River City Ransom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cvania-nes phantombat fly.gif
River City Ransom é da época da Velha Guarda dos Games

Mobile é o caralho! Portátil de verdade é Game Boy, porra!


Rio Cidade Resgate
Rcransom nes.png

Cores: alegria, alegria, alegria!!! \o/

Informações
Desenvolvedor Technōs Japan
Publicador Infogrames
Ano 1089
Gênero Beat'em up
Plataformas NES
Avaliação 0%
Idade para jogar 10

River City Ransom é o nome ocidental do game Downtown Nekketsu Monogatari, um beat'em up que possui um dos gráficos mais escrotos da história do videogame e mesmo assim quase teve sua comercialização proibida devido às altas doses de violência.

História[editar]

GTA River City

O enredo não é nem um pouco original, tendo início com o sequestro de Misako Cyndi, a namorada de Kunio Ryan, um dos heroizinhos baratos da trama, que recruta seu amigo Riki Alex para resgatá-la das garras do terrível vilão Hasebe Slick. Até aí, é um jogo como qualquer outro do gênero.

Porém, Alex e Ryan são meros estudantes do Ensino Médio, enquanto Slick e seus subordinados já estão na universidade, que por sinal deve ser mais decadente que a UNIBAN para seus alunos sentirem a necessidade de voltar à escola para provocar guris retardados.

Nada que Freud não explique: na certa, os caras estavam cansados de tanta baranga à la Geisy Arruda entre eles e acharam Cyndi gostosa (mesmo ela sendo uma ninfeta japonesa sem qualquer sinal de peito ou bunda).

Jogabilidade[editar]

São sete fases ao todo e como sempre, um monte de inimigos surgindo por toda a parte e você tendo que meter a porrada em todos eles. Os malditos são praticamente todos idênticos, diferenciando-se somente pela cor da camiseta.

Além dos golpes tradicionais, é claro que também é possível usar armas alternativas que fazem parte do cenário como latas de lixo e tubos de aço. Também há dinheiro espalhado em lugares estratégicos para você coletar e repor sua energia gastando com comida e idas ao spa.

Screenshots[editar]

v d e h
River City logo.png