República Popular da Polônia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Chuck Norris1.jpg Chuck Norris reprova este artigo porque ele tem muita piada de Chuck Norris.
Então tire Chuck Norris desta página antes que ele acabe com ela!


●Polska Rzeczpospolita Ludowa
●Polska
lônia

Poloniabandeira.png Godelko.gif
Bandeira Brasão
Lema: Nós comemos criancinhas!!
Hino: The Tibia Theme
LocationPoland.png
Capital Varsóviado
Língua Reversal Russa e Polaco
Tipo de Governo Comunismo
Ditador Tadeusz Mazowiecki
Moeda Lira esterlina
População 38 milhões de mortos


A Ditadura Impopular da lônia foi um país comunista comedor de criancinha que existiu durante os anûs de 1944 e 1989, o governo foi estabelecido pela União Soviética, mas na União Soviética o Governo estabelece VOCÊ!!

Descrição[editar]

Varsóvia em 1985, note a prosperidade que os trabalhadores camaradas tinham na Polônia, um paraísou comunista naquela época

No anûs de 1945 os territórios polacos onde ficavam as cidades Wilno (Vilnius) e Lwów foram incorporados pela URSS, mas na União Soviética o território incorpora VOCÊ!!. os polacos que lá viviam levaram uma rasteira da URSS, mas na União Soviética a rasteira dá VOCÊ!!

A República Popular da Polônia era o nome oficial daquela joça nos anûs de 1952 e 1989, mas tem gente com sérios problemas mentais que considera o começo da Ditadura Impopular da Pó lônia em 1944 quando os emos nazistas estavam levando pau dos aliados, depois do fim da Alemanha Emo, a Polônia passou a ser um país independente, mas com forte influência da URSS, mas na URSS a influência é influenciada por VOCÊ!!

Política[editar]

A Polônia era uma república cúmunista, como o nome já diz o Comunismo é uma cultura de foder cus, o Ditador era quem mandava e desmandava naquela joça e quem fosse contra alguma atitude do ditador levava um pé na bunda.

Ditadores dessa joça: