Robby Steinhardt

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Emblem-sound.svg.png Robby Steinhardt
Robby Steinhardt.jpg
O ursinho carinhoso soprano da banda
Nome Robert Bear Steinhardt
Origem Estados Unidos
Sexo link={{{3}}} Masculino(macho virgem)
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal, violino, pandeiro e seu gingado
Gênero Rock progressivo
Influências Paganini
Nível de Habilidade Alto
Aparência Peludinho e gordinho, igual um grande castor
Plásticas Macho virgem não faz plástica
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Trabalhar e relaxar
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Steve Walsh

Cquote1.png Você quis dizer: Jimmy London Cquote2.png
Google sobre Robby Steinhardt
Cquote1.png Você quis dizer: Hagrid Cquote2.png
Google sobre Robby Steinhardt

Robby Steinhardt é um ursinho grande, peludo e manso, com voz aveludada, que tocava na banda Kansas. De tanto comer mel, ele teve um ataque cardíaco e foi obrigado a se retirar da banda.

Biografia[editar]

Hoje, já velhinho, continua um ursinho Pimpão

Robby Steinhardt (Robinho Aço Duro) era violinista, pandeirista e vocalista da banda Kansas, e também dançava durante os solos. Esse integrante delícia do Kansas animava o público com sua simpatia de ursão fofo, e era um exímio violinista. Os solos de violino de Robby era mais festejados do que os solos dos guitarristas, que ninguém nem sabe os nomes.

Robby Steinhardt nasceu no parque Yellowstone, fruto de um estupro de uma ursa por um caçador. Aprendeu a gostar de violino, mas tinha o sonho de ser roqueiro do mal. Então, ele uniu o útil ao agradável e entrou para a banda Kansas, sendo o mascote.

Técnica musical[editar]

Esse maravilhoso urso peludo e manso é um dos maiores violinistas da atualidade, talvez atrás apenas da violinista que toca o instrumento com a vagina. Ainda, talvez seja um dos maiores gênios desse instrumento de quatro cordas feito de madeira em toda a história do violinismo. Ele é um autoditada, que aprendeu essa arte apenas vendo filme do seu herói vilão favorito, Paganini Horror.

Ele consegue tocar quase duas notas por segundo, mesmo tendo um braço grosso, grande e gosto. O efeito que os pelos causam no som do violino é um atrativo à parte, que dá o tom psicodélico de rock progressivo que a banda Kansas precisava em suas músicas, como em Play the Game Tonight. Aquele chiado escroto não era um efeito mágico de sintetizadores e sim os pelos de Robby arranhando as cordas do instrumento.

Carreira[editar]

Passou praticamente a vida toda na banda Kansas, fazendo backing vocal com sua doce voz soprano. É até estranho um homem daquela estatura, barbudão e macho virgem ter uma voz tão amendoada e fofa.

Se não bastasse a doçura da voz de Robby Steinhardt, ele também tocava seu violino como um anjo, se anjos existissem e tocassem violino. Um homem que mais parecia um neandertal cro-magnon australopiteco das cavernas tocando algo tão belo e cantando de forma tão linda. Teve que deixar o Kansas após um ataque cardíaco, pois seu coração é muito grande e generoso.

Ver também[editar]