Renata Takahashi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
VoadoraTanaka.jpg Made in Japan BRASIL!!

Este é um artigo com tecnologia do sol nascente Burajiro né.
E rouba todas as vagas da USP e do ITA.
Vandalize e o sensei George Quixicava te enfia o bambu.

Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e mandou seu vídeo para o BBB.

Cuidado: Renata Takahashi pode cobrar cachê por ler este artigo.
Se vir esta foto por aí, não seja noob: é um fake!!

Cquote1.png Ai se ela me desse bola... Cquote2.png
Algum frustrado da A Praça É Nossa sobre Renata Takahashi.
Cquote1.png Dou zero, mas dou com tanto prazer... Cquote2.png
Sidney Magal sobre Renata Takahashi.
Cquote1.png Saudades, ela dava uma audiência violenta!! Cquote2.png
Jacaré sobre Renata Takahashi.
Cquote1.png Ela na Brasileirinhas ia ser foda, hein? Cquote2.png
Punheteiro sobre Renata Takahashi.

Renata Takahashi é uma subcelebridade que já pulou em vários galhos da televisão no Brasil, mas até hoje não conseguiu mais que três falas. Apesar de ser aparentemente saudável, seu papel de cenário acaba sendo sempre mais importante.

História[editar]

Pouco se sabe onde nasceu, a idade, o filme favorito, o tamanho da bunda do pé, o RG, a altura e outras coisas mais de Renata Takahashi, pois a Wikipédia não gastou seu precioso tempo com ela. O que se sabe é que ela é arroz-de-festa dos programas de baixo calão/humor em várias emissoras. Consequentemente, o curriculum dela já é bastante extenso, incluindo refugos às 7 h da manhã e participações relâmpago em algum cenário, já que ela não fala muito em cena...

Programa do Jacaré[editar]

Note que ela era a única mulher, logo não era tão difícil ser a gostosa do elenco...
Programa do Jacaré, a imitação piorada do Programa do Ratinho.

Sua primeira aparição foi neste programa, em 2007, na época passava antes das oito horas da manhã, e teu pai e teu irmãozinho punheteiro se deliciavam antes de ir pro trabalho ou pra escola de tanto (forçar de) rir com esse programa de humor. É uma imitação descarada do Programa do Ratinho, até o apresentador é um clone dele...

A participação de nossa musa era de extrema importância. Ela rebolava e era obrigada a gostar dos calouros e bandinhas de garagem que iam se apresentar no programa, segurava o microfone pra algum humorista frustrado e se pendurava em algum câmera pra aparecer!!

Algum dia alguma boa alma surgiu e vendeu o horário do programa pra algum merchandising do Polishop ou igreja cheia da grana e o programa acabou!!

A Praça É Nossa[editar]

A Mina, mais um personagem sem expressão na carreira de nossa "homenageada".

Anos-luz depois, precisavam de uma gostosa pra um papel secundário na A Praça É Nossa, ela teve a sorte de derrubar seu RG na porta do SBT e pegaram ela pra fazer os testes!! O uso de teste do sofá é até hoje uma hipótese sem resposta.

Seu papel era "a mina", mal nome tinha a pobre coitada!! Ela acompanhava um playboy metido a mano perigoso e sempre tentava passar a perna no velhote do Carlos Alberto de Nóbrega. Na verdade foi só tapar o buraco que a Syang deixou no papel quando engravidou...Como se trata do universo da praça, ele sempre conseguia e deixava o computador do sonoplasta e a risada do Chaves em alegria!! Nossa musa dizia frases consistentes como "É isso aí!!" ou "Ohh yeah!!" ou simplesmente "Simbora mano!", é claro entre uma rebolada e outra...

O papel até durou um pouco, mas logo o ator que contracenava com ela mudou de ares e ela ficou a ver navios!! Sílvio Santos até pensou em colocar ela pra rebolar no seu programa "inovador" das tardes de domingo, mas o Pastor da Record foi mais rápido e levou a ninfeta atriz/dançarina/quebra-galho pra sua equipe de mutantes!!

Tudo É Possível[editar]

Sidney Magal se esforça tanto pra fazer esse papel...

Sua participação na Record foi relâmpago, mas não menos importante. Ela fazia parte de um grupo de 69 gostosas que sacaneavam as mulheres e agradavam os maridos em um quadro do programinha enjoativo da Eliana. Mais uma vez sem nome: apenas "a outra".

Além de fazer massagem, dar um cheiro no cangote, dar um beijo no pescoço, ela....me desculpe, era só isso mesmo!!

Uma Escolinha Muito Louca[editar]

Aqui ela consegue finalmente uma fala, é claro um pouco menor...e não dispensa o rebolado que lhe é permitido!! Ela é uma das alunas do cafetão professor Sidney Magal, no caso, a Rosa, do trocadalho do carilho com a música de Sandra Rosa Madalena.

Programa do Herbert[editar]

Aqui ela consegue finalmente uma fala, é claro um pouco menor...e não dispensa o rebolado que lhe é permitido!! Ela é uma dos jurados do cafetão professor Herbert Barbosa Ferreira, no caso, o Papai Noel, do trocadalho do carilho com a música de Sandra Rosa Madalena.

Curiosidades[editar]

  • Apesar de sempre rebolar com uma saia curtíssima, poucos tiveram o privilégio de ver sua caixa de ferramentas. Ela é experiente e consegue rebolar sem mostrar as partes igual essas doidas que você está acostumado a ver.
  • O Programa do Jacaré hoje passa na TV Diário, um canal do Ceará, e contratou mais de 80 dançarinas pra substituir nossa musa. O programa desistiu do humor e virou um outdoor de propaganda e merchandising.