Ruy Muniz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Ruy Muniz achou este artigo engraçado e diz que o autor do mesmo já possui uma posição avantajada na Funorte.

NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ruy Muniz.

Cquote1.png Você quis dizer: Pepé Le Gambá Cquote2.png
Google sobre Ruy Muniz
Cquote1.png Você quis dizer: Dom Corleone das Alterosas Cquote2.png
Google sobre Ruy Muniz
Cquote1.png Você quis dizer: O maior feiticeiro de Minas Gerais Cquote2.png
Google sobre Ruy Muniz
Cquote1.png Você quis dizer: Ruy Chapéu Cquote2.png
Google sobre Ruy Muniz
Cquote1.png Moço, moço, Ruy é gente boa dimais, me arrumou até uma vaga na Funorte! Cquote2.png
Povo montesclarense sobre Ruy Muniz
Cquote1.png Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé! Cquote2.png
Chaves sobre Ruy Muniz
Cquote1.png Ele também ja me roubou, entende! Cquote2.png
Pelé sobre Ruy Muniz
Cquote1.png Na União Soviética, Moc que rouba do Muniz! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ruy Muniz

Capeta-2.jpg

Ruy Muniz fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!



Ruy Adriano Imperador Gustavo Borges Muniz (distrito de Muniz Claros, 1 de abril de 1666) é flanelinha da Policia Federal, professor substituto da Funorte (de qualquer matéria), médico urologista, cartola de futebol, empresário e um dos maiores saqueadores de banco, só a mãe dele acredita que ele não roubou o Banco do Brasil.

Ruy Muniz destruindo no Guitar Hero.

O Nome[editar]

"Ruym" Muniz para os mais íntimos, é carinhosamente chamado também de "Marcos Valério" da Vila Sion, Silvio Santos do Jequitinhonha, JK do sertão norte-mineiro, Bill Gates da educação e Robin Hood as avessas. Quando era mais jovem, Ruy queria ser igual ao seu ídolo Chimbinha, mas como na época ele era bastante pobre e não tinha água oxigenada em casa decidiu deixar o topete em uma coloração grisalha.

Ruy Muniz falando suas propostas para população.

Carreira Política[editar]

Em 1987, deu seus primeiros passos rumo a política em um assalto ao Banco do Brasil, em Belo Horizonte. Ainda peixe pequeno perto dos tubarões, Muniz e seu comparsa,Setembrino Agostino Lopes, arquitetaram seu primeiro golpe "projeto" que resultou no desfalque de R$ 1 milhão dos cofres públicos, usando a prefeitura de Janaúba como laranja. Como todo político que zela por sua carreira, ele não ficou preso.

Em 1988 decidiu investir o dinheiro de seu primeiro "negócio" na construção das Faculdades Unidas do Norte (Funorte) em Muniz Claros.

Em 1997 montou uma das suas maiores empresas fantasmas, a Soebras(Sonegas).

Em 2004 foi misteriosamente eleito o vereador mais votado (???) da história de Muniz Claros e comprou as Faculdades Kennedy, em Belo Horizonte, através de sua empresa fantasma Soebras.

Em 2007 se elegeu deputado estadual e precisou montar um time de futebol para conseguir lavar todo o dinheiro(onde as pessoas que trabalharam ainda nao receberam da campanha).

Ruy se veste de mascote do time para pegar umas gostosas (enquanto isso o time se fode).

Cartolagem[editar]

Em 2007, já dono da Funorte, Ruy não se conteve apenas com a lavagem de dinheiro da Faculdade (demorava muito), então decidiu partir pro segundo meio mais rápido de lavagem de dinheiro, a cartolagem do futebol. Comprou as video aulas de "Guia prático do cartola" com Ricardo Teixeira e Eurico Miranda. Em cinco dias montou um time de futebol distribuindo bolsas pros alunos menos piores nos esportes virarem jogadores e obrigando seus professores de educação física a fazerem hora extra como técnicos do time.

Em 2010, Ruy Muniz, o maior deputado de Muniz Claros, escreveu seu nome na história do futebol mineiro, comprando antecipadamente o título de campeão mineiro da Segundona 2010 para o Funorte, possibilitando que em 2011 disputasse o título da Primeira Divisão do Mineiro com times de muita expressão do futebol brasileiro como Atlético e Cruzeiro. Foi engolido por Cartolas maiores e acabou o ano com seus estudantes sendo rebaixados para a Segundona novamente reduzindo o ritmo da lavagem ao estágio anterior.


Mensagem do povo de Muniz Claros para Ruy.

Em 2012, depois de criticar Luiz Tadeu Leite (atual fracassado prefeito de Muniz Claros), Ruy Muniz se une ao prefeito e o seu partido para concluir o maior dos planos obscuros de dominação política e criminosa, onde o objetivo é transformar montes claros em uma grande favela para suprir o império de "Ruim" Muniz.Ainda Forjam Pesquisas como seu aliado JA. Se torna membro do PRB(IURD)(Edir Macedo)

Religião[editar]

Em 2012 ele decidiu ingressar de vez no meio mais rápido de lavagem de dinheiro, a igreja, revelou então seu lado espiritual nunca antes manifestado, comprando 51% das ações da igreja C.L.R.A, situada em Brasília de Minas, cidade cuja Muniz Claros é distrito, se tornou sócio majoritário da Comunidade Losangular do Reino de Aurora S/A, conseguindo assim as ferramentas necessárias para a maximização de lucros na lavagem de todo seu dinheiro ganhado de forma lícita e honesta e ainda arrecadar outros valores através do dízimo dos fiéis.

Ver também[editar]



Ladraompce.jpg Ruy Muniz é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Seufurtado.PNG