Ronan, o Acusador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, o Captain Viridian enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Ronan, a la Thor.

Ronan, o Acusador é um vilão da Marvel Comics, mais do Quarteto Fantástico (de novo) só que ele é mais rodado entre outros heróis. Ronan não é um Kree mas pertence aos pirocudos. Além disso, Ronan não possui a aparência deles mas ainda acha que pode gay por causa que tem um distintivo legal. Sacô?

Antes de acusador[editar]

Antes de ser acusador. Ronan queria ser bailarina, algo como Stripper ou Dançarina do ventre segundo o império Kree. Ele nasceu em um planeta chamado "Tomada" e como era quase que ilegal ser stripper ou dançarina do ventre (além de não haver um sindicato ou associação no planeta disso) Ronan teve que abandonar o sonho, já que aulas de dança não haviam por lá.

Para despejar sua raiva ele imaginava ele batendo nos seus opressores com um martelo. Como o Thor apesar de não saber sua existência.

Um dia, em uma briga de bar, ele acaba usando um martelo doméstico mesmo e dando uma surra bem dada no que estava comprando briga. Ronan chama atenção de um militar presente no bar que o contrata para o exército Kree. Ele vira o melhor soldado ele depois conquista um planeta com a sua tropa sob seu comando. Mal sabia o império Kree que o planeta era inabitado, mas Ronan disse que ele tinha extinguido todas as espécies de lá com seu martelo.

Considerado mais uma obra prima dos Krees, eles mudaram a cor dele para azul (antes era rosa) e o chamaram de "campeão dos Krees": Ronan, o acusador.

Acusador[editar]

Ronan, mais conhecido como "o mais rodado".

Ele logo sai por aí acusando vários panetas e o império Skrull. Se ele mandasse alguém atacar certo planeta eles atacam ele pois era a maior entidade militar dos Krees. Um dia falaram de uma tal de Terra mas ele disse:

Cquote1.png HÁ! Não acredito em contos de fadas! Não acredito na existência da terra! Cquote2.png
Ronan

Ao mandarem um robô para confirmar sua existência o Quarteto Fantástico o destrói, chamando a atenção de Ronan. Ao chegar no planeta ele acusa do Senhor Fantástico ao Coisa que eles eram arrogantes por terem destruído um robô dos Krees.

Ronan acaba sendo chutado pela primeira vez da terra pelo quarteto fantástico.

Chutes[editar]

Ele começa a ser chutado com mais frequência daquele planeta que acusa que está cheio até a borda de arrogância. Ele manda vários robôs e ele mesmo para atacar. Logo ele apela para o Sentinela, a entidade maligna do sentinela, o Vácuo que o ajude na dominação daquele planeta. Mesmo o Vácuo e o sentinela terem o mesmo poder de luta (de 10 mil sóis explodindo WTF?) eles são chutados novamente pois a parte "sentinela" de vácuo ficava o incomodando.

Hoje[editar]

Continua sendo chutado. Quando o chute pára ele volta novamente para a Terra. Última vez foi chutado pela Miss Marvel e foi bem longe. Daqui algumas edições ele volta.