Richard Wright

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ah sim, existe também o Richard Wright, um jogador de Futebol que recebeu esse nome por que seus pais foram hipopotizados pelo som do teclado de Richard Wright

Cquote1.svg Você quis dizer: José Roberto Wright Cquote2.svg
Google sobre Richard Wright
Cquote1.svg Você está demitido! Cquote2.svg
Roger Waters sobre Richard Wright
Cquote1.svg Sou o responsável por fazer todos vocês viajarem sem sair de casa Cquote2.svg
Richard Wright sobre seu talento de hipopotizar os ouvintes pelo som do teclado
Cquote1.svg Eu não sou uma estrela de rock, eu sou o tecladista do Pink Floyd, e o Floyd é muito maior do que isso Cquote2.svg
Richard Wright se achando
Cquote1.svg PORRA, RICHARD WRIGHT! Cquote2.svg
Fãs do Pink Floyd ao saber que ele foi pro beleléu.

Richard Wright (Aka Ricardo Scerto) foi o principal tecladista da banda inglesa Pink Floyd (E único). Richard começou a carreira como engenheiro. Quando foi fumar maconha na matinha do campus de sua universidade, percebeu que já havia alguém ali, foi então que conheceu o Cidão. Syd, vulgo Cidão, apresentou então alguns de seus amigos doidões e então decidiram formar uma banda.

A Carreira[editar]

De primeira era para ele ser tecladista e segunda voz. Devido ao consumo excessivo de bebidas e cheiramento de gatinhos, sua voz foi ficando rouca e estranha demais (basta ouvir alguns sons estranhos da música Several Species Of Small Furry Animals Gathered Together In A Cave And Grooving With A Pict em que Richard obteve participação como segunda voz imitando só Deus sabe o que.)

\o/ "Uhuuull. Eu ganhei fama e riqueza fumando maconha e tocando teclado"

Após o lançamento de The Wall, seu companheiro de banda e amigo ex-amigo Rogério Águas resolveu demitir Richard, assim como fez com Barrett. O motivo era o mesmo, Richard consumia todas as drogas dos integrantes, ficando ele apenas louco nos shows de The Wall.

Ficou desempregado e sem ter com quem recorrer, pois o Davi Gilmar e o baterista Nico Manso, que não são burros nem nada, ficaram na banda para ganhar mais dinheiro e depois expulsar Roger Waters.

Richard participou como tecladista e terceira voz (Para você ver como ele era bem popular em uma banda) de uma banda inglesa chamada Zeen Alguém conhece essa porra?.

Assim que Roger Waters saiu da banda e perdeu na justiça o direito de usar o nome Pink Floyd, Richard que não é bobo nem nada resolveu voltar ao Pink Floyd e ainda tirar sarro de Waters. Feliz da vida, participou da gravação de A Momentary Lapse of Reason e do enigmático Division Bell, grandes álbuns que só foram possíveis graças ao nenhum talento de Davi Gilmar.

Após ser aceito, voltou a participar de álbuns do Pink Floyd como The Division Bell e P.U.L.S.E. Depois disso nunca mais fez nada na vida.

Morte[editar]

Em 2008, Richard Wright foi o segundo integrante a ser demitido por Roger Waters a perder a vida devido às drogas (tenho certeza que se ele não bebesse e nem fumasse tanto, estaria vivo).

Infelizmente, as piadas de Nick Mason de que o Floyd iria voltar acabaram indo por água abaixo após a morte de Richard. E também milhares de fãs caíram na depressão quando souberam do ocorrido, muitos resolveram até se matar também, já que para eles, é difícil imaginar que o Floyd não irá mais voltar. Bah, vai entender, esse povo é tudo doido mesmo. Alguns acham que o Floyd volta, mesmo se todos morrerem, tem gente que ainda se ilude.