Regra:Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

O CONTEÚDO ABAIXO É SÉRIO!
Seja engraçado e não apenas idiota! Leia bem esse artigo antes de querer fazer merda.


Bem-vindo(a) à "Constituição Descíclope".
Brasão Desciclopedia.png
Preâmbulo: Aqui não é a casa da mãe Joana. A Constituição Descíclope é o repositório de regras da Desciclopédia, e há duas delas que são básicas e primordiais: "Seja engraçado e não apenas idiota", e "não seja um FDP".

Tais regras normalmente seriam o bastante, mas foi preciso criar regras específicas sobre questões onde existe controvérsia. Portanto, reunir-se-á todas as normas existentes no presente site por meio da Magna Carta, com o propósito de amparar os usuários iletrados nas diretrizes desta enciclopédia, quais sejam, todos nós.


Nesta página há uma listagem com boa parte das regras da Desciclopédia e textos explicando-as. Não é uma lista 100% completa e estática, devido ao fato de que muitas regras não foram plenamente transcritas, e sempre surgem novos questionamentos sobre as regras atuais. No entanto, aqui é possível encontrar a maioria das regras, além de algumas páginas explicativas sobre posturas e atividades na Desciclopédia.

É recomendável a todos, especialmente aos novatos, que consultem-nas sempre que estiverem em dúvida. Isso pode evitar problemas sérios, como acabar sendo devorado em um ninho de mafagafos.

Listagem das regras

Princípios gerais

Páginas

Conteúdo

Eliminação

Votações

Como elas funcionam

Premiações concedidas por votação

Administração

Nomes e termos

Ferramentas e permissões


O CONTEÚDO ACIMA É SÉRIO

Seja engraçado e não apenas idiota! Leia bem esse artigo antes de querer fazer merda.