Riot Games

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Rito Gomes? Cquote2.png
Google sobre Riot Games

Este foi considerado para ser logo da Riot Games, consegue adivinhar porque ele foi rejeitado?

Cquote1.png Você quis dizer: League Of Legends? Cquote2.png
Google sobre Riot Games
Cquote1.png Essa empresa só sabe fazer skin para Yasuo e Lux. Cquote2.png
Jogador de League Of Legends sobre Riot Games
Cquote1.png Como conseguiram criar um cliente tão lixo? Cquote2.png
Outro jogador de League Of Legends sobre Riot Games
Cquote1.png Riot nerfa esse boneco! Cquote2.png
Jogador de League Of Legends sobre os campeões criados pela Riot Games
Cquote1.png Cliente lixo! Cquote2.png
Kami sobre Cliente da Riot Games
Cquote1.png Empresa mercenária! Fazem skin para Yasuo, mas consertar o cliente que é bom, nada né? Cquote2.png
Mais um jogador de League Of Legends sobre Riot Games
Cquote1.png Empresa de merda! Cquote2.png
Outro jogador de League Of Legends sobre Riot Games
Cquote1.png Deveria se chamar Draven Games. Cquote2.png
Draven sobre Riot Games

Rito Gomes é uma empresa americana que foi criada por Brandon Ryze Beck e Marc Tryndamere Merril em Los Angeles. Com os dinheiros que os dois ganharam nos jogos de azar e apostas em Los Angeles, decidiram não gastar com trivialidades (como bebidas, prostitutas e drogas) e resolveram fundar um próprio estúdio de jogos o que, por incrível que pareça, foi uma boa ideia. O primeiro jogo lançado por eles é League Of Legends (vulgarmente chamado de LOL e jogo de viado), um jogo gratuito por isso faz sucesso no estilo MOBA.

A empresa investe fundo em League Of Bugs já que é a sua principal e única fonte de renda. Constantemente criam skins que são lançadas no jogo. Para comprá-las você precisa de Riot Points (RP) e esses Riot Points são adquiridos apenas com dinheiro, é assim que eles lucram com o jogo que dizia ser gratuito. Algumas skins foram grandes sucessos como a Irelia Bunda Lâminas Gélidas e a Riven Coelhinha de Noxus, o motivo desse sucesso dizem que é porque elas ficam gostosas ser a alta qualidade. Outra forma de eles lucrarem com o sucesso do jogo é investindo em seu cenário competitivo. Existem inúmeras competições profissionais organizadas pela Riot, que são divididos pelas regiões. Jogadores 'profissionais' são chamados para jogar em um time sendo pagos para isso, para jogar enquanto a maioria faz isso de graça, eles são pagos por isso. Por incrível que pareça tem um time profissional do Flamengo será que só São Paulo é time de viado? no cenário competitivo de Lag Of Legends.

Apesar de investirem fundo em maneiras de ganharem rios de dinheiro através do sucesso mundial do jogo, não investem na qualidade do jogo. A empresa é duramente criticada por uma boa parte dos jogadores de League Of Legends que apresentam feedbacks negativos sobre a experiência in-game e no cliente do jogo. Constantemente jogadores sofrem problemas com conexão e sofrem com diversos erros usando o cliente lixo. A empresa não querendo gastar seu tempo em algo que não dá dinheiro como investir na qualidade do jogo, afirma que o problema pode estar no seu computador e na sua conexão com a internet, ou seja, o problema não é deles é de vocês, tradução: foda-se vocês que jogam o jogo. Quando eles fazem alguma cagada no jogo ou a comunidade de League Of Legends se apresenta muito agressiva, eles disponibilizam o modo rotativo de jogo chamado URF que a cada vez que é disponibilizado vem pior, pense nesse modo como pão-e-circo pessoal da Rito.

Eles constantemente atualizam o jogo tentando evoluir o jogo sendo que na maioria das vezes cagam ainda mais o jogo, consertando bugs (apenas bugs visuais dos campeões durante a partida, o cliente lixo não) e tentando desbalancear os campeões do jogo, assim como os itens, ouro e experiência adquiridos durante a partida, entre outros.