Rockeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Crystal Clear app kguitar.png BORA OUVIR AIRO MEIDE!

Angus Young deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Stfu teller.gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Rockeiro
Origens estilísticas: Demônio
Contexto cultural: Asgard, Inferno, EUA
Instrumentos típicos: Guitarra, bateria, pentagrama, vodka, coturnos gigantes, All Star
Popularidade: Mulheres, retardados
Formas derivadas: Heavy metal, power metal, viking metal, black metal, death metal,white metal, grey metal, nerd metal, forró metal, pagode metal, etc.
Rockeiro dos tempos de Elvis.

Cquote1.svg Você quis dizer: Rosqueiro Cquote2.svg
Google sobre Rockeiro
Cquote1.svg Você quis dizer: Ridículo da família Cquote2.svg
Google sobre Rockeiro
Cquote1.svg Você quis dizer: Filho do Capeta Cquote2.svg
Google sobre Rockeiro
Cquote1.svg Você quis dizer: Aquele que se finge de bêbado, drogado ou Cult Cquote2.svg
Google sobre Rockeiro
Cquote1.svg Qué ir no show dos Stones? Cquote2.svg
Rokeiro sobre um surdo
Cquote1.svg Ô Róquê!! Cquote2.svg
Sílvio Santos sobre Rock
Cquote1.svg ... Cquote2.svg
Resposta do surdo para o rokeiro!
Cquote1.svg Eu consigo tocar the fire on the flames no Expert !! Cquote2.svg
Nerd se gabando por jogar Guitar Hero
Cquote1.svg é melhor do que escutar Reestart! Cquote2.svg
Rokeiro sobre citação acima
Cquote1.svg Eles são roqueiros!!! Cquote2.svg
Poser sobre NXzero
Cquote1.svg Você traiu o movimento, véio!!! Cquote2.svg
Dado Dolabella se declarando bluseiro
Cquote1.svg Ai, mas eles são muito machos, não são coisa de deus meu amor, não é verdade? Eu gosto mesmo é de rosqueiros! Cquote2.svg
Clodovil sobre Roqueiros
Cquote1.svg Isso não é coisa que se ouça, você deveria ouvir algo que preste, como Samba ou pagode.!!! Cquote2.svg
Seus pais sobre Você e o rock que você curte
Cquote1.svg Oh yeah! Cquote2.svg
Namorada de roqueiro fingindo ter um orgasmo com ele
Cquote1.svg Socorro! Mãe!!! Cquote2.svg
Reação de um Emocore ao encontrar um roqueiro de uma boa vertente
Cquote1.svg Esse aí, nem pra catar bosta! Cquote2.svg
Analista de Bajé sobre Roqueiros
Cquote1.svg Vcs q escrevem essas porcarias, são um bando de gay, eu curto rock, e te garanto q se você me aponta uma arma na minha cara é melhor você me mata por que se isso não acontecer antes de você virar a esquina eu já te matei. Cquote2.svg
Rockeiro indignado sobre Desciclopédia
Cquote1.svg Veja pelo lado bom! Pelo menos a Desciclopédia também fala mal dos funkeiros! Cquote2.svg
Rockeiro não-indignado sobre rockeiro indignado

Rock-n-roll-971-long-hair.gif Rockeiros são pessoas que, por se acharem superiores, odeiam funkeiros, embora sejam tão mentalmente limitados quanto.

Encaram o Rock como modo de viver e não como um estilo de música, então se vestem do jeito que querem, apesar de comprarem todas suas camisas de banda com o dinheiro da mamãe. Pensam que vivem como seus ídolos. A linguagem usada é a do "fuck", linguagem adolescente que abusa dos palavrões (Ex: porra! caralho muito foda o show dos Stones) e 99% das vezes usam linguagem americana (ex: fuck! fucking fucked the fuckin Stones` show). O passatempo desses seres é beber sangue (Tang de morango) no cemitério enquanto declara morte ao funk, logo depois passar na casa da Tia Gertrudes e comer cachorro-quente. Necessitam lembrar a cada 10 minutos que escutam rock, pois isso massageia seu ego e lembra sua pretensa superioridade, quando ele é superior só em ser o mais bobo mesmo.

Visual e estilo[editar]

Roberto Carlos quando era rockeiro.
Gato roqueiro após ser cheirado!
Típicos roqueiros passando vergonha.
Uma definição simples de "Roqueiro".
Roqueiro acha que aprende tocar guitarra ao jogar.

São uns desocupados fedorentos que costumam ouvir (e encher o cu de dinheiro) bandas como AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Kiss e muitos grupos de tiozões embriagados. São o desgosto da família nas reuniões e festas, sendo um bando de carente fracassado que precisa chamar atenção agindo como um um ET. Alienados pelo rock e metal, possuem um QI máximo de +0,666 e se revoltam com tudo (o que diz que emos podem ser roqueiros, mesmo posers). Estão divididos em adoradores do rock n’ roll, heavy metal, thrash metal, power metal, viking metal, black metal, white metal,grunge, rock progressivo, metal progressivo, hard rock, gothic rock, gothic metal, doom metal, emocore, hardcore, punk rock, glam rock, new metal,indie rock e straight edge, entre outras merdas e inutilidades. Isso tudo além dos nomes não comuns que os apreciadores idiotas inventam, como: black power, trash heavy, core gothic, love metal (???).

Na maioria das vezes usam franjas na cara, por que não gostam de mostrar sua suposta superioridade (ou que são gays), quando não usam cabelos extremamente assanhados e espetados com um gel extra-forte... mas é só bater palma perto deles que eles acham que te quebram (apesar de serem uns fracotes e raquíticos); além disso só gostam de vestir roupas pretas com desenhos de caveiras e fosseis pré-históricos, tendo como acessórios, para completar o ridículo, soqueiras de lutador-vale-tudo, correntes de caminhão e botas cheias de pregos, tudo comprado na 25 de março ou em feira xexelenta semelhante; raramente usam (ou possuem) alguma coisa na cabeça: um lenço preto com caveiras estampadas ou só um estúpido boné preto com hélice virado pra traz (um sinal de anarquia... ou talvez de noobisse). Os roquistas do Brasil e da América Latina em geral acham que vivem a vida de "Rock Stars", mas esquecem que vivem em um país tropical e pobre, sendo apenas, aos olhos dos seus ídolos, comedores de feijão.

História[editar]

Cquote1.svg Bom Dia!
O senhor teria um minuto pra ouvir a palavra de Satã???
Cquote2.svg

Existem 3 versões para o surgimento dos rockeiros:

Teoria 1- Um pagodeiro e sambista chamado Isaac Newton estava passando por uma árvore quando uma maçã caiu em sua cabeça. Isso quadruplicou ao infinito seu QI o que fez ele se dar conta de que pagode é uma merda! Então resolve revolucionar a música de algum modo, e começa a influenciar milhares de pessoas estranhas a mudar e a criarem bandas agitadas. A ideia deu certo e hoje existem mais roqueiros que pagodeiros (ou não).

Teoria 2- Chuck Norris chegou para o Satanás e disse: Cria algum estilo musical que preste!! ESatã criou um que presta que posteriormente foi chamado deRock, senão, coitadinho docapeta...

Teoria 3- Deus Metal e Chuck Norris estavam jogando jogo da velha no ano 1 A.C., como Chuck desconfiava que Deus Metal estava roubando no jogo, já que ele havia ganhado apenas 100% das partidas. Ameaçou de forma tão ameaçadoramente ameaçadora Deus Metal, que este defecou nas calças. Em 1932 o escremento focilizado foi encontrado por um Arquiólogo em Belém, este o levou para osEUA. Deu ele para seu filho, que por cagada o perdeu em um passeio ao deserto. Anos depois em 1945 foram realizados testes nucleares neste local. A radioatividade de forma inexplicável fora das revistas em quadrinho, deu vida ao excremento, assim surgindo o primeiro rockeiro.

Rockeiros na prática[editar]

É um arrogante fudido cheio de problemas mentais.

Tipo de menininha mimada rockeira

Os "rockeiros" dizem que costumam ficar mais na deles e que não têm preconceito, mas adoram vociferar contra estilos que eles chamam de inferiores como Axé, Pagode, Sertanejo, rap, pop entre outros (música de gente com vida normal)... isto é, quando alguém resolve dar atenção pra choradeira deles. Possuem ódio especial ao funk, apesar da limitação mental dos seguidores das duas merdas serem igual. Porém, a realidade é que possuem inveja pelo funkeiro ao menos desenrolar uma mixaria como flanelinha ou frentista, o suficiente para arranjar algo com muié no bailão. Costumam se vestir que nem um palhaço com roupas pretas ou mais escuras possíveis, mesmo em um calor escaldante, o que demonstra o estado mental confuso, mas odeiam as roupas de marca usadas principalmente por esses bandidos monte de estrume aidéticos funkeiros capitalistas. Rockeiros pensam que possuem inteligência superior a quaisquer funkeiros (isso é verdade, não que seja muito difícil também) e não costumam dançar, visto que eles não saem do quarto nem pra esfregar o rabo no pau do outros treinar uns passos. Geralmente são losers fudidos bancador por mamãe, carentes de atenção e que beberam Toddynho sem agitar.

Como ficaram conhecidos[editar]

O número de roqueiros no mundo aumentou depois que a banda Restart começou a fazer sucesso aMTV atingiu mais popularidade, e com o recorde de quase 15 telespectadores.

Através da televisão, conseguiram aprender a bater punheta se remexer e balançar ao ouvirem músicas, ou se tiverem uma banda e quisessem dançar no palco. O que inspiraria milhares a criar um ritmo que combine com o ritmo da dança. (Traduzindo: Viram um monte de filme pornô e aprenderam a se debater mais que um ator pornô comendo uma gostosa.)

Como saber se "meu amigo" está virando um rockeiro[editar]

Rockeiro na praia.

Quer ter certeza se a pessoa na sua frente (mas com uma certa distancia) é rockeira ou não? Eis aqui algums sintomas para saber se "seu amigo" está ou não virando um rockeiro:

  • Ele só se veste de preto ou qualquer outra roupa que chegue perto de uma tonalidade escura (só para dar impressão de sombrioou gótico) e às vezes jeans sujos e rasgados;
  • Costuma usa penteados emos ou punks; se não sai de casa com o cabelo todo assanhado mesmo;
  • Passa o dia escutando músicas gritadas com meia hora de solos de guitarra e outras coisas estouradoras de tímpanos;
  • Estão sempre de All Stars ou com um coturno cheio de pregos além de usarem correntes em quase todo o corpo;
  • Tem amigos que se vestem basicamente igual a ele;
  • Critica tudo a sua volta, menos o seu próprio retardo;
  • Pensa ser mais fodão que o Chuck Norris;
  • Prancha no cabelo;
  • Exala vergonha alheia;

Algumas bandas de rock famosas (ou não)[editar]

Exemplares ouvindo rock.
  • Linkin Park - Rockeiros apoiadores da anarquia sociocultural que começaram sua carreira no Mundo de Beakman;
  • Kiss - Rockeiros famosos por atribuirem visuais bizarros e "fashions" além de maquiagens muito mal feitas no mundo do rock;
  • Evanescence - Rockeiros vindos do além que curtem paradas góticas e moram em cemitérios;
  • Cream - Rockeiros que acham que a banda originou tudo e todos. Só sabem usar ácido até o talo, e fritar ouvindo God Clapton.
  • Guns N' Roses - Os deuses máximos dos pseudo-roqueiros. O sonho de todo roqueiro adolescente atual é chupar o pau de um deles;
  • Nickelback - Rockeiros que conseguem milagrosamente cantar músicas românticas sem serem emos (ou não);
  • Pink Floyd - Rockeiros mais loucos que o Batman, que construiram um muro no meio do show de tão chapados que estavam;
  • Iron Maiden - Rockeiros seguistas existente desdo de a era do Merda Drive com fama apenas no mundo gamistico (ou não);
  • Led Zeppelin - Rockeiros proibidos pela igreja;
  • Titãs - Rockeiros 100% brasileiros que não desistem nunca;
  • Beatles - Rockeiros mais possuidos do mundo, que fundaram sua própria igreja depois de descobrirem que eram mais posuidos que o diabo (ou não);
  • Creedence Clearwater Revival - Rockeiros que têm cerveja até no nome. Tinham tudo pra ter mais clássicos, mas os roqueirinhos só conhecem uma música deles;
  • The Strokes - Rockeiros moderninhos, que vivem bebados por isso suas músicas só tem três acordes cada senão eles não lembram;
  • AC/DC - Rockeiros australianos, com um guitarrista possuído e com um vocalista que bebe mais que tanque de gasolina furado. Curtem um rock semi-pesado, pra não serem chantageados lá fora;
  • Slayer - Rockeiros que tiveram o nome de sua banda baseada no principal inimigo dos Jovens Titãs;
  • Oficina G3 - Rockeiros crentes que não gostam o hino oficial dos rockeiros: God gave rock'n roll to you... ou não;
  • Mamonas Assassinas - Rockeiros brasileiros que já bateram as botas faz tempo, mas suas músicas fodem com a sociedade;
  • Nirvana - Rockeiros Mendigos
  • Helloween - Rockeiros bruxos que vivem fazendo macumba para que o rock venha a dominar o mundo;
  • Metallica - Rockeiros(metaleiros) mais poser do mundo do Metal;
  • Avenged Sevenfold - Emos que acham que tocam Metal;
  • Slipknot - Segundo minha mãe,avó,avô,tio,tia,primo,prima,irmãos,cachorro,papagaio é coisa do capeta;
  • Foo Fighters - Banda Gay para Ex Emos Idosos por Dave Grohl
  • Red Hot Chili Peppers - Banda de 1265 Que consiste em tocar pelado sem se preocupar com os erros graves de Anthony Kiedis
  • Pearl Jam - Banda Grunge, assim como o Havana, que tem como vocalista o darth Vader;
  • Dream Theater - Rockeiros pseudo-intelectuais que se acham por ouvir músicas de 20 minutos e 666 compassos diferentes. Geralmente, pegam no sono durante os instrumentais e acham outros músicos medíocres, mesmo sabendo tocar porra nenhuma;
  • Religião Rural - Banda brasileira, relativamente boa, até então, acabou quando o vocal Renato Russo Soviético morreu de AIDS;
  • System Of A Down - Banda formada por 4 terroristas primos do Bin Laden, que fumam tanta maconha que nem sabem mais o estilo que toca(9 entre 10 dentistas recomendam)
  • Sex Pistols - banda criada para um idiota poder Prática Misoginia contra a Rainha da Inglaterra
  • Mötorhead - banda Formada por Cachaceiros que Comiam 10 Mulher por Dia
  • Sabado Negão - banda formado por um drogadão que adorava literatura de terror, e que os metaleiros consideram o que inventaram o Heavy Metal,e sempre dizem que gostam e/ou conhecem a banda (Ou seja apenas umas duas músicas da banda, e só).

Rockeiros famosos[editar]

Rockeiro num momento de lazer
Exemplo de personagens rockeiros no mundo dos games.

Tipos de pessoas que ouvem rock e precisam de ajuda psiquiátrica[editar]

O que é ser rockeiro, pelo menos teoricamente falando...

Para entender as diferentes vertentes do metal e do rock, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo:

No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão...

  • O rock n' roll: O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.
  • O heavy metal: Ele chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.
  • O trash metal: Ele chega no castelo, duela com o dragão, mata o dragão, cospe em seu cadaver, salva a princesa e transa com ela.
  • O power metal: Ele chega com uma hoste de 10 mil homens, manda que os arautos toque seus clarins e estendam seu estandarte, entra com seu cavalo branco, brandindo sua espada que tem milhares de nomes nas línguas de homens, elfos e duendes e sua armadura prateada. Ele mata o dragão, e volta para seu palácio com uma harpa compondo canções para seus feitos. Depois enche a princesa de tédio com autos-elogios e contos de seus antepassados e transa com ela.
  • O gothic metal: Chega, mostra ao Dragão como a vida e triste. O dragão deprimido o deixa passar. Entra no castelo bebe vinho com a princesa, depois a leva para fazer orgias no cemitério.
  • O folk metal: Ele chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.
  • O viking metal: Ele chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.
  • O death metal: Ele chega, mata o dragão com um urro gutural, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.
  • O black metal: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo com um pentagrama invertido em baixo do corpo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e comete necrofilia.
  • O grindcore: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.
...e o máximo que alguém consegue ser na prática
  • O splatter: Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um álbum cuja capa é uma das fotos.
  • O doom metal: Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.
  • O white metal: Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".
  • O new metal: Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".
  • O grunge: Chega drogado, ele mostra come as you are e o dragão vira grunge fica triste quando descobre que o Kurt já morreu dá heroína para o dragão que se mata com um tiro na cabeça (porque cortar os pulsos é coisa de emo).Encontra a princesa, Conta para ela sobre a sua infância triste. ela fica deprimida se droga junto com ele, fazem amor ai ela faz uma banda com ele que faz suceso depois ele se mata (só porque o Kurt Cobain também se matou).O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.
  • O rock psicodélico: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n' roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
Os rockeiros inspiraram sua maquiagem pesada de pandas.
  • O punk: Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo. faz umas tattos nos dedos, no corpo inteiro, depois sai por ai chutando latas de lixo se achando o fodão e coloca piercing nas bolas.
  • O emo: Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.
  • O progressivo: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório, com tapping, sweep pickin, ligados, palhetada alternada, harmincos naturais e artificiais; ele chama Yngwie Malmsteen E Kiko Loureiro e lançam um CD. A princesa entediada foge e vai procurar o protagonista Rock'n Roll ou Heavy Metal.
  • O hard rock: Chega em um Dodge Charger laranja, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.
  • O glam rock: Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos. depois de umas tricotagens, ele a leva pro spa, e tenta roubar o salto agulha de 7cm, após enlouquecer de tanto pedir ela cede e deixa ele usar. Por fim, a princesa o larga deixando pra ele todos o seu kit de maquiagem.
  • O indie/folk: Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal ou Hard Rock.
  • 'O Maggot': Chega no castelo com uma máscara do Corey Taylor, mata o dragão e faz churasquinho dele. Pega a princesa, transa com ela e depois ofende e xinga todo mundo.

O que os rockeiros e suas vertentes pedem para beber em um bar[editar]

O conceito de estratégia banda de rock concebido pelos punks psicodélicos
  • Rockabilly: Pede um milkshake de chocolate para beber com a gatinha.
  • Blues: Pede uma batida "Tigre do Oeste com limão", ajeita as esporas, pega a guitarra e vai no palco do cabaré tocar um solo lento de 18 minutos, chorando.
  • Rock n' roll: Pede qualquer coisa com álcool, de preferência Sagatiba. Bebe até morrer sufocado no próprio vômito.
  • Heavy metal: Pede cerveja. Bebe demais e se mantém firme.
  • Thrash metal: Pede gasolina.
  • Power metal: Pede uma poção mágica.
  • Viking metal: Pede hidromel. Fica extremamente bêbado, mas não cai.
  • Black metal: Pede sangue de uma virgem.
  • White metal: Pede água benta. Afinal, álcool é pecado.
  • Grunge: Pede veneno. Não é atendido e decide comprar uma arma.
  • Rock progressivo: Pede uma batida. Começa bebendo pouco e depois aumenta os goles.
  • Metal progressivo: Pede uma batida com tudo que tem direito. Pede várias esperando uma que chegue à perfeição. Fica bêbado e se torna um chato.
  • Hard rock: Pede Jack Daniels. Fica bêbado e sai jogando TVs pelas janelas de hotéis.
  • Gothic rock: Pede uma taça de vinho e diz que pensa em matar.
  • Gothic metal: Pede uma garrafa de vinho e logo depois se mata.
  • Melodic metal: Pede vinho envelhecido 700 anos, whiskey e rum, compõe uma melodia e coloniza o bar.
  • Doom metal: Acha o vinho ruim e se mata.
  • Emocore: Não sabe o que escolher e começa a chorar.
  • Hardcore: Pede uma smirnoff ice ou qualquer coisa fraca para dizer que bebe.
  • Punk rock: Pede uma cachaça barata, para não alimentar o sistema.
  • Glam rock: Pede qualquer coisa colorida e brilhante.
  • New metal: Pede a bebida mais forte querendo dar uma de bonzão e cai no primeiro gole.
  • Indie rock: Pede um refrigerante ou um chá e acrescenta uma gota de vodka pra tentar pagar de bêbado.
  • New wave: Pede água.
  • Straight edge: Pede água e se afoga bebendo.
  • Death metal:' Não pede nada, apenas vê um Ned Flanders da vida: o mata, mata o barman, junta o sangue dos 2, injeta na garçonete peituda, mata ela e bebe o sangue dos 3 brindando ao Deus do Inferno (Satã).

Hino oficial dos rockeiros[editar]

Toda tribo (por mais miserável e insignificante que seja) tem sempre o seu hino universal de todos os dias, e com os rockeiros não é diferente. O hino oficial deles é o God gave rock'n roll for you, letra e cifra criadas por ninguém mais ninguém menos que a banda Kiss Bio e Tedd (os primeiros rockeiros que voltaram do alem).

Um exemplo de Rockeiro cabeludo e cheio de piercings.

Confira a música completa aqui e morra vá se foder.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Rockeiro no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
No entrance sign martin 01.svg
Putz, além de Rockeiro andando por aí você vai ter o azar de encontrar também:


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
Adultos que agem como criançasAntissociaisAteus de FacebookAvecsBasqueteirosBichos feiosBlackheadsBoleirosBolsominionsBródsonsBroniesBrasileiros que torcem pra ArgentinaBulliesCaipirasChannersChefesClubbersComunistasConservadoresCornosCrentesCrentes do cu quenteCrianças do YoutubeCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEscravocetasEsquerdistasFanboysFãs de UndertaleGachatubersKpoppersFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIncelsIndiesInimigosJ-RockersJogadinhosKarensLacradoresLiferulersLOLzeirosMachistasMaconheirosMadrastasMaGGotsMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOlavetesOnanistasOs ManoOtakusPadrastosPagodeirosPatrõesPedófilosPedreirosPetralhasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPiriguetesPunksRappersRegueirosRockeirosRockeiro no ensino médioSadboysSatanistasScreamosSertanejosSíndicosSkatistasSkinheadsSograsSogrosSonystasSurfistasTagarelasTalaricosTerraplanistasTrollstr00sTiozões RoqueirosTrutasUnderloversUniters · Universitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWarnersWikipedistasX9's