Rod Flanders

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sem comentários...
Rod Flanders é algo que Afrodite de Peixes aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Rod e seu irmão.

Cquote1.png Tão chato quanto o outro. Cquote2.png
Bart Simpson sobre Rod Flanders

Rod Flanders é mais um dos personagens gay da série Os Simpsons.

Sobre o Rod Flanders[editar]

Ele é o filho mais velho do religioso fanático Ned Flanders e da maneira que seu pai o educou, ele e seu irmão Todd Flanders é meio marica completamente bichonas, não come nada com açúcar e têm Mottefobia, medo de borboletas assim como medo de muitas outras coisas como: máscaras, mulheres peladas, etc. Marge já o ensinou a ser mais corajoso e a escalar torres, além de aprender sa ser um pouco mais homem junto com o Todd Flanders, através de uma terapia sububulenta.

Curiosidades sobre ele[editar]

Em Bart no futuro, Ned Flanders dá dinheiro para Bart porque ele e Ralph não viraram gays como seus filhos, mostrando que a terapia da Marge Simpson foi um completo fracasso total. Mas no episódio em que Marge o ensina a escalar torres, ele e Bart são sequestrados e levados a torre em construção da igreja de Springfield, Rod perde seu medo de altura, ao menos alguma coisa de macho ele tinha que mostrar.

Rod, assim como seu irmão Todd não tem amigos pois só se dão bem com seus pais, nunca aparecem aprontando como Bart e seus amigos, sendo os anjinhos do papai, a ponde de poderem jogar pedradas no Homer Simpson já que eles nunca pecaram na vida.

Veja também[editar]