Rundas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!


Cquote1.png Eu pedi? Cquote2.png
Samus Aran sobre ajuda de Rundas no início do jogo

Rundas é um nativo do planeta-anão Plutão, local conhecido pelo comércio intergalático de gelo, sorvetes e gelatinas, é um dos chefes de Metroid Prime 3 e um dos mais misteriosos amantes de Samus Aran.

Considerado um caçador arrogante e prepotente, sempre preferiu executar sozinho suas missões, até o dia em que conheceu a beleza escondida sob a armadura de Samus Aran enquanto jogava Super Smash Bros. Brawl.

Biografia[editar]

Por debaixo dessa armadura grotesca se esconde um homem sensível.

Passou sua infância em Plutão, onde aprendeu com o seu mestre Kamus de Aquário toda a arte de esculpir homens nus em esquifes de gelo, é como ser uma mistura de Surfista Prateado com Iceman do futuro. Depois de ser renegado numa peneira de vilões coadjuvantes em Halo conseguiu vaga para fazer uma ponta em Metroid.

A sua única aparição na série acontece em Metroid Prime 3: Corruption, onde é contratado pela Federação Galática como caçador de recompensas, com o objetivo de combater o nefasto tráfico de LSD (Phazon) desenvolvido pelos Paraguaios do Espaço.

Inicialmente no Planeta Norion, Rundas fica perseguindo a Samus Aran matando uns Space Pirates para se mostrar o bonzão e tentar conquistar o coração da moça, é claro que sem sucesso, porque aquela armadura dele totalmente brega não convenceria ninguém. Na sequência até dá um chega pra lá em mais piratas burros, antes de deixar o pepino (Meta Ridley) para Samus descascar. Rundas estava presente quando Dark Samus, Samus Aran, Ghor e Gandrayda contraem AIDS você sabe como.

Depois daquela inesquecível orgia, Samus que acordou de um coma alcoólico de 2 semanas, descobre que seu amante Rundas foi combater o tráfico de drogas no planeta Bryyo, todavia ao chegar por lá, Samus fica sabendo que Rundas além de estar viciado em LSD, virou emo depois que descobriu ter AIDS, e agora deseja cortar os pulsos de sua amante Samus.

Duelo e Morte[editar]

Rundas deixando seu rastro por toda Bryyo.

Rundas enfrenta Samus em um emocionante duelo. Enfrentar esse maluco no hard é hard mesmo. O cara fica surfando e soltando uns peidos de gelo, de vez em quando ele fica tonto e volta ao chão, onde fica correndo igual uma barata tonta, tudo isso enquanto leva tiro sem parar de você. Depois ele começa a subir em umas esculturas gigantes de pênis no gelo onde fica soltando uma mistura de hadouken com trovão aurora, é necessário usar o Grapple Beam para arrancar seu escudo de gelo e meter tiros em sua fuça. Perto da morte, Rundas dá piti, assume o lado roxo da força, e começa a tacar uns pilares de gelo na Samus, mas como ela tem energy tanks pra caralho, Rundas se fode.

Pois é, Rundas morreu, antes ele do que eu (a não ser que você tenha dado Game Over).

Poderes e Habilidades[editar]

  • Pó de Diamante
  • Hadouken de Gelo
  • Trovão Aurora
  • Roda a baiana a e taca o esquife de gelo gigante.

Vídeo[editar]

v d e h
MetroidPrimeLogo.jpg