Robert Reynolds

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Robert Reynolds tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
ReaperlogoDare.gif Robert Reynolds já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Sentinela apareceu para provar que a Marvel Comics tem heróis mais fracos: o pior inimigo dele é ele mesmo.

Robert Reynolds é outro herói/vilão da Marvel que tem duas personalidades, algo que está ficando bem comum. Apesar de tudo ele não é como o Venom e o Besouro que foi o herói / vilão mais vira casaca da história da Marvel. Bem, este é sentinela, que ninguém sabe na vida real o que é, pelo menos as pessoas normais não sabem. O sentinela é a parte boazinha de uma coisa que se chama "Vácuo", que é o vilão dentro do sentinela que vive deixando as pessoas "no vácuo" retórico e literal.

Origens[editar]

Há duas teorias sobre o surgimento dele, digo, duas versões: a primeira é a de Bullying e a segunda do bêbado alcoólatra Gay.

1ª teoria[editar]

Por mais incrível que pareça, segundo fãs, o Sentinela poderia ganhar do Super Homem mas você sabe como é que é... Ninguém conhece o sentinela.

Robert Reynolds era só um garoto na infância que torcia para o São Paulo e o Red Sox. Apesar do São paulo não ficar nos Estados Unidos a fama dele era intercontinental e internacional. Reynolds passou todos os dias da sua vida praticamente sendo batido por um garoto que se auto dominava "Espreme-tudo". Mais tarde espreme tudo virou lutador da WWE e Reynolds um gerente de fast-food.

Apesar de tudo suas surras continuavam diárias. Um dia um amigo contou que havia um super-soro que transformava você em um novo Capitão América e que se ele tomasse teria a mesma força. Sem Excitar ele foi ao laboratório só que o cientista advertiu uma coisa a ele:

Cquote1.png Esse negócio vai alterar teu corpo em nível molecular, ou seja... Cquote2.png
Cientista

Cquote1.png Cala boca e bota logo isso no meu braço! Cquote2.png
Sentinela

O Sentinela acaba se tornando tão forte que ele descreveu o poder como "a explosão de mil sóis", algo que foi plagiado do Dragon Ball certa vez. Stan Lee simpatizava com o movimento... ou não. Antes do sentinela ir fazer sua "fantasia" ele resolveu testar os seus poderes estuprando com a força de mil sóis o valentão que lhe fazia bullying.

Assim nascia a sua personalidade maligna, o "Vácuo". Vácuo era a parte estupradora de Robert que estuprou na frente de todo mundo o "Espreme-tudo". O Vácuo se declarou inimigo de Reynolds para ele mesmo e a partir desse dia Reynolds não foi mais o mesmo pois não sabia como vencê-lo. Mas ele virou o sentinela.

2ª teoria[editar]

Apesar de tudo... Ele é mentalmente estável e só uma camisa de força o segura... Ou não.

Outra teoria é que o sentinela era um alcoólatra vagabundo que foi expulso de casa pela mulher. Foi beber no bar até que descobriram que ele não tinha mais dinheiro. Como ele não estava em condições de lavar os pratos ele acabou sendo estuprado ali mesmo, saindo com o Cu assado e Mentado ele invadiu uma cosmética para achar um produto e parar a ardência.

Ele injeta o soro do super soldado em si mesmo alterando a sua fórmula em molecular. A primeira coisa que ele fez foi estuprar o pessoal do bar com tamanho poder, o poder de mil sóis explodindo, então era gigante pra Caralho. Acontece que ele acabou só assaltando fábricas de bebida e fazendo merda, aí aparecia o pessoal da marvel pra ajudar.

Para ele consertar tudo o que fez ele vira herói mas o único rival a altura era o Vácuo, travando uma batalha interna. Robert é diagnosticado com esquizofrenia e internado em um bom hospício onde não espremerá seu poder de mil sóis, pelo menos não no mundo mas nos internos.

Poderes[editar]

Ele é praticamente alguém que veio para tapar o buraco que tinha sido deixado ali quando o Capitão Marvel foi vendido para a DC Comics por 100 pratas após Stan Lee ter perdido uma partida de canastra com o diretor chefe da dc comics: o Paralaxx Lanterna Verde. O sentinela consegue voar, lançar raio laser, ter super velocidade entre vários poderes do super homem. Já tentou comer a Miss Marvel, poderia ter sido símbolo da marvel...

MAS não foi pois primeiro: tinha duas personalidades, segundo, a parte sombria dele está nos vingadores sombrios e terceiro, agora está maluco e em um hospício.