Rushing Beat Ran

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alexkidd-gen alexkidd jankendance.gif
Rushing Beat Ran é da época da Velha Guarda dos Games

provavelmente foi um dos motivos para a crise de 1983

Brawl Brothers
Brawlbros startscreen.png

Não confunda com Super Smash Bros. Brawl

Informações
Desenvolvedor Jaleco
Publicador Jaleco
Ano 1992
Gênero Beat'em up
Plataformas Super NES
Avaliação ?
Idade para jogar 10

Rushing Beat Ran é o segundo e mais famoso jogo da série Rushing Beat e sequencia direta do beat'em up homônimo que deu início à franquia. Assim como tantos outros games semelhantes, este é só mais um plágio de Final Fight que teve seu nome alterado para conseguir ser lançado nos Estados Unidos, onde é conhecido como Brawl Brothers.

Review[editar]

Escolha com qual otário você vai perder o jogo!

Três novos personagens selecionáveis são incluídos e os dois anteriores são rebatizados sem maiores explicações na versão americana (sendo que no jogo anterior seus nomes também já haviam sido adaptados). Como sempre, o jogador tem de andar e lutar contra vilões que vão se multiplicando à medida que as fases passam. O que diferencia Rushing Beat Run é que não existe motivação nenhuma para fazer isso! É como se os personagens simplesmente tivessem acordado com vontade de limpar a cidade e fazer justiça surrando os delinquentes de plantão.

Ao longo do game, o jogador também pode pegar armas como paus, pistolas, granadas e coletar alimentos e suprimentos de saúde em geral. Quando estiver quase morrendo, você pode ativar o "modo angry" do seu personagem, que o transforma em um zumbi doidão e recupera sua energia.

Caso esteja jogando sozinho, o CPU escolherá um clone de um dos outros personagens para ser seu parceiro. Os restantes serão os chefes das três primeiras fases. Na versão original, há uma fase bônus em forma de labirinto que foi editada pelos americanos.

Personagens[editar]

Rushbeatran norton.gif Rick "Hack" Norton - Um brigão de rua considerado (por si mesmo) imponente e mortal. Como é um dos personagens principais, é bastante equilibrado, com ótimo ataque e defesa idem. Resumindo: é o personagem mais sem graça.
Rushbeatran bild.gif Douglas "Slash" Bild - Policial fortão com queixo em forma de bunda. Impossível não lembrar do Bison ao olhar para ele. Sua defesa não é tão boa quanto a de Hack, já que ele é maior, mas seu ataque é melhor.
Rushbeatran kazan.gif Kazan - É um ninja, portanto seu ponto forte é a agilidade fora do comum que permite que ele se mova sem que ninguém veja como se fosse duas pessoas.
Rushbeatran wendy.gif Wendy Milan - Tinha que ter uma mulher para incentivar a produção de hentais. Wendy é wrestler profissional, rápida e forte na medida. Sua maior vantagem é o fato de poder atacar ainda no ar, enquanto pula.
Rushbeatran lordj.gif Lord J - O grandalhão que é irritantemente lerdo, mas que um único golpe já é suficiente para matar os inimigos. Ele é mestre em judô.
v d e h
Rushing Beat logo.png