Rin Nohara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Rin

Rin.JPEG

Classificação Ninja 126 99, referentes as coordenadas de sua cova no cemitério de Konoha
Ninja
Origem Vila da Folha de Bananeira
Afiliações Time Minato
Parceiros Kakashi, Óbito e Minato
Técnicas Tem alguma?
Perfil
Família Sei lá
Sonho Morto não sonha
Frase Favorita Cquote1.png ARRRRRGH! Cquote2.png
NOHARA, Rin, quando foi morta por Kakashi


Cquote1.png Você pode fugir dos meus beijos, mas não das minhas punhetas Cquote2.png
Obito Uchiha sobre Rin Nohara

Rins.gif

Rin (りん) é uma personagem sub-secundária de Naruto, que aparece só pra encher o saco nos flashbacks infinitos sobre o Kakashi que o Kishimoto botou no final de Naruto Shippuden pra encher linguiça.

Foi indiretamente a causadora da Quarta Grande Guerra Ninja que matou 90% dos figurantes do mundo de Naruto, já que se ela não tivesse morrido pelas mãos de Kakashi, Obito não teria virado aquele pau no cu e aceitado ser o ninja-poste de Madara Uchiha, e consequentemente não teria dado continuidade aos eventos que desencadearam a guerra.

Biografia[editar]

Primeiros anos[editar]

É por essa razão e outras que Rin gostava de Kakashi, e não de Obito.

Rin nasceu no clã Nohara, uns inúteis que não produziram nenhum ninja que presta, por isso nenhum outro membro desse clã de fracassados é mencionado no decorrer no anime.

Ela nasceu esquelética, feia e fedida, estava literalmente o couro, o osso e a catinga, tão ruim que nem os cachorros do clã Inuzuka iriam querer roê-la. Assim como qualquer criança que nascia na época das guerras entre nações, era apenas mais uma ferramenta ninja que deveria morrer em missões suicidas pra alimentar a ganância dos senhores feudais, por isso foi matriculada por livre e espontânea porrada na Academia de Konoha.

Após anos de estudo, Rin descobriu que não tinha talento pra ser uma ninja assassina, assim passou a dedicar-se a medicina, aprendendo alguns jutsus médicos para atuar como enfermeira e ser uma fodida mal paga pelo resto da vida.

Ninja[editar]

Momento do roubo, pasmem!

Apesar de não ter nenhum jutsu que presta, Rin conseguiu tornar-se genin, e foi escolhida para integrar o trio Minato, atuando ao lado de Kakashi, seu amor não correspondido, e Obito, o babaca que ela nunca deu muita bola. A equipe fez algumas missões perigosas junta, como escoltar cachorro de madame e fazer reboco em casa de caipira, missões essenciais para que eles aprimorassem suas técnicas e continuassem uns inúteis que morreriam na primeira missão de verdade (spoiler).

Por conta da falta de chuunins, que morriam de penca nas missões por conta da falta de preparo, Rin e seus companheiros conseguiram tornar-se chunnins rapidamente, já sabendo que não iriam durar muito.

Em uma das missões suicidas delegadas a Rin, Kakashi e Obito pelo Terceiro Hokage, que era destruir a ponte de massinha de modelar que levava suprimentos de maconha, bebidas e outras bugingangas fabricadas na China para o País da Pedra Lascada, Rin é capturada (elo fraco). O inimigo tortura usando cócegas e tenta tirar informações dela sobre onde ficava o Cafofo da Kurê.

Negligente como sempre, Minato estava em uma missão lá na PQP, Kakashi que não estava nem aí para ela e o escravoceta Obito é o único que preocupa-se em ir atrás dela. E como quem ganha a discussão sempre é aquele que fala mais alto, Obito e Kakashi vão para o salvamento, mas enfrentam algumas casualidades no caminho, como Kakashi levar uma kunaizada no olho e ficar caolho, nada demais.

Após pequenos incidentes, Kakashi e Obito salvam Rin que estava presa numa caverna, o problema é que não tinha ninguém pra salvar eles. Assim um ninja inimigo faz a caverna desmoronar em parte, esmagando 50% do corpo de Obito, que antes de morrer apenas pede pra que Rin dê seu olho para Kakashi. Rin entende errado e dá o olho de seu cu pra Kakashi, o que faz com que Obito morra devido a inveja, mas não sem antes gritar que o que ela deveria fazer é tirar seu olho de Sharingan e transpantá-lo em Kakashi.

Depois de ter tirado o olho de Obito, a garota não parou mais, ficou conhecida no mercado negro, vermelho, amarelo enfim de todas as cores, como a garota dos órgãos quentes. Ela abriu uma empresa no Leste Europeu cujas atividades consistiam em roubar órgãos e vendê-los a preços exorbitantes pra milionários ucranianos. Sua máfia foi espalhada pelo mundo, enquanto ela se preocupava em expandir seus negócios, pois viu que isso dava bem mais dinheiro do que ser ninja, ela foi ficando para trás no anime, até o momento em que foi morta por Kakashi, que recebeu ordens do hokage pra matar ela, por não estar pagando os impostos sobre suas atividades.

Afiliações de Rin[editar]

O caolho, a donzela em perigo e o escravoceta, o melhor trio e ninjas de sua era, por isso Konoha tá sempre na merda.
  • Dr. Rey: Após tirar o olho de seu amigo e gostar, Rin foi pra Miami, Califórnia fazer um estágio com o Dr. Rey. Apesar de seus apelos pra botar silicone e fazer cirurgia pra empinar a bunda pra se parecer com as brasileiras sexys e aparecer nos hentais que o Kakashi lê, Rin não ganhou uma cirurgia de seu mestre, mas pelo menos aprendeu as melhores técnicas para operar os outros e fazer muito dinheiro com isso e deixar de ser uma ninja morta de fome.
  • Cafofo da Kurê: Rin de vez em quando volta pra Aldeia da Folha de Bananeira, pra fazer uns bicos no Cafofo, não por precisar de dinheiro, mas pelo prazer de atender Kakashi. Ele nunca apareceu, então pra não perder viagem, o que ela faz é drogar os clientes, rouba os órgãos deles e os abandona numa banheira no País das Ondas ao lado de um telefone.

Datas Preferidas de Rin[editar]

  • 15 de setembro: — Aniversário de Kakashi
  • 20 de setembro: — 5 dias depois do aniversário do Kakashi
  • 20 de agosto: — Primeira vez que Kakashi olhou para ela
  • 5 de novembro: — Dia em que Kakashi assinou o nome dele no gesso, quando ela quebrou a perna.

Técnicas[editar]

  • Band-aid no Jutsu: Uma das melhores e elaboradas técnicas de Rin, consiste em tirar o adesivo do band-aid e tampar a ferida. Se for feito no Obito, o jutsu ainda cura a ferida, mas causa o efeito colateral de ereção de 1 semana.
  • Álcool no Algodão no Jutsu: Técnica mais poderosa de Rin, consiste em retirar a tampa do frasco de álcool, molhar um algodão nele e passar em maiores perebas. O único ponto fraco desse jutsu impressionante é que arde pra cacete.
  • Luzinha que Brilha no Jutsu: Técnica de Sakura Haruno, Tsunade e de todos os ninjas médicos de Konoha, consiste em criar umas luzinhas brilhantes nas mãos, botar no peito do ferido e esperar que ele se cure. Nunca funciona, mas pelo menos o efeito é maneiro.
  • Cirurgia no Jutsu: Rin cheira uma carreira de cocaína no pau de Kakashi para manter a calma, e faz uma cirurgia usando suas habilidades médicas desenvolvidas pesquisando no Google. Usou apenas uma vez, em Obito, paciente que após ter o olho retirado, morreu em menos de 10 min.
  • Morrer no Jutsu: Rin é uma grande especialista nisto, este poderoso jutsu consiste em tomar no peito um chidori carregado ao máximo pelo seu melhor amigo, morrendo não conseguindo nem agonizar.
CAPTURADO

Isobu & Rin Nohara.jpg

Anunciamos que Rin Nohara não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Kakashi Hatake pela sua captura.
Obrigado, Kakashi Hatake, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).
ReaperlogoDare.gif Rin Nohara já morreu!

Foi dançar "Thriller" com Michael Jackson!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno