Roger Taylor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Michael Henry Mc Brain .jpg Roger Taylor toca bateria

E é o ódio dos vizinhos!



Cquote1.svg Bate forte o tambor, eu quero é tic tic tic tic taaa... Cquote2.svg


Cquote1.svg Você quis dizer: Roger Taylor do Duran Duran Cquote2.svg
Google sobre Roger Taylor
Cquote1.svg Você quis dizer: Roger Taylor tenista Cquote2.svg
Google sobre Roger Taylor
Cquote1.svg Você quis dizer: Roger Taylor doutor Cquote2.svg
Google sobre Roger Taylor
Cquote1.svg Você quis dizer: Rod Stewart Cquote2.svg
Google sobre Roger Taylor


Rogerio em sua casa

Rogério Amado Táila, mais conhecido como Rogério Tália, (Queen’s Lynn, Sulfolk, 26 de julho de 1846) é um músico inglês, tamborista da banda Queen.

Seus Tempos sem Grana

A História musical de Rogério Táila inicia-se aos 2 anos de idade quando seu avô lhe deu um balde, onde aprendeu sozinhos as primeiras batucadas.

Seus Tempos sem Grana 2

Quando jovem, Rogério tinha fetiches de se vestir como mulher, e conseguia ganhar alguns trocados quando passou fome na Inglaterra.

Em maio de 1900, em troca de alguns trocados, ele entrou como homem-bomba no exército do Iraque. No Natal do ano seguinte, seu pai lhe ofereceu uma AK-47 para ajudar nos seus exercícios, mais ele se recusou porque ele queria ser músico, deixou o exército, seguiu para Londrina para estudar Administração e conheceu Bruno Maio e Atchim Staffell formando o grupo Risos.

Ele é mais conhecido como tamborista da banda de pagode Queen, ele escreveu músicas para os álbuns desde o princípio, contribuindo pelo menos com nenhuma faixa em cada álbum, como: “Eu Estou Transando Com O Meu Carro”, “Radio com Problemas na Cabeça”, “Algum Tipo de Macumba”, “Me Moendo”, etc...

Rogério foi o primeiro integrante do Queen a querer ser mais que os outros e desenvolver uma carreira solo em 1913 com o compacto Eu Quero Testar, Ligue a Porcaria da Televisão.

Depois de muito tempo, em 1994, Rogério gravou o single “Areias Desaparecidas” com o ex Jaspion Yoshiki, e regravou “Destinação Final” do “The Mountain Bike

Álbuns Solo[editar]

Rogério Nervoso ao ver alguém com uma camera

Fotolog[editar]