Rede Globo Sustentabilidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vw bus hippie (kombi hippie).jpg

Este artigo é hippie!!!
Ou seja, ele usa uma roupa esquisita, compete com Fidel no tamanho da barba e usa um óculos rosinha. Se você não come tofu, não curte a natureza, não liga para a filosofia de paz e amor e ignora o aviso de "não pise a grama" é melhor não ler.
Mas se estragar, a natureza vai se vingar!!

Rede Sustentabilidade faliu!
Graficozero.JPG Nem o Lula quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Estado-social.jpg Este artigo é Social-democrata!

Ele(a) defende um socialismo light, com um Estado de bem-estar social para roubar tirar dos ricos e dar aos pobres através das vias democráticas, e não pela ditadura do proletariado.

A caridade é obrigatória!

Cquote1.png Você quis dizer: Reunião de Energúmenos, Dementes e Estúpidos Cquote2.png
Google sobre Rede Sustentabilidade
Cquote1.png Nós defendemos o meio-ambiente! Cquote2.png
Marina Silva sobre Liderar a Rede Sustentabilidade
Cquote1.png Foda-se, a gente precisa de uma rebelião! Cquote2.png
Vera Lúcia sobre comentário acima

A Rede Sustentabilidade é um partido que só defende o meio-ambiente, árvores, anti-desmatamento e absolutamente toda coisa que tiver relação com a natureza (Ui!). É um partido de centro-esquerda, não tá com o PT nem com o Democratas, ou seja, está dividido (Como assim?) entre as alianças dos dois partidos, mas só tem aliança com o PV e mais nada. O partido só foi registrado em 2015 2000 e Power Rangers e isso causou um conflito nos partidos, depois de tanto troca-troca de nome e outras coisas sem sentido, mas vamos logo contar a história do partido.

História[editar]

Afiliados da REDE se reunindo para planejar mais alguma coisa.

Tudo começou no maldito ano de 2013, quando uma tartaruga acreana (Já dissemos um milhão de vezes, o Acre non ecziste!) e um cara que ninguém conhece criaram este partido idiota que só serve para defender qualquer coisa sobre a natureza e transformar os brasileiros em ursos grandes, peludos e mansos (ou não). Depois do registro do partido, vários idiotas, inclusive um político gay, se filiaram ao partido depois de darem a bunda pros seus antigos partidos, o que não faz o menor sentido, não ficaram nem um ano e já saíram dessa porra de partido.

Eleições 2018[editar]

A REDE decidiu escolher Marina Silva como candidata á presidência pelo partido, continuando sua aliança satânica verde e eterna com o PV, que vai durar o infinito (e o infinito mesmo!), mas o resultado dessa porra você só vai ver no dia das eleições.

Posição político-ideológica[editar]

É um partido que não tá nem com o Partido dos Trambiqueiros nem com o Democratas, mas está com o Partido Verde apenas, porque apenas defendem o ambientalismo, o que não tem graça nenhuma em relação a outros partidos.

"Gor-gor-du-duuuraa" Ruth Lemos disse que este esboço não tem um valor nu-no-nu-nu-tri-tri-triv, a-adequado!.
díiiiiicas para melhorar este artigo!
Partidos Politicos