Roxas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Sem comentários...
Roxas vive tendo emisses!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Cquote1.png Você quis dizer: Broxas? Cquote2.png
Google sobre Roxas
Cquote1.png UUUIII como ele é gostoso Cquote2.png
Clodovil sobre Roxas
Cquote1.png Aff desde quando eu sou irmão do Sora? Cquote2.png
Roxas sobre Sora
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Axel sobre Roxas


Roxas apanhando do Chuck Norris

Broxas Roxas e um menino burro e gay que namora o Axel e irmão do Sora. Ele infelizmente foi o último membros que entro na organização XIII e por isso Sora fica com raiva e tenta acabar com a organização XIII por causa disso. Antes de ele entrar na organização XIII roxas era um moleque pobre que morava em um albergue em uma cidadezinha. Ele conseguiu sobreviver pedindo esmolas dos amigos dele que no entanto conseguia tudo o que ele queria.

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Jason Voorhees não morre, ou que Mack Hartford na verdade é um robô, ele só vira humano no final graças à Corona Aurora.

Spoiler3.jpg

Historia em Kingdom Hearts[editar]

BroxasRoxas só aparece em Kingdom Hearts logo no final onde ele aparece naquela praiazinha escura onde o Sora e o Riku tavam.


Kingdom Hearts: Chains of Memories[editar]

Também só no final.


Kingdom Hearts 666 358/2 days[editar]

Axel e Roxas chupando sorvete de sal em um lugar a qualquer para depois fazer um troca troca

Aqui é onde o Roxas chuta o pau da barraca e vira o protagonista da vez, a estória começa logo depois que o Roxo Broxas Roxas entra para a Akatsuki Organização XIII onde também ele conhece o futuro namorado dele a Lea o Axel, depois que os dois se conhecem Axel chama Roxas pra se comerem chupar um picolé de sal no alto do Big Ben, porém os dias de namoro dos dois estavam contados quando Roxas se envolve com a número XIV(14) da Organizacão XIII(13) , Xion, uma garota emo que também segura uma gayblade.


Durante os dias, Roxas começa a se apaixonar pela Xion, mesmo sem ele saber disso (WTF!!!), Axel com inveja começa a namorar a Isa Saïx, mas não surte nenhum efeito em Roxas pois o garoto tava virando macho (ou era isso que todos nós pensavamos), mas de qualquer jeito Axel ainda tava a fim de Roxas deixando Gaÿs Saïx com raiva, ele ainda perguntou porque o Axel só tem olhos pra um moleque despentelhado e criado a base de leite com pera e ovomaltino, mas não adiantava pois o ruivo ainda queria o loirinho e só pra não deixar o Roxas com raiva os três (Roxas, Axel e Xion) se tornam migûxos.


Depois de todos esses eventos o Riku mete o bedelho onde não era chamado e revela a Xion que ela era a concentração das memórias que Sora tinha de sua inimiga Kairi, e que se ela não fosse pra dentro do(a) Sora ele(a) ia continuar dormindo e os dois não iam poder se comer mais, Xion então escapa da Organização. Mas como tudo tem um mas, Roxas não ia deixar barato e foi atrás da amante, quando Roxas acha Xion ela revela que tinha dormido com Riku e que agora ela devia dormir com Sora para que se tornem um só denovo, Roxas não da a mínima e implora para que ela volte prometendo a ela 4 noites de sexo selvagem, um milhão de reais, um ano de fubá grátis e um firrrme aperto de mão, Xion diz que não precisa de nada disso já que iria bater as botas em pouco tempo e por fim desafia o Roxas a uma batalha pokémon, mas ninguém contava com a astúcia do Axel pois ele já tava atrás do Roxas (Hmmmm... Bichas) e jogou um dos seus Chackrams na Xion (o qual ela defendeu) e travam uma luta pra ver quem fica com Roxas, Axel acaba por ganhar e trás a Xion de volta pra Organização e os três voltam a fazer missões juntos...



Contudo a menina não queria mais ficar na organização e foge denovo e Axel vai atrás dela mais uma vez, Xion chega no esconderijo que a Chaminé Naminé e o DIZ AE! DiZ estavam, mas antes que ela se juntasse com Sora, Axel aparece e luta com Xion mais uma vez o qual ela mais uma vez perde, desta vez ela consegue escapar e vai pra Twilight Town. Roxas decide que chegou a hora de deixar de ser otário e foge também da Organização XIII mas só que Saïx tenta matar ele dizendo que ele roubou o Axel dele e blá blá blá e um papo de bicha a porrada começa, mas Saïx acaba por levar uma coça do Roxas e sua Gayblade mostrando que até mesmo o vice-líder da Organização e também o segundo mais poderoso da mesma foi incompetente o bastante pra perder pra um moleque que usa uma chave como arma.


Depois de sair daquele castelo estúpido, Roxas se encontra com seu ex-namorado Axel, Axel tenta convecer Roxas a ficar com ele mas o moleque mandou ele ir se foder e foi embora. No Big Ben ele e Xion se encontram uma ultima vez mas dessa vez Xion estavam um pouco diferente, SIM caro leitor ela tava com a cabeça do Sora mas com corpo e voz de mulher (se Sora visse tudo isso ele ia desmaiar de felicidade)ou seja todo esse tempo o Roxas tava apaixonado pela cópia de uma bicha (PORRA MAURICIO ROXAS!), triste que o amor de sua vida era um travesti Roxas se preparou para a batalha contra a Xion (agora na forma de megazord robocop gay) e por fim acaba por detonar ela como todo bom protagoniasta, logo após essa suruba, Xion(de volta a forma de menina) morre depois de uma cena melosa deixando Roxas sozinho (e chorando feito um emo). Depois ele enquanto tenta destruir a Organização XIII acaba por lutar contra o Riku, ele tava ganhando mas se fodeu pois Riku usou Action Replay no final.

Kingdom Hearts II[editar]

Aqui Roxas agora vive numa versão virtual da Cidade do Crepúsculo, onde ele acredita ser um integrante da turma do bairro e que tudo que aconteceu na organização foi um sonho, ele ia vivendo uma vida boa até que estranhos inimigos chamados "No Bode" começaram a aparecer roubando fotos, armas, calcinhas e tudo que é pertence, depois de detonar eles, Roxas conhece Naminé a terceira (e última) paixão da vida dele que pelo menos não tem nenhuma afiliação com Sora, como se não bastasse Axel também entra aqui pra tentar tem o seu Roxinha de volta, depois de todas essas pataquadas, Roxas invade a mansão em que DIZ e Námine estavam, rouba itens nos baús, torra potions, luta com Axel, ganha de volta as duas gayblades dele, da uma rapidinha com a Naminé, vandaliza a Desciclopédia, quebra o computador (depois de levar ban por vandalizar a Desciclopédia), tenta matar DIZ, e se funde com Sora tudo em menos de uma hora...UFA!!!


Perto do final Roxas luta contra Sora tudo porque lá dentro do Sora tava tudo muito gay e também tava faltando água encanada, luz e telefone, com os dois travam uma batalha sendo que Roxas QUASE ganha se não fosse pelo o moleque da gayblade trapacear e dar cabo do Roxas.


Quase pra enfrentar a rainha das Drag Queens "Princesa Mansex", a turma se depara com a Lareira Naminé mais uma vez com isso Roxas sai do corpo do Sora por um instante pra jogar uma cantada infálivel nela, logo depois de uma cena estúpida entre os dois, eles voltam pro corpo de seus respectivos "Some Bode" e vivem felizes para sempre (ou Não)

Kingdom Hearts R: Coded[editar]

Aqui o Roxas não aparece, ao invés disso quem aparece é a versão 404error do Roxas, o Data-Roxas que é apenas dispónivel para rWinDoU$ Xp e Vista, e também serve como chefão final do jogo só pra dar uma surra no Data-Sora coisa que o Roxas original não conseguiu fazer no Kingdom Hearts 2.


Curiosidade[editar]

  • Roxas ainda não perdeu a virgindade ainda.
  • Roxas é o membros mais Burro da Organização XIII.
  • Mas pelo menos é mais homem que o gayzão Lexaeus
  • Ele é o único úsuario da gayblade que pode segura duas delas sem precisar trocar de roupa. (Oathkeeper e Oblivion)


v d e h
K.H logo.jpg