Reclame Aqui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Evo.jpg Este artigo sem imagens será nacionalizado!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante. Ou o Evo pode roubá-lo daqui!
Broken Mirror.jpg Credo, cê tem azar pra caralho!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

E pode até não passar embaixo de escada ou quebrar espelho, mas mesmo assim, se fode.


Reclame Aqui é uma versão virtual do Procon, que é usado por muitos chorões que tem um serviço prestado de forma bosta por empresas e que vão lá pra protestar e tentar delatar as desventuras por eles vividas, com o intuito de as empresas tomarem vergonha e tentar resolver e não enrolar como os escrotos do SAC fazem. Infelizmente não é muito difícil acontecer de serem trollados pelas empresas, que por vezes têm esses sites como uma forma mais divertida de zoar com os problemas dos clientes.

Origem[editar]

Um grupo de webdesigners enfurecidos com a UOL por mandarem uma caralhada de CDs de discador pra eles instalarem e pagarem uma fortuna por uma internet discada de merda que caia mais que tua avó com reumatismo e gagá, não sabiam mais pra onde reclamar, pois quando iam dizer no bate-papo UOL eram banidos do chat (principalmente porque nos chats onde só queriam botar putaria ninguém dava um puto pra aquilo). Então decidiram criar esse site, originalmente só pra eles e outras vítimas dos tenebrosos CDs da UOL e outros provedores de quinta catiguria serem denunciados, porém logo a galera passou a denunciar também o cai-cai da Oi Velox, depois o gosto ruim da nova salsicha da Sadia, a durabilidade nula dos celulares da Gradiente, a fragilidade da lente do Playstation ou terem sido ludibriados pelo Polystation (esse último dizem que a turma do Reclame Aqui fica é rindo de quem foi vítima - até eu riria kkkkkkkk). Assim o Reclame Aqui se tornou o maior portal virtual de reclamações, ainda que geralmente as empresas não deem um puto pras reclamações de geral.

Exemplos de casos[editar]