Rei (Hokuto no Ken)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Rei, o comedor da maminha.

Cquote1.png Você quis dizer: Zé do Unhão Cquote2.png
Google sobre Rei (Hokuto no Ken)
Cquote1.png Hoje eu quero lhe usar! Cquote2.png
Rei sobre Mamiya
Cquote1.png Gostosão! Vem me encarar! Cquote2.png
Yuda sobre Rei
Cquote1.png Sai pra lá, sua bicha louca! Cquote2.png
Rei sobre citação acima
Cquote1.png Comi a irmã dele! Cquote2.png
Jagi sobre Rei
Cquote1.png Dei o fim nesse fracote! Cquote2.png
Raoh sobre Rei

Rei é um personagem do anime/mangá violentíssimo Hokuto no Ken. Ele é um dos seis Nanto Rokusei Ken, ele é introduzido na história quando sai em busca de sua irmã que foi sequestrada por um motoqueiro doidão com sete cicatrizes no corpo, nessa busca ele conhece Kenshiro que ajuda ele à caçar esse louco.

História[editar]

Origem[editar]

Rei transformando a cabeça de alguém em quebra-cabeça.

Rei é um dos mestres da arte marcial do Nanto Sei Ken, ele foi designado para ser um dos seis Nanto Rokusei Ken e fazer parte da guarda do imperador, mas o travecão Yuda, um dos seis, traiu o movimento e começou à seguir um tirano louco chamado Ken-Oh, toda aquela merda desandou e cada um seguiu seu rumo. Rei foi morar com os pais, até que certo dia um motoqueiro muito doido com sete cicatrizes matou os pais dele e sequestrou sua irmã Airi para servir de escrava sexual. Rei começou à caçar esse cara cheio de sangue nos olhos, usando o Nanto Sei Ken para cortar a cabeça de geral em pedaços até encontra-lo.

Procurando o sequestrador[editar]

Rei querendo meter a vara na Mamiya.

Rei se infiltrou em uma aldeia, e lá tinha uma gostosa chamada Mamiya que lembrava muito sua irmã. Rei ficou louco pra meter a rola nela e tentou pegar ela quando estava no banho. Nessa aldeia, ele também conheceu um cara chamado Kenshiro que ajudou ele à encontrar sua irmã, que estava sendo obrigada a chupar vários paus sebosos. Rei contou toda a treta do motoqueiro doidão e Kenshiro contou que era seu irmão Jagi, Kenshiro foi lá e deu um pau nele, vingando o sequestro de Airi.

Treta com Ken-Oh[editar]

Rei pegando o travecão.

Rei e Kenshiro ficam sabendo que Ken-Oh começou fazer merda na porra toda e descobrem que ele raptou Toki e substituiu por um sósia, depois que Kenshiro deu umas porradas no sósia, eles foram até a prisão e libertaram o Toki. Rei entrou numa de querer encarar o Ken-Oh, só não sabia que ele era forte pra caralho e enfiou o dedo no cu dele adentro, que viria criar uma super-hemorroida no Rei que mataria ele em três dias.

Nos últimos dias de vida de Rei, ele ainda descobriu que o travecão Yuda estuprou a Mamiya, Rei ficou louco de ciúmes e foi partir pra arrebentar esse travesti na porrada, os dois começaram a se esbofetear, Yuda tentou morder o pau do Rei, mas ele conseguiu penetrar no travecão e matar ele. Depois Rei foi ficar no seu cantinho até a hemorroida no cu dele explodir e ele morrer.

Death99.png Rei (Hokuto no Ken) já morreu!

Foi beber água junto aos peixes!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Ver também[editar]