Rikishi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Rikishi (também conhecido como Fatu, um nome que é piada pronta) é um grande guerreiro samoano, em cima e pelos lados, que derrota seus adversários com a força de seu pânceps. É o único indivíduo com mais de 120cm de quadril que não mora no Rio de Janeiro e atende pelo nome de mulher fruta, dançando funk na laje com os traficantes enquanto rola troca de tiro com a PM de fundo, a OST das favelas.

História[editar]

Rikishi nasceu na Samoa Americana, o que pra um lutador de luta livre é equivalente a ser padeiro e nascer em Portugal, ser toureiro e nascer na Espanha, ser aidético e nascer na África, ser viado e nascer em Pelotas na França, ser loira ninfomaníaca bissexual na Suécia e homem-bomba em Bagdá.

Desde pequeno, Rikishi teve dificuldades em se adaptar a escola, não conseguindo caber em menos que três cadeiras escolares. Ele também só conseguia usar calções femininos extra XGG, que como eram ultracolados, toda vez que ele cagava nas calças e botava pra fora aquele monte de merda que devia se acumular dentro daquele popozão enorme, as calças dele se transformam num totoso bolo de chocolate coberto de glacê marrom que freava a calça e a cueca.

Na WWE, o Cirque du Soleil para marombados[editar]

Só nessa nádega esquerda tem celulite equivalente a população feminina inteira do Bostil

Ao atingir 18 anos, Rikishi teve que se tornar lutador da WWE, até porque se não fosse isso só restaria ser surfista ou vender colar de contas na sua terra natal. Surfista não ia ser, porque com uma pisada já deixava um oco enorme na prancha (e imagine o trabalho do salva-vidas pra resgatar essa jamanta), e vender colar de contas já se tornou função dos maconheiros estudantes de humanas da federal.

Rikishi passou boa parte de sua carreira tentando ajudar The Rock, mas como bom bundão que era (literalmente falando), acabava sempre estragando tudo. Nas introduções ao ringue, o narrador sempre gritava "Aí vem Rikishi! O lutador que abunda… abunda… É, a bunda dele é do tamanho de um caminhão mesmo!"

Aliás, Rikishi nunca ganhou um título importante na WWE. Provavelmente os donos da empresa ficaram preocupados em ter que fabricar um cinturão 20x mais largo que o normal e ainda havia o perigo do cinturão escorregar até as nádegas e ele sentar em cima, o que o transformaria numa pilha de cacos. Aliás, imagina o trabalho da operação pra retirar um caco de vidro de dentro daquele panderão enorme.

Banda[editar]

Rikishi, Scotty 2 Hotty e Grandmaster Sexay fundaram a banda "Gaiola das Popozudas", em março de 1998. A iniciativa era criar um grupo de funk e fazer canções para os bailes cariocas, mas o tio Vince, chato pra caralho, barrou a ideia. Mais tarde a ideia seria apropriada por Valesca e sua turma.

Ao invés disso, a banda recebeu o nome de '"Too Cool". E pode ter certeza que o too cool, querido leitor, não tem nem metade do diâmetro do cool do Rikishi.

Golpes especiais[editar]

Rikishi fazendo escola

Pós-aposentadoria[editar]

Rikishi ensinou a galera da federal a fazer bundaço deixando o cu seboso e peludo pra acabar com a cultura do patriarcado.

Veja também[editar]

  • Yokozuna, outro grande guerreiro das ancas largas.