Reecom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Tião.jpg Reecom usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Loser 2.JPG Reecom já morreu!

Vai zoando, o próximo pode ser você!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Reecom
Reecom cosplay.JPG
Nome completo Reecom
Local de Nascimento Desconhecido
Raça Kumjins
Tecnicas dançar na boquinha da garrafa
Profissão Guarda Costas do Freeza
Hobbies Comer doces
Frases preferidas Uh!



Cquote1.png Você quis dizer: Rico Cquote2.png
Google sobre Reecom

Cquote1.png O PODER DESSE CARA É IMPRESSIONANTE! Cquote2.png
Kuririn sobre Reecom

Cquote1.png Fracote. Cquote2.png
Goku sobre Reecom

Cquote1.png Tome água para passar esse soluço. Cquote2.png
Carla Perez sobre Reecom


Rikoom.gif

Reecom faz parte da horrível terrível Forças Homossexuais Ginyu, especializados em conquistar planetas e satisfazer os desejos de Freeza de ver um grupo de balé se apresentando para afastar o a entediante tarefa de conquistas mundos. Possui a habilidade de recarregar seu ki dançando na boquinha da garrafa.



História[editar]

E aí beleza?
Reecom sofrendo um golpe poderoso de Vegeta. Essa doeu.

Reecom começou com um atleta fisculturista no planeta Terra,chegando a fazer alguns filmes de ação na década de 80 como Conan e Exterminador do Futuro, entretanto sua veia para a dança foi logo desperta ao ver apresentações do balé Bolshoi e filmes do Vandorme.Quando a Terra foi ameaçada por Picollo tempos atrás, ele soube através de um de seus capangas buchas que havia um grupo intergaláctico de bailarinos que serviam (entenda como quiser) ao grande Freeza.

Embarcou para o espaço em busca de mais oportunidades no mundo da dança-destruidora-de-planetas e em pouco tempo servindo a Freeza a grande oportunidade surgiu. O Grande Fresco Freeza decidiu promover um concurso de cosplay para sua própria diversão, ganharia aquele que conseguisse se verstir de Freeza de modo mais convincente. Reecom com mais cinco garotas fãs otaku de Freeza, liderados por Ginyu (que era tão fá de Freeza que mandou colocar chifres e se tingiu de rosa) se apresentaram como as Forças Especiais Ginyu. O sucesso foi tão grande, que o maligno vilão decidiu contrata-los.

Vegeta nunca os perdoou por ter ficado em segundo lugar e jurou vingança.

Reecom em Namekusei[editar]

O momento em que Goku se declara... Repare que Reecom fica sem palavras


Reecom foi chamado por Freeza para pegar nas bolas do Dragão recuperar as esferas do dragão que dois piralhos e Vegeta estavam roubando.

Após as Forças Especiais Ginyu chegarem em Vegeta, Gohan e Kuririn para pegar as esferas e espancá-los eles tiveram que decidir quem iria ser o sortudo de brincar e espancar aqueles 3 guerreiros. Como era uma decisão muito difícil, eles decidiram tirar Jokenpô para vê quem ia ter a sorte de brincar com Vegeta, e quem teria a sorte de brincar com os outros dois pirralhos. Reecom foi o mais sortudo e venceu o Jokenpô, logo ele escolheu Vegeta, após começar a luta, ele se aproveitou e falou que os outros dois podiam vir atacar também.

Depois de humilhar o princípe dos Saia Jeans, ele foi acabar de vez com Gohan soltando um tipo de vômito em formato de poder (saído pela boca), já que tinha acabado de comer um feijoada, mas Kuririn foi intrometido e deu uma cotovelada na cuca dele na hora que ele começou a vomitar (fontes dizem que Kuririn fez isso por achar que com isso poderia deixá-lo mais inteligente) assim Reecom fechou a boca durante o vômito e quebrou seus próprios dentes, ficou um desdentado. Com raiva do careca fracote que fez isso, Reecom, com um só golpe, quebra todos os ossos de Kuririn e o deixa no chão. Logo depois vem Gohan pra vê se conseguia fazer alguma coisa. Esse pelo menos aguentou 9 golpes, (9 vezes mais que o Kuririn, o que ainda é pouco) e em fim caiu no chão. Para surpresa de todos, quando Reecom ia finalmente acabar com a vida dos pirralhos, Goku chega em sua nave, e com um só golpe, uma cotovelada na barriga, vence Reecom mostrando que ele não era lá essas coisas, só teve sorte de pegar adversários fracos.

Dados pessoais[editar]

Reecom fazendo um gesto obsceno

Idade: 24 anos

Estado civil: Namorando Gurdo

Principal qualidade: É muito puxa saco obediente

Principal defeito: É burro ingênuo

Família: Gurdo, Botter, Jess e Ginyu

Batalha inesquecível: Gohan

Objetivos: Servir Ginyu

Como morreu: Vegeta acabou com ele (Fica facio quando Kakarotto Goku venceu ele)

Dados de Vilão[editar]

Reecom: um cara muito macho
  • É afeminado ? Sim
  • Tem uma risada maligna ? Não
  • Tem um plano para conquistar o mundo? Não
  • Matou algum personagem principal ? Não
  • Destruiu algum planeta ? Não
  • Usou as Esferas do Dragão ? Não
  • Tem soldados ? Não
  • Retornou para se vingar depois de derrotado? Não
  • Atributos especiais ? Meteu a porrada no Vegeta, Gohan e Kuririn

Ver também[editar]