Rilla Roo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Rilla Roo é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Asha voa com o seu Pepelogo.

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não alimente Rilla Roo.

O Incrível e poderossísimo... Rila Roo?


Cquote1.png Você quis dizer: inútil Cquote2.png
Google sobre Rilla Roo
Cquote1.png Guruhaaaaarfh Cquote2.png
Rilla Roo sobre o estranho ruído que ele solta ao invés de falar.

Rilla Roo, como o próprio nome diz, é uma espécie de mistura mutagênica bizara entre Gorila e Canguru. Ele é um dos personagens das séries de jogos de video-game do também bizarro Crash Bandicoot, mas de tão inútil que é, só apareceu em um dos vários jogos da série, o famigerado Crash Bash onde de longe é o personagem mais fraco.

Inicialmente, Rilla Roo era pra ser uma espécie de Donkey Kong do universo do Crash, com muitos jogos próprios e muito sucesso, mas ninguém gostou dele, e nem as pernas e cauda de canguru impediram a sua decadência. Eles ainda tentaram colocá-lo como personagem jogável em mais um jogo, Crash Nitro Kart, mas como ninguém jamais iria escolhê-lo mesmo, decidiram não perder tempo.


História[editar]

Como todos os outros mutantes dos jogos do Crash, é mais do que óbvio que o Rilla Roo foi uma cria do terrível doutor Neo Cortex, que adora pegar animais em extinção, e misturá-los com raios radioativos. Infelizmente isso é tudo o que dá para saber sobre o personagem, que por ser um inútil que sumiu do mapa, nunca teve sua história contada direito, e ninguém nunca ligou muito para isso mesmo.

Assim não se sabe nem nunca se saberá porque ele tem um topete tão estranho, porque ele usa aquele calção listrado grande e ridículo ou porque ele usa um cinto de Papai-Noel. São mistérios eternos...

No Game[editar]

Rilla, urrando de trizteza ao descobrir que é um inútil.

Em Crash Bash, que como já foi dito, foi a única vez em que esse bicho apareceu, você pode escolher Rilla e outros 7 personagens para participar de jogos e competições estranhas e muito educativas como o streap-poker (porra que inglês foda o seu hein parça) e a competição de quem tem overdose de alcool primeiro. Todos os personagens só sabem pular, andar, segurar caixas e usar um único ataque, que não faz quase nada. No caso de Rilla Roo, ele dá uma voltinha e bate o rabo no inimigo enquanto faz um barulho estranho e afetado. Assim, essa criatura literalmente, dá o rabo para os inimigos, e gosta muito de fazer isso.

É dito ainda no jogo, que Rilla Roo, seria da equipe dos vilões, junto de Cortex, Nitrus Brio (já que N Gin pediu um salário muito alto para participar) e o Koala Kong. Mas isso é tudo balela pois o personagem só foi colocado aí nesse mio porque o Tiny Tiger e o Dingodile, que eram realmente importantes, tiveram que se humilhar e fingir que eram da equipe do bem, já que na época só havia dois personagens desse lado e precisavam de grupos igualados. Rilla Roo seria assim o equivalente a Dingodile no outro time, com a diferença de que o outro era um personagem muito melhor e participou de muito mais jogos.

Atualmente[editar]

Atualmente, para tentar se sustentar, já que a carreira de personagem de games não deu certo, o mutante passou a trabalhar como mascote de parques de diversões, atendente de lojas, lixeiro, carteiro, cozinheiro, dançarino e o que mais der na telha. Seu paradeiro exato é deconhecido.