Ruiga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Death99.png Ruiga já morreu!

E deixou um monte de dívidas pra família pagar!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Incognito02.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Ruiga

Ruiga.jpg

Classificação Ninja Ninja filler
Ninja
Origem Puta que pariu
Afiliações ?
Parceiros Seus irmãos
Técnicas Tubarãozinho no jutsu
Perfil
Família Renga e Jiga
Sonho Morto não sonha
Frase Favorita "..."


Cquote1.png Sujô! Os homi tá na área Cquote2.png
Bandido sobre Ruiga

Ruiga nasceu e foi criado com seus irmãos Renga e Jiga no Ringling Bros. Circus, sediado no País Minúsculo (ou País Verdejante), mas diferente de seus irmãos que desde cedo seguiram a carreira circense ele sempre teve dois interesses: a fauna marinha (pois era fascinado por peixes) e tornar-se policial (pois tinha uma natureza truculenta).

História[editar]

O bichinho de estimação de Ruiga

Quando jovem Ruiga passou no teste de torturas aptidão para a Polícia Civil, o que foi uma grande surpresa para alguém tão franzino. Ele subiu rapidamente na corporação, prendendo, espancando e recebendo propinas de bandidos pés-de-chinelo. Mas o salário para ele não era suficiente e o suborno também era uma merreca, então ele pediu transferência para a Polícia Militar, onde a coisa era mais violenta e ele tinha que sair no tiro com seqüestradores e assaltantes de banco (e receber suborno dos mesmos). No entanto a PM também não tinha ação suficiente para Ruiga, que queria entrar numa guerra e extravasar toda sua boçalidade. Foi então que ele decidiu escalar o nível final de truculência: tentar entrar para o BOPE. Depois de um teste extremamente cruel, supervisionado pelo próprio Capitão Nascimento, Ruiga finalmente foi aceito na Tropa de Elite e entrou numa sanguinolenta cruzada contra os traficantes. Porém o BOPE era uma corporação incorruptível e como lá ele não podia receber suborno de bandido, teve uma curta carreira.

Sem rumo na vida e não querendo voltar para o circo, Ruiga abraçou sua segunda paixão e tornou-se biólogo marinho no Seaquarium de Miami. Lá ele arranjou vários peixes de estimação como tubarões, piranhas, moréias, barracudas, arraias e outras espécies inofensivas. Como no circo ele também recebeu treinamento ninja, sua afinidade com os seres do mar o ajudou a aprender o suiton (elemento água), o que lhe deu coragem para voltar ao circo (e levar seus peixinhos junto). Como o circo estava caindo aos pedaços, ele e seus irmãos decidiram arranjar verbas raptando a princesa Haruna e tomando o poder no País Minúsculo (ou País Verdejante), mas tiveram seu plano impedido por dois irmãos ninjas e três moleques. Ruiga lutou contra um ninja meio aboiolado que atacava com flores e o venceu facilmente com seus peixes. O irmão desse ninja, junto com um gordinho e um punk foram atrás de Ruiga para dar-lhe uma corça e mandá-lo para uma cova bem funda e o derrotaram, mesmo ele mandando suas piranhas e seu tubarão. O palhaço acabou sendo morto pelo traíra do seu irmão Jiga, que só não o comeu porque ele era muito magricela.

Ver também[editar]