Rocambole

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Oco Jajá.jpg Este é um artigo gastronômico.

Jailson Mendes garante: "Este artigo é gostoso, grande e gostoso!"

Cquote1.png Você quis dizer: Rocambuceta Cquote2.png
Google sobre Rocambole
Cquote1.png NeIn a Paun eu Comun esta MeRdA Cquote2.png
Emo sobre Demonstrando seu nojo em comer buceta

Este é um Rocambole de chocolate, até o momento não parece sugestivo.

Rocambole é uma comida tipicamente Italiana mas por ter alguns componentes e pela formação o objeto sai, mais ou menos, fálico. Se posto em pé então além de que o "recheio" ajuda também a formação do tal objeto que sai daquela forma. Seja como for, rocambola também era servido salgado mas agora só é servido doce, o que piorou a sua forma.

História[editar]

Vamos brincar de fazer você perder a fome? Agora temos um Rocambole com uma cobertura estranhamente Rosa

Não foi contado uma parte do surgimento da Pizza em sua história.

Mas conta-se que um dia a Rainha da Itália (muitos chamam de "Don" por lá e mudam o resto com o sobrenome, na maioria das vezes Calabreza ou Peperonni) propôs um desafio, como os cozinheiros estavam se criatividade pois a rainha, don rainha, tanto faz era uma enjoada e não gostava de nenhum dos alimentos que era servidos.

Então ela propôs que o cozinheiro que desse para ela provar o melhor prato poderia se casar com a filha dela, cuja nunca apareceu mas segundo alguns boatos era, em uma linguagem italiana, "gostosa feito piticia!".

Entre esses pratos surgiuo rocambole, que acabou ficando entre os primeiros lugares, acontece que a Rainha também era enjoada na forma das coisas.

De alguma forma ela conseguiu ver um Pênis ao ver o Rocambole, ainda mais que o cozinheiro tinha acrescentado duas almôndegas nas laterais do Rocambole e como a Rainha não gostava do queijo (que lembrava ainda mais o líquido excretor desse órgão, não o principal mas o secundário) ela acabou o deixando atrás da Pizza, da Lasanha, do Calzone...

Isso que ele tem um formato sugestivo, agora adicione um pouco de malícia à essa sequência citada por mim e veja como ficou... Pois é, malicioso...

Nem é tão fálico assim![editar]

Agora um Rocambole Salgado mostrando todas as gorduras, nesse momento você deve estar sentindo algo na garganta. Vê como eu consigo fazer as pessoas se sentirem enjoadas sem mostrar imagens pornográficas com rocamboles? Isso é um dom.

É, verdade, nem é tão fálico assim, mas é que você não viu o rocambole inteiro.

Seja como for, os individuos que comem o rocambole doce não precisam ter medo de mudar de sexualidade AINDA, afinal você pode comer tranquilamente um rocambole mas se sabe, digamos, fazer um doce é estranho, saber "enfeitar" o rocambole pior ainda.

Depois é você saber o nome de todos os tipos de rocambole, que são no total 20, eu dou 100% de certeza que esse indivíduo já usa calças com lantejoulas, bem apertadas e tem um "sotaque" é intelegível mas possui no vocabulário "Bee" e "Benhê". É simples essa lógica.

Há 20 times no Campeonato Brasileiro, a memória de um homem tem um espaço de 25 para guardar nomes, Então só sobram 5 espaços para guardar os nomes das cervejas, salgadinhos e canais que passam o Futebol. Para alguém que sabe cozinhar o rocambole e sabe todos os gostos, no total 20, bem... Aposto que sabe até o nome de uns 5 bolos e suas receitas.

Nada contra as pessoas que "não gostam de futebol", mas me conte: Você assiste os jogos da Seleção Brasileira para ver as pernas dos jogadores?

Seja como for, o Rocambole não é Gay fálico, pode até ser por causa do volume mas Gay é quem faz um rocambole doce e sabe todos os tipos existentes e sabe prepará-los entendido?

Você depois desse artigo[editar]

Após você descobrir a verdade por trás do rocambole, que de pé ele parece mesmo um objeto com formato sugestivo talvez você nunca mais toque em um rocambole salgado, mas sorte que eu peguei leve com as imagens, eu conheço gente que colocaria imagens que você só acha no artigo do Churros de chocolate como a imagem do Churros de chocolate em que o criador abusou demais.

Apesar de tudo, tente enxergar um formato sugestivo neles, será uma boa dieta e assim você poderá emagrecer um pouco ou perderá a fome momentâneamente pois eu sei que você é Gordo mesmo.

Cquote1.png Não sou gordo e não estou em vias de ser. Sou esbelto Cquote2.png
Anônimo sobre ser ou não ser gordo, eis a questão

Ver também[editar]

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade