Raissa Barbosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Raissa Barbosa
Raissa-805x509.png
Raissa numa foto decente.
Origem Quem se importa?
Data 21 de novembro de 1990
Onde trabalha Onde pagarem mais
Talento(s) Bunda
Dados
Cabelos Depende da tintura
Olhos Da cor do pecado
Altura 1,60m
Peso 55 kg
Busto Siliconado
Cintura Ampulheta
Quadril 97
Coxa Definida
Perfil
Hobby(ies) Posar nua
Característica marcante Ter problemas mentais
Frase Cquote1.svg Não me chama de louca! Eu não sou louca, AAAAAHH! Cquote2.svg
Prêmios Maior barraqueira de reality show de 2020
Website
Instagram

Cquote1.svg Você quis dizer: Discípula de Andressa Urach Cquote2.svg
Google sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Você quis dizer: Assassina em potencial Cquote2.svg
Google sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Você quis dizer: Traçadora de viado Cquote2.svg
Google sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Você quis dizer: Subcelebridade gostosa e barraqueira Cquote2.svg
Google sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Estou muito orgulhosa de você, seguiu os meus passos. Cquote2.svg
Andressa Urach sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Minha melhor escolha do cast. Cquote2.svg
Rodrigo Carelli sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Assim que avistei ela, notei que tinha talento para o barraco. Cquote2.svg
Cacau Oliver sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Gostosona! Cquote2.svg
Você, seu pervertido sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Minha amigona do coração, comprar briga contigo é comprar briga comigo, aí o pau vai torar! Cquote2.svg
Jojo Todynho sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Sua louca, desequilibrada! Cquote2.svg
MC Mirella sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Odeio ela, os machos sempre ficam olhando para a bunda dela. Cquote2.svg
Biel sobre Raissa Barbosa
Cquote1.svg Já peguei. Cquote2.svg
Lucas Maciel sobre fingir ser hétero Raissa Barbosa
Cquote1.svg Peguei muito ela, afinal eu gosto é de mulher, homem eu só transo pelo dinheiro mesmo. Cquote2.svg
Victor Ferraz sobre fingir ser machão Raissa Barbosa
Cquote1.svg Ela vai ganhar essa porra, protagonista dali, vou votar para ela ficar até os meus dedos cairem. Cquote2.svg
Você sobre Raissa Barbosa em A Fazenda
Cquote1.svg Como assim ela foi eliminada? É fraude, roubalhada, não é possível! Cquote2.svg
Você sobre Raissa Barbosa ter sido eliminada

Raissa Barbosa é uma subcelebridade que batalha para ter o seu lugar na mídia, conseguindo como maior destaque participar do reality show A Fazenda 12, onde até hoje colhe os frutos dessa participação.

Juventude[editar]

Raissa não foi parida de parto normal não, tampouco de cesariana, ela foi literalmente cagada visto que o cu de sua mãe era muito mais escancarado do que a perereca. Por ter nascido de um cu, ela diz que nasceu no Acre já que todo mundo diz que este estado na realidade é o cu do mundo, embora na realidade ele nem sequer existe e só retardados mentais acreditam na sua possível existência.

Devido ao fenômeno único de um nascimento por parto anal, desde berço a devoção ao rabo e ao cu a perseguem, então não é à toa que ela passou a ser obcecada com a sua bunda e desde a adolescência vinha trabalhando ela, visando o dia em que seu traseiro viria a se tornar um monumento de admiração nacional.

Foram anos treinando o bumbum, mas também tratou de dar uma atenção aos peitos e colocou silicone. No início da idade adulta engravidou de um cara qualquer que conheceu numa boate. Temendo embagulhar com a gravidez como acontecia com outras mulheres, não deixou de se exercitar e assim manteve o corpo esbelto até o fim da gestação, porém para a sua infelicidade o nascimento não se deu por parto anal e ela teve de se contentar com um parto normal e comum como o de qualquer mulher mesmo.

Carreira[editar]

Começo da carreira[editar]

Raissa começou a carreira como a maioria dessas gostosas anônimas que sonham em se tornar famosas começam, em concursos de belezas onde qualquer mulher bonita ou mais ou menos bonitinha consegue ganhar porque a maioria das outras competidoras são barangas que não tem espelho em casa. Dessa forma ela ganhou vários títulos nesses tipos de concursos e assim, aos poucos, foi iniciando a sua caminhada para se tornar uma subcelebridade.

Miss Bumbum Brasil[editar]

Quando coroada vice-Miss Bumbum Brasil.

Inspirada por sua ídola Andressa Urach, Raissa almejava participar do grandioso concurso Miss Bumbum Brasil e assim começar a adquirir tanto fama quanto a sua musa, primeiramente ela criou uma conta no site OnlyFans, site esse em que gostosas compartilham vídeos e fotos de nudez com os assinantes, em troca eles têm de pagar uma taxa mensal absurdamente cara para elas. Com o site, a nada singela moça começou a acumular dinheiro e reconhecimento com os tarados cheios da grana, até que um deles arrumou um convite para a moça ingressar no concurso dos seus sonhos.

Em 2017 estava participando do concurso e fez vários desfiles com roupas minúsculas, sempre deixando a raba bem à mostra, assim se destacando entre as demais. Apesar da vulgaridade escancarada e do rabo imensamente tesudo, ela perdeu o título para Rosie Oliveira, uma outra puta rabuda que só ganhou porque tinha 3cm de bunda a mais que Raissa. Apesar de tudo, se consagrou como vice e ainda fez amizade com o empresário e lançador de subcelebridades de quinta Cacau Oliver, sendo que este passou a assessorá-la e instruí-la a ganhar popularidade com a mídia.

Ensaios sensuais[editar]

Fazendo campanha para a proteção contra o Covid-19

Como é de praxe com quem se destaca naquele concurso das bundas, Raissa foi convidada para posar nua para a Revista Sexy, nem preciso dizer que ela aceitou prontamente e tirou várias fotos ousadas de tudo que era canto do seu corpo. Como é gostosa pra caralho, a revista se esgotou rapidamente se tornando uma das mais vendidas da história.

Devido ao grande sucesso do seu ensaio, sua revista foi parar até em Portugal e dessa forma a Revista Playboy de lá ficou babando pela moça e tratou de convidá-la para posar para eles também, sendo que a viagem até lá seria totalmente paga por eles. Obviamente ela aceitou, porém assim que chegou lá explodiu o surto de Coronavírus por todo o mundo e ela teve de aguardar um tempo até poder realizar o ensaio. Assim que mais informações de prevenção foram recebidas, ela só poderia realizar o ensaio se estivesse de máscara, isso no fim virou o primeiro ensaio nu mundial onde a modelo fazia campanha sobre como se precaver do vírus usando máscara da forma adequada, ou seja a pessoa pode estar peladona, mas se tiver com máscara estará tudo certo.

Vida pós-ensaios[editar]

Com o sucesso mundial da campanha pornográfica de prevenção, Raissa foi chamada para ser garota de programa garota propaganda de algumas marcas de sex shop e da marca de cerveja Sexy Beer, onde a cerveja é uma água suja difícil de engolir, porém as modelos das propagandas são muito gostosas. Também passou a ser rainha de bateria de alguma esdrúxula escola de samba em algum carnaval da vida.

Como a sua beleza plastificada e principalmente a sua bunda estavam em alta, ela passou a traçar geral pseudofamosos. Pegou vários modelos bombados, destruiu casamentos ao se tornar amante de homens casados (como o funkeiro Dynho Alves que com ela chifrou a também funkeira MC Mirella, também foi o caso do ator Arthur Aguiar que com ela chifrou a modelo Mayra Cardi), pegou atores de quinto escalão e até namorou um ator pornô gay que se dizia hétero, mas terminou com ele ao flagrá-lo com Rafael Alencar na cama.

Após causar murmurinhos e polêmicas com as suas últimas peripécias, ela passou a ser visada por Rodrigo Carelli, o diretor escroto do reality A Fazenda. Este a convidou para o seu cast da próxima edição, no qual ela topou rapidamente, afinal o reality é o sonho de toda subcelebridade obcecada por 15 minutos de fama. Porém mal ela sabia que ele também convidou MC Mirella, já pensando numa possível treta que as duas juntas causariam.

A Fazenda 12, transtorno mental e o estrelato[editar]

Raissa surtando.

Ao ingressar no reality, se deparou com um monte de subcelebridades ainda mais irrelevantes que ela, alguns quase que praticamente anônimos, porém o seu maior baque foi ver a sua arqui-rival MC Mirella que ficou putassa ao se deparar com a amante de seu ex. Nos primeiros dias do programa, Raissa se mantinha calma e tranquila, afinal era muita gente irritante ali e ela não queria se estressar, e também porque queria evitar qualquer barraco com a tal MC. Essa estratégia a princípio ia bem, até que os homens do programa montaram um grupo que tinha como foco mirar em alguma das mulheres e logo na primeira semana miraram nela e ela foi direto para a roça.

Surtando novamente.

Percebendo que fazer a boa vizinhança não estava funcionando, ela se irrita e após ouvir uma piadinha do debochado cantor Biel, ela joga água em sua cara e passa a se descontrolar e quebrar objetos na casa. Após voltar da roça, ela pensa que tudo irá se acalmar, mas novamente se engana, duas semanas depois estava novamente em outra roça e aí ela surta completamente e com isso adquire o Transtorno de Personalidade Borderline. No novo surto ela joga cremes, shampoos e porra na cabeça dos participantes que votaram nela e o seu cérebro bugou de forma geral por um tempo.

Mostrando a sua educação para o Brasil ver.

Embora algumas pessoas insinuaram que ela estava atuando e fingindo o transtorno, na realidade ela realmente adquiriu o transtorno ali no confinamento, porque apesar de até então ser uma pessoa calma, conviver 24 horas por dia com pessoas irritantemente insuportáveis como Biel, Cartolouco, Luiza Ambiel entre outros fez com que a sua mente pirasse e ela passou a ter flash's de loucura descomunal por algumas horas, típico desse transtorno bizarro.

O ápice de seu transtorno foi quando a MC de voz pavorosa com recalque de ver Raissa voltando de todas as roças que ia e se tornando favorita, além de ainda não ter superado o seu ex ter lhe chifrado com ela, tentou armar uma emboscada para que a modelo pornográfica fosse expulsa por agressão. Ela monta um grupo com a velha coroca que faz tudo por atenção, Luiza Ambiel e com a marmita de sertanejo Victória Villarim para fazer tortura psicológica com a moça e fazê-la se descontrolar, o plano quase deu certo até que a funkeira barraqueira Jojo Todynho se meteu no meio e salvou a sua best friend do trio das bruxas malvadas dali.

Conforme foi passando o reality, Raissa foi eliminando os seus rivais e se classificando como favorita pelo público e assim ia voltando de todas as roças que ia. As suas redes sociais bombavam e o seu Instagram ganhou milhões de seguidores. O problema é que seus surtos iam aumentando consideravelmente, o seu transtorno estava cada vez mais intenso, ela quebrava portas, pulava em camas e estava estourando até se alguém comesse um ovo a mais no almoço. Devido ao medo de Edir Macedo de sofrer processo judicial por homicídio culposo caso a participante matasse alguém durante os seus cada vez mais intensos surtos, ele organiza com toda a Rede Record que na próxima roça que a modelo fosse, eles fraudarem a votação e assim causarem a sua eliminação, o que de fato ocorreu e Raissa foi eliminada ao enfrentar outros dois participantes considerados plantas se comparados à ela.

Após a sua saída do reality, o público se enfureceu e ameaçou deixar de assistir o programa, porém como ainda tinha Jojo Todynho que é tão barraqueira quanto Raissa, o público continuou firme e deu a vitória na grande final a gordona. Após o fim do programa, a esbelta e botocada modelo manteve o seu romance com o seu ficante da casa, o enrustido conhecido como 'Selfie' cujo nome é Lucas Maciel. O casal namorou por uns meses, mas como quase todo romance tosco de reality show, logo se separaram e hoje ela está solteiríssima traçando quem ela quiser, afinal sendo gostosa daquele jeito não há ser humano que resistiria.

Atualmente se consagra como uma gostosa do Instagram, cobrando cachês absurdos para cada propaganda que faz e ganhando muito mais grana do que ganharia se fosse a vencedora daquela programa escroto.

Galeria de fotos[editar]

Quer uma chance com ela?[editar]

Nem nos teus sonhos tu conseguiria, sai daqui e vá bater punheta seu trouxa!

Ver também[editar]