joventino. Agora vamo mudá u rumu dessa prosa...


Participação no filme erótico Anal Conda, de 2008

A anaconda Rafaela foi uma atriz brasileira, que atuou em algumas novelas e minisséries com mato. Sua atuação mais importante foi na novela Pantanal, e ganhou alguns prêmios da televisão brasileira. Infelizmente morreu em 2009, deixando uma legião de fãs tristes. Rafaela também atuou no jogo Street Fighter 2, no cenário de Blanka.

Biografia[editar]

A vida de Rafaela foi recheada de vitórias e polêmicas. Rafaela teve vários casos com atores globais, chegados numa cobra, na época que fazia parte do seriado Mad Maria. Sua atuação mais brilhante foi em Pantanal, e deu um banho de atuação nos demais atores da novela. Logo após essa performance, Rafaela posou nua para a Revista Playboy e para a Revista Jiboya, mas também para a G Magazine, pois os leitores dessa última adoram uma cobra gigante.

Em 2002, Rafaela teve três filhotes, mesmo sem ter contato com algum macho de sua espécie, aí quase sugeriram mudar o nome de Rafaela para Maria, que engravidou sem precisar "coitar". Em 2007, Rafaela assassinou sua colega de quarto Tieta esmagada com seu peso. Foi acusada de cobricídio doloso, mas seus advogados eram tão bons e acabou sendo absolvida.

Perto do fim de sua carreira, sem empregos na televisão ou com publicidade, Rafaela entrou para o mundo pornográfico. Seu primeiro filme, Anal Conda, com participação de Carlos Bazuca, foi um sucesso imediato pelos torrents do país.

Em 2009, depois de tanta merda e curtição na vida, Rafaela finalmente bateu as botas, mesmo não tendo pernas. Acredita-se que Rafaela tenha tido uma overdose de ratos cinzentos após uma festa na praia de Genipabu.

Ver também[editar]

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade