Rica$$o Teixeira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

}


Ladraompce.jpg Ricardo Teixeira é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Seufurtado.PNG

Cquote1.png Seria melhor ter ido ver o Filme do Pelé... Cquote2.png
Chaves sobre os casos de corrupção de Ricardo Teixeira que sempre aparecem na TV
Cquote1.png Você quis dizer: Al Capone Cquote2.png
Google sobre Ricardo Teixeira

Ricado Teixeira, antigo presidente da CBF
O novo presidente da CBF, Ricardo Teixeira
O futuro presidente da CBF como se isso fosse mudar alguma coisa...

Ricardo Teixeira pega meu pau e cheira, é um ex-ditador curdo, que após muitas perseguições políticas, veio a se estabelecer em território brasileiro.

História[editar]

Com medo de retaliações, Ricardo Teixeira saiu de sua terra para tentar a vida em algum país sem lei. Decidiu morar no Brasil então. Ao chegar no Brasil, exercia a função de padeiro e era conhecido por fazer o melhor pão francês do país.

Após a quebra da bolsa de 29, ingressou em atividades desportivas e ganhou muito dinheiro realizando caçadas à veados no Pantanal. Após a proibição da caça, passou a ser pedicure de jogadores de futebol. Dizem as más-línguas, que era conhecido como Ricardinho mãos-de-fada, nos bastidores futebolísticos.

A estreita amizade com Vampeta e Ronaldo — conhecidos pela adoração àquelas criaturas da noite com voz anasalada e um algo a mais — proporcionou a sua ascensão à presidência da CBF em 1989, cargo no qual esteve até encher o cu de grana, quando decidiu sair obedecendo a vontade do popular e pelo bem geral da nação.

Mandato[editar]

A sua gestão ficou mundialmente conhecida pela tentativa de naturalizar Maradona brasileiro, no entanto, tal tentativa acabou gerando a esperada Guerra Brasil-Argentina, que deixou mais de sete milhões de argentinos mortos.

Essa guerra só acabou quando Pelé resolveu ir ao programa do Maradona na televisão argentina.

Ricardo Teixeira é candidato à presidência em 2010, para tanto, viajou com a sua noiva Daniela Cicarelli para comemorar a sua candidatura em uma praia espanhola. Os paparazzis flagraram o casal, mas Ricardo Teixeira usava um disfarce. Ele é considerado um dos melhores atores em ângulo fechado.

Em 1998, Ricardo Teixeira teve que fazer uma operação as pressas, devido a uma crise de hemorroidas. Tudo começou com sua mania de depilar seu ânus semanalmente. Contudo, durante uma inspeção da FIFA no antigo Engenhão, devido a falta de tempo, Teixeira utilizou uma Gillete descartável para podar seus pelos. Dias depois a região anal foi dominada por pêlos grossos e indepiláveis, o que afetou a higiene da região bem como a defecação. As bactérias ali presentes culminaram em uma infeção generalizada, se transformando em uma grave crise de hemorróidas.

Enquanto presidente da entidade, Ricardo Teixeira ameaçou banir dos estádios, todos os brasileiros que falacem mau dele nos estádios, protestos, sites, youtube e entrevistas para a tv, começando pelo estado de Santa Catarina.

A Rede Globo tentou sem sucesso subornar os organizadores do Pan Americano de Guadalajara no México. No fim, quem ganhou o direito de transmissão foi a rival Rede Record, o que resultou no total desconhecimento da população média sobre a realização do torneio, já que ninguém assistia aquela bosta.

Como a Rede Record falou e continua falando de todos os modos ``nada ilícitos´´ que o Ricardo Teixeira usa para ganhar milhões e milhões, o Ricardo Teixeira se lixando para o histórico de vitórias da seleção e principalmente a alegria do povo brasileiro, para se vigar da Rede Record, Ricardo Teixeira fez a burrice de em vez de mandar a seleção principal ele mandou para representar o Brasil crianças a seleção-sub 20 que resultou na horrível e pior atuação de uma equipe brasileira num Pan Americano em da história e na humilhante derrota para a Costa Rica. Na final do futebol feminino, a seleção brasileira sofreu com com a ausência da Marta que dentre outros motivos, foi tirada só porquê não concordava com a distribuição da premiação ao final do torneio (segundo o presidente, seria 80 pra mim, 20 pra vocês), isso resultou na surra que seleção feminina levou dá Cuba, essas duas derrotas resultaram que Cuba ultrapassasse o Brasil em medalhas de ouro no Pan Americano de Guadalajara.

Fim do longevo regime[editar]

Em 2012, quando começaram a chover os primeiros escandâlos envolvendo a camarilha, Ricardão correu para o armário e se auto-ejetou para um desses paraísos fiscais, onde vive desde que se eximiu do cargo, mas ainda assim mantendo os negócios entre amigos, através da nomeação de José Maria Marin que convenhamos, serviu de boi de piranha para a Polícia Federal, Interpol e cia.

Vídeos[editar]


Precedido por
João Havelange
Bandeira do Brasil.jpg
Ex-proprietário da Confederação Brasileira de Futebol

198912 de março de 2012
Sucedido por
Ricardo Teixeira II
Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.