Razão de viver

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mariachipre1.jpg ¡¡¡Eeeeee, puto!!!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Tuxtla comiendo tacos con jalapeño y guacamole.


Razão de Viver novelona da SBT que Tua Avó adorava assistir.

Enredão[editar]

Conta os problemas da atriz pornô Olívia Rinaldi nas vidas profissional e pessoal , principalmente em relação à filha, Ester, que está indo ver o anjos voando. Ao conhecer o pianista Sérgio Malandro, Olívia encontra compensação no amor. Porém, seu ex-marido, Bruno Tognani, casado com Mercedes Camaro Amarelo, uma mulher ciumenta, entra em contato com a filha, e a atriz enfrenta novos problemas.

Elenco[editar]

Trilha Sonora[editar]

Que ninguém lembra que existe, até porque nunca saiu o disco. :)

  1. Death Roses for an Ugly Lady - The Magnetic Shit

Ops, saiu sim um disco com "as músicas das novelas Razão de Viver e Anjo Maldito". Inútil, no mais profundo sentido da palavra.

Curiosidades[editar]

Mais uma merda exibida pelo SBT, adaptada de texto mexicano. Esta telenovela não tem porra nenhuma a ver com Razão de Viver (1996), estrelada por Irene Ravache e produzida pelo próprio SBT.

Foi reprisada à tarde, numa espécie de "vale a pena ver de novo", em 1984 (mas isso é da Globo). O menino Luciano di Franco mais tarde integrou a primeira formação do grupo Trem gay. Mariette, que mais tarde veio ser assistente de palco de Gugu no programa Viva a noite, fez figuração no primeiro capítulo da novela.

Freeza está atacando este artigo.
Solte um Kame Hame Ha para defender este artigo!