Rudolf Virchow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

"Gor-gor-du-duuuraa" Ruth Lemos disse que este esboço não tem um valor nu-no-nu-nu-tri-tri-triv, a-adequado!.
díiiiiicas para melhorar este artigo!
Virchow, grande patologista, trabalhando na alemanha.

{{c|Você quis dizer: Alemão?|Google|Rudolf Virchow Cquote1.png Não eram patos, eram cisnes Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Rudolf Virchow
Cquote1.png Quack!! Cquote2.png
Paciente sobre Rudolf Virchow
Cquote1.png Fascista, neoliberal!!! Cquote2.png
Membro da DENEM sobre Rudolf Virchow
Cquote1.png Tinha que inventar a porra da saúde coletiva?! Cquote2.png
Alunos de Medicina sobre Rudolf Virchow
Cquote1.png Todo mundo erra. Cquote2.png
Rudolf Virchow sobre Saúde Coletiva(SaCo)

Rudolf Virchow foi um médico alemão que contribuiu muito para a medicina. Seu interesse sobre patos fez dele o criador da patologia (do Gr. Pathos: pato e Logos: estudo). Virchov é também considerado um filho da puta por ter inventado a medicina social, por esse motivo, em algumas universidades a pichação "eu odeio MedPrev" pode ser encontada como "Odeio aquele alemão filho de uma rapariga".

Vídia e óbria[editar]

Ruddy W.(como era conhecido pelos íntimos)nasceu em Sheissenmitbier na Bavária. Quando era criança, trabalhou em fábrica de armas nazistas, onde desenvolveu a Saúde coletiva, método de tortura que matou 3 milhões de Judeus durante o terceiro Reich. Quando adolescente, pegou gonorreia e conheceu Gonorréicus, um gonococo que ensinou a ele conceitos de Nosologia bacteriana. A amizade durou muitos anos, até Alexander Fleming inventar a penicilina e acabar com a festa.


Gonorréicus, a bactéria da Gonorreia!

A Definição de medicina[editar]

Cabe a Virchow a definição de médico como todo aquele ocupado no entretenimento do doente enquanto a doença cura sozinha. Isso não foi aceito pelos médicos na época que acreditava na teoria do carimbo mágico. Mas assim que Henry Gray viu aquilo e achou que estava certo, todos reconheceram o trabalho de Ruddy.


Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!



Patologia