Rama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
441-IndianElephant.jpg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png

Krishna arjuna.jpg
Atom.jpg

Jai Guru, Jai Guru!

Este artigo é hindu. Ele mora em um ashram, medita todas as noites, louva o deus da cerveja Brama e NÃO é budista! Se você vandalizar este artigo, poderá se tornar uma barata na próxima reencarnação.

Cquote1.png Você quis dizer: Rama 1/2 Cquote2.png
Google sobre Rama
Cquote1.png Esse cara é que nem eu quando raptaram minha mulher, enfrentei uma guerra só pra ter ela de volta! Cquote2.png
Aquiles sobre Rama
Rama segundo a mitologia hindu é o sétimo avatar de Vishnu que veio a terra fazer não sei o que.

História[editar]

Rama, ao perceber que sua mulher desapareceu.

Como contado no tal épico Ramayana, Rama era um príncipe que vivia em um palácio, mas tinha um pai maluco chato pra caralho, Rama estava de saco cheio e fugiu, mas a sua mulher, Sita, quis ir junto e os dois passaram a viver na floresta fumando ervas e curtindo a natureza. Mas existia um demônio tarado chamado Ravana, que estava doido para comer a mulher dele, e quando Rama estava chapadão de maconha, Ravana aproveitou e sequestrou Sati, Rama estava tão doido que nem percebeu o ocorrido, quando ele se deu conta já era tarde demais, Rama então teria que correr atrás do cara puto da vida.

O homem-macaco[editar]

Rama estava desesperado com o sequestro de sua amada esposa, então ele conheceu Legolas que lhe ensinou a usar o arco e flecha, em troca ele deu dois quilos de maconha pro Legolas, então ele partiu em busca de sua amada esposa, de repente aparecer um grupo de homens-macaco na floresta, e lhe contaram que faziam parte do Planeta dos Macacos e vieram para ajudar Rama recuperar sua mulher, e o líder deles, Hanuman, comandou o exército de homens macacos, então Rama partiu com eles para resgatar Sati.

Como atravessar o mar?[editar]

No caminho eles depararam com um mar, e Rama não sabia nadar, puto da vida ele começou a dar flechadas no mar achando que ia adiantar de alguma coisa, Tarzan, um dos homens-macaco teve a ideia de fazer uma ponte pra atravessar todo mundo, então Hanuman mandou aqueles macacos todos construir a porcaria da ponte, demorou pra caralho, mas enfim, a ponte foi feita. Rama e Hanuman partiram em resgate de Sati.

Rama vs Ravana[editar]

Rama chegou até o palácio de Ravana e o viu pronto para enfiar o cipó em Sati, então Rama e o exército de Hanuman lutaram contra o exército de Ravana, Rama caiu na porrada com Ravana e cortou suas cabeças, mas a cada cabeça cortada uma nova nascia, então ele resolveu cortar a cabeça do pinto dele, porque essa ele não podia repor. Depois que Rama matou Ravana, ele estava puto porque Ravana tinha comido sua mulher e não quis mas saber dela, a coitada então tentou se suicidar, mas Rama mudou de ideia, e os dois foram morar na floresta dos macacos e viveram felizes para sempre.

Ver também[editar]

Precedido por
Parashurama
7° Avatar de Vishnu
Sucedido por
Krishna