Raoh

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Raoh
Raoh cosplay.jpg
Nascimento Ah, sei lá
Terra de Asura
Idade uns 30 ou 40 anos
Altura ???
Peso ???
Estilo de luta Hokuto Shinken
Arma preferida Punhos
Técnica Máxima Secreta Musou Tensei
Religião A dele própria
Profissão Vilão
Característica marcante Anda de cavalo em um mundo Pós-Apocalíptico
Comida favorita Bucetas
Frase favorita IIIAAAAAAAA!!!
Esporte Porrada
Mania Ser um ditador

Cquote1.png Você quis dizer: Aldebaran de Touro Cquote2.png
Google sobre Raoh
Cquote1.png Pai Cquote2.png
Aldebaran sobre Raoh
Cquote1.png Omae wa mo shindeiru Cquote2.png
Kenshiro sobre Raoh
Cquote1.png Meritíssimo, o meu cliente só cometeu tais crimis porque sobre de complexo de corno, não vê os cifres no elmo dele? Cquote2.png
Advogado do Raoh sobre defende-lo no tribunal
Cquote1.png Devolve o meu cavalo! Filho duma égua! Cquote2.png
Ganondorf sobre Raoh
Cquote1.png Grande lutador e grande rival Cquote2.png
Shinobu Sensui sobre Raoh
Cquote1.png Não se fazem mais vilões assim hoje em dia Cquote2.png
Freeza sobre Raoh

Nspecialcharge.gif

Raoh, carinhosamente conhecido como Ken-Oh, é um grande vilão do anime/mangá violentíssimo Hokuto no Ken que já matou, roubou, estuprou além de outras atrocidades que só vemos em Shounen. Ele só pode ser finalizado por Kenshiro, o Bruce Lee da série, já que o filho da puta usa as mesmas técnicas que ele (quanta originalidade).

História[editar]

O Conquistador do Fim do Século[editar]

Raoh montado em seu cavalinho.

Raoh ficou muito puto pois além de Kenshiro ter herdado o poder da arte Milenar do Hokuto Shinken, ainda por cima ele ficou com a gostosa Yuria. Depois disso, Raoh ficou muito louco e começou a querer conquistar o mundo e aterrorizar todo mundo, ele passou a ser conhecido como Ken-Oh, o conquistador do fim do século, ele sequestrou e prendeu seu irmão Toki e prendeu numa prisão que nem o Bangu 1, mas Kenshiro apareceu lá para tirar ele da cadeia, depois disso os dois irmãos queriam entrar na porrada com o Raoh, mas o conquistador mostrou que não estava pra brincadeira e já mandou um tal de Rei pro colo do capeta.

Raoh, o conquistador.

Toki encarou o Raoh na porrada pois ele já estava passando dos limites, mas ele não conseguiu derrotar ele pois estava com AIDS e já estava condenado à morte, a pica ia sobrar pro Kenshiro. Depois que o Toki morreu, Kenshiro foi atrás do último Nanto Shinken, que ele não sabia que era a sua amada Yuria. Raoh sequestrou ela pois era louco de paixão pela gostosa. Depois de uma noite na cama, Raoh teve um orgasmo muito louco e morreu.

O que acontece com Raoh?[editar]

Como todo final de anime dos Anos 80 (na verdade isso rola ate os dias de hoje), o vilão mais foderoso é sempre derrotado pelo protagonista em uma luta épica, que depois de apanhar muito usa suas técnicas novas e vinga todos os seus amigos e acaba salvando o mundo. O que não vem ao caso, pois a história se passa em um período Pós-Apocalíptico.

Técnicas[editar]

Raoh vendo essa zoeira.

Todas as técnicas de Raoh são a mesma as do Kenshiro, ou seja, só por isso ele é foda. Infelizmente Raoh não pode se considerado um plágio, pois ambos treinaram a mesma arte-marcial quando pirralhos. São elas:

  • Muso Insatsu: Com isso ele localiza a presença do inimigo e permite se desviar dos ataque inconscientemente igual o Homem Aranha.
  • Tōkei Koho​​: Poder de combate Condensada. O usuário respira e armazena a energia do seu corpo para concentrá-la e depois expire para atacar. Quando o usuário respira as suas capacidades de poder estão em seu pico.
  • Gosho Ha: Raoh expele uma quantidade densa de Ki através de suas mãos em direção ao seu oponente.
  • Tensho Honretsu: Raoh dispara uma grande explosão de energia, ou nem tanto.
  • Musou Tensei: Sua técnica máxima secreta, Raoh usa sua tristeza para aproveitar a energia de um vazio do nada, tornando-se intangível igual a Lince Negra e ganhando uma nova fonte de energia. Nesse estado, ele pode destruir/perturbar a matéria ou simplesmente passar por ele.
PoR-Death.gif Raoh já morreu!

Já foi tarde!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno