Ren & Stimpy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cartoon network logo 2 .jpg Ren & Stimpy é um programa do(a) Nickelodeon, que está no Desportal Televisão. Se você for do portal, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Agora aperte o botão Canal do Cliente e melhore esta página!


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Mamonas Assassinas, Super Nintendo e Banheira do Gugu.

Sem comentários...
Ren & Stimpy é chorão & incompreendido!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Cquote1.png Você quis dizer: Rena e Sapinho? Cquote2.png
Google sobre Ren & Stimpy
Cquote1.png Experimente também: Timão e Pumba Cquote2.png
Sugestão do Google para Ren & Stimpy
Cquote1.png Experimente também: CatDog Cquote2.png
Sugestão do Google para Ren & Stimpy
Cquote1.png Experimente também: A Vida Moderna de Rocko Cquote2.png
Sugestão do Google para Ren & Stimpy

Cquote1.png Não dá! Eu não sou um cachorro! Cquote2.png
Ren sobre ele se parecer com um rato

Cquote1.png You Eediot! Cquote2.png
Ren sobre Stimpy

Ren & Stimpy é um desenho animado educativo, estúpido do caralho da puta, surreal e doentio produzido pela Nickelodeon nos anos 90 para advertir as crianças sobre os efeitos do abuso de substâncias psicodélicas assim como faze-las crescer sãs com a mente saudável, as aventuras desse desenho incluem peidos falantes, duende do umbigo, cavalo que estupra morsas, castores que vivem dentro dos dentes, super herói com cabeça de torrada e outras bizarrices que deixam outros desenhos viajados do canal no chinelo . Tem como personagens principais Ren Höek e Stimpson J. Cat. São uns grandes porcalhões do caralho e uns grandes filhos da puta.

Personagens[editar]

  • Ren Höek Um chihuahua psicótico (que mais parece um cruzamento de mosquito com rato), está sempre paranoico e batendo no seu companheiro Stimpy até por motivos absurdos, inclusive, um de seus bordões mais notáveis é "You Eediot" uma mistura de inglês com louconês usada para cantar seu amigo antes de espanca-lo aumentando a suspeita dos dois terem um caso sadomasoquista.
  • Stimpson J. Cat Mais chamado de Stimpy mesmo, um gato com cara de retardado mas ocasionalmente inteligente pois passa boa parte do tempo viajando em pensamento e babando com a língua de fora e a cabeça nas nuvens, já teve uma viagem tão grande que acabou entrando no próprio umbigo e acabou tendo uma experiência psicodélica onde acabou escravizado por um gnomo,é simpático e gentil sendo assim um alvo constante de pancadas e abusos de personagens psicóticos como Ren.
  • Sr Cavalo Um cavalo psicopata com histórico de rapto e abuso sexual de morsas e que gosta de usar luvas de borracha em seu corpo como proteção, ninguém sabe de sua perversão tanto que conseguiu virar um deputado no País do desenho ( sabe-se lá em que dimensão ele fica), sempre quando perguntam para ele no desenho se ele gostou de alguma coisa ele sempre responde com a sábia frase "No Sir I don't like it", não tem nenhum sentido como 90% das coisas que acontecem no desenho.
  • Mr Pipe Ou no Brasileirês Sr Cachimbo um sujeito não tão comum que sempre esta de roupão e vive com sua esposa a Sra Cachimbo e tem um babuíno assassino de estimação e um fetiche por comer rostos arrancados de porco e levar flechadas na bunda, seu rosto nunca aparece no desenho apenas seu icônico cachimbo que aparece na tela se mexendo sempre quando ele fala ele deve ter os poderes do homem elástico pois as vezes o cachimbo aparece misteriosamente abaixo da sua cintura quando ele conversa com personagens baixos como Ren, super bizzaro.
  • Fedor Filho de Stimpy, não exatamente um filho, mas um peido que criou vida ficou rebelde fugiu da família achou uma peida se casou e se mudou para o nariz de Ren.
  • Old Man Hunger Um velho louco, nudomâniaco e tarado que anda sempre pelado e usa uma coxa de frango de chapéu e tem um curativo no anûs, seu pênis sempre e coberto por algum objeto da tela como folhas de arvores ou pedras, já espiou Ren & Stimpy nadando pelados quase fazendo sexo na lagoa e se juntou ao ato chamando até sua mãe baranga para fazer parte da suruba.


Polêmica[editar]

Um dos episódios afirma que Ren & Stimpy são, na realidade, dois amantes gays, o que fez a Nickelodeon acreditar e banir o desenho. Assim, a MTV começou a reprisar o desenho por um ano, assim como o VH1. Mas o criador John Kricfalusi foi demitido e chamaram um gupo de nerds para transformar o programa em ter episódios mais educativos. Depois desse episódio, os editores nerds morreram tragicamente. Assim, nasceu o programa The Ren and Stimpy Adult Part Cartoon, para uma nova grade da Adult Swin no Nickelodeon, mas ficou por um mês no ar por ser violento e muito conteúdo não recomendado para menores.

Cena do episódio Ren and Stimpy's Sexy Day

Muitos pais de crianças criticavam o fato do idiota mas bem educado e Gentil Stimpy ser alvo de violência e Ameaça constante por parte do seu suposto "amigo" Ren, geralmente na forma de um potente tapa na cara ou um Chute. Há ainda vários momentos em que Ren (ou algum coadjuvante) irrompe em uma fúria psicótica e tenta assassinar Stimpy, ou outro personagem submisso(No episódio Stimpys fã club, Ren tenta quebrar o pescoço de Stimpy). Enquanto a consciência geralmente impede Ren, essas cenas perturbadoras ajudaram a elevar o número de críticas de pais e educadores e Pedagogicos. Cenas desse tipo indicam uma possível tendência de Ren em ser paranóico, esquizofrênico e drogado.

Teorias[editar]

Além da suspeita de serem um casal gay e sadomasoquista está na cara que são dois drogados, pois um é lesado e o outro é paranoico, acredita-se que o estado mental deturpado dos dois personagens deve-se ao fato de que eles estão tendo uma trip de ácido,Stimpy estaria tendo uma boa viagem explicando o fato dele ser tão simpático, alegre e as vezes demonstrar inteligência apesar de quase sempre estar abobado e viajando, Ren porém está tendo uma bad trip explicando porque o mesmo está sempre paranoico, surtando e agredindo personagens, isso tudo somado as aventuras bizarras e doentias que eles passam comprovam o fato que o desenho teve fortes influências de drogas, foi um dos primeiros desenhos da Nickelodeon a estrear para crianças numa época que a censura não dava a mínima para o que elas assistiam e se crê que os fortes narcóticos utilizadas para faze-lo influenciaram desenhos posteriores do canal como Bob Esponja e Catdog.

Uma amostra da bizarrice.....[editar]

A trip mais insana de Stimpy.

Old Man Hunger espiando os dois tomando banho pelados na lagoa e se juntando ao ato ...



Probleminha.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!