Rivers Cuomo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

 

213442112.gif Rivers Cuomo dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Infância e adolescência[editar]

Olha a cara de quem nunca comeu uma mulher...

Rivers Cuomo Seu Rabo, nasceu em 1900 e lá vai bolinha, ne um putero no E.U.A (depois de sua mãe ter dado o rabo para meio mundo), depois de passar pela xoxota de sua mãe toda flácida e combalida Cuomo Seu Rabo chorou por 3 semanas seguidas o que le deixou pré-destinado a virar um EMO gay ambulante.

Na sua maldita infância Rivers comeu vários rabos se divertiu muito vendo sua mãe sendo arrombada por todos os machos que ele podia imaginar, e ai sentiu vontade de fazer igual, e logo comeu todo mundo que não o desprezava por ser um Nerd muito desprezível. Rivers Cuomo na sua adolescência descidiu virar emo pois queria poder comer o rabo de qualquer garoto sem ser questionado e se queimar com o esqueiro quando quisesse (ai o viado virou um Emo, Nerd, que fumava maconha), assim Rivers Cuomo virou um anormal total, que vivia dando um tapa na pantera e comendo todo mundo que via pela frente.

Carreira[editar]

Rivers, com larica, tentando comer o microfone.

Quando Rivers Nerd Cuomo conheceu garotaos que pareciam com ele decidiu virar Metaleiro, mas como ele nunca tinha visto uma vagina (a não ser a da sua mãe puta) ele não foi aceito por nenhuma gravadora juntamente com sua bandinha medíocre.

Depois de muitas decepções foi fundada a banda Emo Maconheira Gay Nerd, Weezer que tinha como centro estudar RPG e outras siglas de Nerd. Rivers deu a ideia de fazerem um pacto com Diabo para darem certo em troca de suas almas, e ai depois de arrombarem vários produtores musicais eles gravaram um disco ruim que atingiu as expectativas de uma banda feita por Nerds.

Com um disco de merda bom eles conseguiram atrair 666 fãs (coisa muito estranha) Nerds que adoraram a banda (não sei como!) e depois de tanto barulho ums comeram os outros no palco. E assim foram decolando com músicas tão irritantes de Nerds que as pessoas acabaram gostando, e foi assim que Rivers Cuomo foi decolando com os Weezer depois de terem lançado The Blue Album. Mas depois de tudo isso Rivers estava tão empenhado na matematíca, que não conseguiu escrever músicas descentes para seus outros álbuns vendo assim o Wezzer se dissolver, e Cuomo Seu Rabo perdendo o direito de estuprar os colegas a toda hora.

Curiosidades sobre Rivers[editar]

  • Ele obrigava seus companheiros de banda a arrombarem-no.
  • Passou um ano inteiro tirando só 10 na escola.
  • Sempre foi o queridinho do professor.
  • Era tão cabeça que a maconha não alterou seu raciocínio.
  • Cuomo uma vez tentou cometer suicídio, mas ficou com pena.
  • Rivers nunca teve coragem de olhar para uma vagina pessoalmente.
  • Passou um dia inteiro na punheta.