Ricardo Araújo Pereira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira.jpg
Que cacetinho!
Nascimento 1974
Portugal
Nacionalidade Português?
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ricardo Araújo Pereira.
O RLY?

Ricardo Araújo Pereira ou então muitas vezes chamado de Ricardão por pegar todas as Joaquinas de Portugal, é um humorista Português que se formou em comédia e tem ensino fundamental incompleto. Quer dizer, ele não se formou em nada e seu ensino fundamental é completo, só que ele subornou seus mestres para passar até a oitava série.

Nascimento[editar]

Nasceu em Portugal (isso é só para frizar e os retardados saírem daqui entendendo as piadas) e durante a hora do parto, o médico teria cortado o cordão umbilical e comido ele, mais tarde sendo processado por ser nojento demais para fazer cirurgias. Ricardo nunca soube desse fato e se ele estiver lendo isso agora, não fui eu que inventei esse boato! Foi você!

História[editar]

Prosseguindo com sua história, teve sua infância uma coisa normal e monótona, o que não poderia ser diferente em um lugar como a Europa que é o lugar com menos senso de humor da face da terra, até no vácuo do espaço dá para ouvir risadas de uma boa piada, mas a Europa é algo completamente diferente.

Então foi um lugar difícil para Ricardo ser revelado como comediante, é claro!

Depois de várias tentativas fazendo piadas e stand-ups em padarias do seu Joaquim, finalmente Ricardo saiu do anonimato... Só se for apenas em Portugal, porque pouca gente entendida de comédia sabe alguma coisa sobre ele.

Piadas[editar]

Se resume a falar em seus shows a seguinte frase:

Cquote1.png Não tem piadas hoje pessoal, estou depressivo, uma de minhas filhas vai mal na escola e a que vai bem está se sentindo mal e eu acho que é Gripe suína. Estou de mau humor, minha mulher enche o saco e acho que vocês tem algo melhor para fazer. Vão se ferrar! Cquote2.png
Ricardo sobre seu show de stand-up